Rafinha Publicado 10 Julho 2012 Mas o objectivo é analisar a equipa que apoiamos ou os rivais? É que há das duas coisas aqui. No subtítulo do tópico diz que é para analisar os rivais. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 10 Julho 2012 (editado) É só mentes brilhantes por aqui :funny: Claro, como as que vêm o Matias como o Maradona do Sec. XXI, Isto o clube é teu, se estás satisfeito com o rendimento dele, porreiro para ti, padroes baixinhos. Eu como vermelho, tmb estou, como apreciador de bola sem ser anti SCP digo que é globalmente bem desapontante. Alias, nao é a primeira nem a segunda vez que discuto isso por ai. Editado 10 Julho 2012 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 10 Julho 2012 Comparar o Wilson Eduardo com o Carrillo :funny: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Julho 2012 (editado) Claro, como as que vêm o Matias como o Maradona do Sec. XXI, Isto o clube é teu, se estás satisfeito com o rendimento dele, porreiro para ti, padroes baixinhos. Eu como vermelho, tmb estou, como apreciador de bola sem ser anti SCP digo que é globalmente bem desapontante. Alias, nao é a primeira nem a segunda vez que discuto isso por ai. Mas qual Maradona? Nem adianta estar argumentar isto mas o Matias é dos melhores jogadores do Sporting e nesta ultima época muito fez ele, espero que volte ainda melhor na próxima época. Gosto dele apesar de não ter sido regular nas primeiras épocas mas viste quantos jogos do Sporting dele este ano? Uma coisa é ser teimoso outra é ter palas, se não consegues ver que é dos melhores jogadores que o Sporting tem... Aqui ninguém o eleva ao patamar do Maradona, vocês não conseguem mesmo distinguir o adorar um jogador do próprio clube Tens o Aimar, óptimo. Bom jogador mas está acabar, agora é a vez do Matías calar a boca a alguns de vocês Editado 10 Julho 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Julho 2012 O Aimar para a posição que ocupa até de gatas pode jogar, e joga bem. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 10 Julho 2012 (editado) Mas qual Maradona? Nem adianta estar argumentar isto mas o Matias é dos melhores jogadores do Sporting e nesta ultima época muito fez ele, espero que volte ainda melhor na próxima época. Gosto dele apesar de não ter sido regular nas primeiras épocas mas viste quantos jogos do Sporting dele este ano? Uma coisa é ser teimoso outra é ter palas, se não consegues ver que é dos melhores jogadores que o Sporting tem... Aqui ninguém o eleva ao patamar do Maradona, vocês não conseguem mesmo distinguir o adorar um jogador do próprio clube Tens o Aimar, óptimo. Bom jogador mas está acabar, agora é a vez do Matías calar a boca a alguns de vocês Deixa ver, vi pelo menos uns 14 jogos do SCP na Liga (os que deram na TV vi todos, mais os com o SLB e FCP) + os das competiçoes Europeias, a final da Taça de Pt, as meias com o Nacional e ainda pelo menos o jogo com o Gil para a Taça da Liga...Já posso opinar sobre o Matias? Sempre fui um fã dele, no Villareal, fiquei pasmado quando veio para o SCP, temia que fizesse o que o Hulk está por cá a fazer... em abono da verdade, a equipa do SCP e os seus treinadores nao teem ajudado nada, mas para a qualidade que acho que tem , o Matias tem sido um desilusao, e só padroes bem baixos da tua parte permitem que o eleves a patamares que ele alcançou em Pt só raramente. Numa equipa boa tinha tudo para detonar, em algo como o SCP teria obrigaçao puxar mais pela equipa. O Matias depende totalmente do momento da mesma, quando na minha opiniao, um jogador com a qualidade e ainda por cima na posiçao em que joga, é fulcral para a mudança desses maus momento da equipa, mesmo assim, quando ela está mal, ele costuma estar pessimo, e quando ela está mto boa, ele está apenas bonzito... nao consegue explanar nem de perto a qualidade que tem. É um dos melhores jogadores do SCP( em teoria) , claramente, se o demonstra em campo? esporadicamente. Editado 10 Julho 2012 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 10 Julho 2012 não vale a pena mesmo Argumentaçao fantastica... porra, até fiquei banzado! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Julho 2012 vais ficar banzado quando bisar na Luz este ano Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 10 Julho 2012 (editado) vais ficar banzado quando bisar na Luz este ano E eu a julgar que estava a falar com um adulto e nao com um puto do 5º ano... Engano meu... Editado 10 Julho 2012 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Julho 2012 E eu a julgar que estava a falar com um adulto e nao com um puto do 5º ano... Engano meu... :funny: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 10 Julho 2012 Tens o Aimar, óptimo. Bom jogador mas está acabar, agora é a vez do Matías calar a boca a alguns de vocês :lol: Compartilhar este post Link para o post
Moita_VFC Publicado 10 Julho 2012 O Matías sofre de um síndrome próprio do Chile, que afecta vários jogadores desse mesmo país. Os jogadores têm qualidade, o clube ou o plantel do mesmo, onde estão, é que não é o melhor para eles. Valdívia é um excelente no jogador, no Palmeiras anda apagado porque não consegue fazer tudo sozinho, Matías é o mesmo no Sporting, faz uns joguitos bons, mas nada de extraordinário, porque se fizesse algo de encher o olho, estava cheio de clubes atrás dele, mas ninguém o quer. O meu clube já me dá preocupações que chegue, mas se eu fosse adepto do Sporting apoiaria a venda do Matías e do Izmailov, porque vê-se notoriamente que já deram o que tinha a dar no Sporting, na minha opinião, Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Julho 2012 E eu a julgar que estava a falar com um adulto e nao com um puto do 5º ano... Engano meu... faltou o mr green? sinceramente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 10 Julho 2012 A mim não me admirava nada que o Sá Pinto apostasse no Wilson Eduardo a titular, nos treinos o Wilson Eduardo já deve de ser o melhor marcador das peladinhas, ao que ele gosta de marcar golos ao Sporting .. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 11 Julho 2012 (editado) faltou o mr green? sinceramente :lol: NAo faltou mesmo. Os motivos para tu colocares o MAtias nos pincaros sao totalmente nao racionais, eu dei me ao trabalho de explicar o porque de o achar globalmente, uma desilusao, tu respondeste "nao vale a pena". Se isto é discussao de adultos... Editado 11 Julho 2012 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 11 Julho 2012 O Matias é bom jogador, e concordo que cá em Portugal nunca evidenciou o máximo do seu futebol (muita irregularidade), mas dizer que é melhor que o Aimar... lol. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Julho 2012 NAo faltou mesmo. Os motivos para tu colocares o MAtias nos pincaros sao totalmente nao racionais, eu dei me ao trabalho de explicar o porque de o achar globalmente, uma desilusao, tu respondeste "nao vale a pena". Se isto é discussao de adultos... Epá é daquelas situações eu tenho a minha opinião tu tens a tua e se ninguém dá o braço a torcer não vale a pena só isso, e falei do mrgreen quando disse que vais ficares banzado quando ele for à luz na brincadeira O Matias é bom jogador, e concordo que cá em Portugal nunca evidenciou o máximo do seu futebol (muita irregularidade), mas dizer que é melhor que o Aimar... lol. Quem é que disse isso? Precisas de ler melhor Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 11 Julho 2012 Quanto aos 3 Metralhas, penso que a luta pelo título vai-se resumir a Porto e Benfica, o Sporting precisava de alguns reforços para conseguir lutar também. - Benfica Melhor 11 na minha opinião: Artur, Maxi, Rojo (?), Luisão, Garay, Javi García, Witsel*, Aimar, Ola John, Bruno César e Hugo Vieira/Rodrigo parei aqui lol Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 11 Julho 2012 Epá é daquelas situações eu tenho a minha opinião tu tens a tua e se ninguém dá o braço a torcer não vale a pena só isso, e falei do mrgreen quando disse que vais ficares banzado quando ele for à luz na brincadeira Quem é que disse isso? Precisas de ler melhor Tens razão, confundi o tópico ;) Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 14 Julho 2012 Não há dúvidas que o Matias, em termos qualitativos, é dos melhores do Sporting. O que não quer dizer que não possa estar a ser uma desilusão tendo em contas as referências com que vinha e o quanto se podia esperar dele. Também já o adorava dos tempos do Villarreal e pensei que vinha detonar com isto. Dele vêm-se pormenores mágicos por vezes, mas globalmente não tem sido um jogador que faça a diferença pelo Sporting, de forma constante. Mas tentar discutir isso com alguém cujo nickname é "Matias Fernandez", obviamente, acaba por dar asneira. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Julho 2012 Gosto do Matías e acho-o bom jogador. Mas pô-lo no patamar do Aimar tem que ser brincadeira :lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 7 Agosto 2012 (editado) não me parece que vá brilhar muito em Portugal o Matías :mrgreen: Quanto ao tópico em si, só faço previsões mesmo antes do campeonato. Editado 7 Agosto 2012 por marte Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 8 Agosto 2012 não me parece que vá brilhar muito em Portugal o Matías :mrgreen: Quanto ao tópico em si, só faço previsões mesmo antes do campeonato. Tmb eu... por exemplo se o Witsel sair as chances do SLB ser campeao diminuem bastante... Compartilhar este post Link para o post