Homem do Bussaco Publicado 4 Julho 2012 Porto Benfica Sporting Braga Acho que vai ser isto. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 4 Julho 2012 (editado) Elo mais fraco do 11. Já dei muito para esse peditório no passado, não me vou repetir. E sim, tenho muitas esperanças no Carole, e espero que ele agarre a oportunidade. Elo mais fraco do 11.. 28 golos oficiais na epoca anterior.. Eu já nem sei como hei de descrever estes obssecados anti Tacuara, globalmente acho que já passou a parte de disturbio mental á mto tempo, já chegou a problema clinico sério... __________________________ Em relaçao ao topico... Ainda é mto cedo para fazer esta analise... ainda existe mta gente para entrar e sair nos grandes. Editado 4 Julho 2012 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 4 Julho 2012 Ainda é cedo para previsões, mas por mim já valeu vir ao tópico, nem que não seja para ver o badjoras dizer m*rda e escangalhar-me a rir :hands_down: companheiro. Tu tens ai com cada coisa que..de duas uma: ou achas que ou estás a trollar ou pescas 0 de futebol. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 4 Julho 2012 Toda a gente caiu em cima de mim por causa do Cardozo. Se eu não aprecio as suas qualidades nem acho que ele é aquilo que pintam porque é que lhe tenho de fazer prayers ? Será que sou o único que se lembra daqueles dois últimos jogos do campeonato com a equipa inteira a entregar - lhe a bola para ele marcar, de forma a que se sagra - se melhor marcador, e aquilo foi uma miséria tremenda, com ele a falhar golos de baliza aberta ? Isto foi um previsão da pré-época. Eu já sei o que esperar do Cardozo. Não gosto e é mais do mesmo. Marca muito, falha muito. Tenho visto algumas coisas do Carole e estou confiante que ele vem para agarrar o lugar se lhe derem oportunidade. Quem falou para aí que o Luisinho vai ser o DE do Benfica é que me trollou. O Carole até pode vir e ser realmente o elo mais fraco do plantel inteiro, mas não é isso que penso. Tenho expectativas que ele vai surpreender essa gente toda. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 4 Julho 2012 (editado) Toda a gente caiu em cima de mim por causa do Cardozo. Se eu não aprecio as suas qualidades nem acho que ele é aquilo que pintam porque é que lhe tenho de fazer prayers ? Será que sou o único que se lembra daqueles dois últimos jogos do campeonato com a equipa inteira a entregar - lhe a bola para ele marcar, de forma a que se sagra - se melhor marcador, e aquilo foi uma miséria tremenda, com ele a falhar golos de baliza aberta ? sto foi um previsão da pré-época[ Eu já sei o que esperar do Cardozo. Não gosto e é mais do mesmo. Marca muito, falha muito. Tenho visto algumas coisas do Carole e estou confiante que ele vem para agarrar o lugar se lhe derem oportunidade. Quem falou para aí que o Luisinho vai ser o DE do Benfica é que me trollou. O Carole até pode vir e ser realmente o elo mais fraco do plantel inteiro, mas não é isso que penso. Tenho expectativas que ele vai surpreender essa gente toda. tmb eu, perto de 30 golos.. :celebracao: Editado 4 Julho 2012 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 4 Julho 2012 (editado) tmb eu, perto de 30 golos.. :celebracao: Acredito que faça, com a qualidade de extremos que temos este ano. Mas para mim, estar de estaca lá na frente e não contribuir nada para o jogo do Benfica, não serve, desculpa. Já tivemos discussões no passado por causa do Cardozo, e todos nós sabemos que és apreciador das suas qualidades, mas nem todos temos de gostar dele. Editado 4 Julho 2012 por Badjoras Undersnight Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 4 Julho 2012 Acredito que faça, com a qualidade de extremos que temos este ano. Mas para mim, estar de estaca lá na frente e não contribuir nada para o jogo do Benfica, não serve, desculpa. Já tivemos discussões no passado por causa do Cardozo, e todos nós sabemos que és apreciador das suas qualidades, mas nem todos temos de gostar dele. Mais do que apreciador do Oscar sou apreciador de mitos... como esse ai a Bold. :lol: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 4 Julho 2012 Mais do que apreciador do Oscar sou apreciador de mitos... como esse ai a Bold. :lol: Não me venhas com cenas. Ele é apenas referência na área e nos jogos em que lhe apetece é que abre espaços para os extremos entrarem, levando os centrais consigo. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 4 Julho 2012 Pontos Fortes: Ataque. Pontos Fracos: "Táctica do buraco". 11 base previsto: Artur, Maxi, Luisão ©, Garay, Rojo(?), Javi, Witsel, Aimar, Nolito, Ola e Cardozo. Elo mais fraco do 11: Rojo. Jogador Crucial: Witsel. De quem tenho expectativas elevadas: Nolito e Rodrigo. Quem quase aposto que vai dar flop: Luisinho. Jogadores que devem ser dispensados: Emerson, Capdevila, Enzo e Yannick. Posições que devem ser reforçadas/jogadores a comprar: Defesa esquerdo. Siqueira ou Canella. Treinador: JJ. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 4 Julho 2012 Mas isto não era suposto avaliarem os rivais? Ou seja, portistas avaliarem o Benfica, e vice-versa. Anyway, como já disseram, ainda é cedo para isto. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 4 Julho 2012 Mas isto não era suposto avaliarem os rivais? Ou seja, portistas avaliarem o Benfica, e vice-versa. Anyway, como já disseram, ainda é cedo para isto. sIM,pelo menos a minha ideia na topico original, no ano passado era isso... claro que podiamos avaliar a nossa equipa, mas especialmente era dedicado aos rivais. Compartilhar este post Link para o post
Moita_VFC Publicado 8 Julho 2012 Quanto aos 3 Metralhas, penso que a luta pelo título vai-se resumir a Porto e Benfica, o Sporting precisava de alguns reforços para conseguir lutar também. - Benfica Pontos Fortes: Estrutura das últimas épocas, plantel recheado de boas opções para todos os sectores. Pontos Fracos: Como existem muitas opções para todos os sectores, isso cria um pouco de instabilidade porque todos querem jogar. Departamento Médico e Preparação da Equipa fracos, aparecendo muitas lesões nos momentos decisivos, complicando o trabalho ao treinador. Melhor 11 na minha opinião: Artur, Maxi, Rojo (?), Luisão, Garay, Javi García, Witsel*, Aimar, Ola John, Bruno César e Hugo Vieira/Rodrigo Suplentes: Paulo Lopes (punha o Mika titular no Benfica B), Jardel, Matic, Carlos Martins (mantinha-o no plantel), Nolito, Rodrigo/Hugo Vieira, Nélson Oliveira ? - Não contratado, mas quase * - Possivelmente de saída Luísão, Garay e Javi García a fazer o trabalho defensivo, Maxi, Rojo e Witsel a ajudarem no ataque e na defesa, Aimar a 10, Bruno César a trabalhar nas alas e no centro, Ola John na ala e como segundo avançado, Hugo Vieira e Rodrigo a fazerem o que Cardozo não faz, a dar mobilidade ao ataque e a fazer com que o Benfica ataque com mais homens. Jogador Crucial Garay, Javi García e Witsel* De quem tenho expectativas elevadas Rojo (?), Ola John e Hugo Vieira Quem quase aposto que vai dar flop Luisinho e Michel Jogadores que devem ser mantidos (M), dispensados (D), Vendidos (V), Emprestados (E), jogar na B (B) e permanecer na Equipa Principal (A): Miguel Vítor (A), Emerson (V), Capdevila (D), André Almeida (B), Luís Martins (A), Mika (B), Bruno Varela (B), Villarraga (B), Nico Gaitán (V), Witsel (M), Rúben Pinto (B), Enzo Pérez (V), Óscar Cardozo (V), Javier Saviola (V), Yannick Djaló (A), Carlos Martins (A), Alan Kardec (A), Franco Jara (V), Ernesto Cornejo (B), Carole (A), Roderick (V), Sidnei (V), Miguel Rosa (D), Djaniny (B), Mirosavic (B), Derlis Gonzalez (B), Michel (D), Luisinho (D), Melgarejo (B), Yartey (D), Urreta (V), Mora (V), Oblak (B) e David Simão (E). Posições que devem ser reforçadas/jogadores a comprar: Um lateral que faça ambos os lados, um Médio Centro e um todo o terreno que fizesse 10, alas e ponta de lança. Esperanças para a época Vai lutar pelo campeonato juntamente com o Porto, vai tentar fazer boa figura na taça de Portugal e da Liga. Objectivo Mínimo na Liga dos Campeões é chegar aos oitavos de final. - Porto Pontos Fortes: Serem os actuais campeões e virem com moral e garra para defender o título. Uma boa base de jogadores. Pontos Fracos: Terem um treinador que apesar de ter sido campeão, continua a ser um treinador medíocre para o Porto. Melhor 11 na minha opinião: Helton, Danilo, Alex Sandro, Maicon, Otamendi, Fernando, Lucho Gonzalez e Moutinho*, Atsu, James e Jackson Martínez. * - Possivelmente de Saída Suplentes: Rafael Bracalli, Mangala, Miguel Lopes, Defour, Varela, Djalma, Janko A baliza segura, uma defesa e um meio campo de luxo, nas alas penso que o Atsu bem trabalhado e com oportunidades vai dar um super jogador, o James vai assumir o papel do Hulk (penso que está na altura para o Porto o vender porque ele anda descontente, o Porto precisa de dinheiro e o James ganhará com a sua saída) e o Jackson Martínez parece-me ser um excelente ponta de lança. Jogador Crucial Helton, Maicon, Lucho e Moutinho De quem tenho expectativas elevadas Atsu Quem quase aposto que vai dar flop Kelvin Jogadores que devem ser mantidos (M), dispensados (D), Vendidos (V), Emprestados (E), jogar na B (B) e permanecer na Equipa Principal (A): Kadú (B), Alvaro Pereira (V), Rolando (V), Sapunaru (V), Emidio Rafael (D), Tiago Ferreira (B), M. Agu (B), Podstawski (B), Kléber (A), Iturbe (A), T. Vion (B), Edu (B), Abdoulaye (A), Moutinho (M), Hulk (V), Sereno (V), Stefanovic (B), Sergio Oliveira (B), Miguel Lopes (A), David Bruno (B), Kelvin (A). Posições que devem ser reforçadas/jogadores a comprar: Um lateral que faça ambos os lados, um central jovem de qualidade para suplente, um Médio Defensivo e um Médio Centro jovens de qualidade para suplente e um todo o terreno que fizesse 10, alas e ponta de lança. Esperanças para a época Vai lutar pelo campeonato juntamente com o Benfica, vai tentar fazer boa figura na taça de Portugal e da Liga. Objectivo Mínimo na Liga dos Campeões é chegar aos oitavos de final. - Sporting Pontos Fortes: Sá Pinto como treinador pode dar uma transmissão da mística do clube e motivação para os objectivos. Pontos Fracos: Escassez de opções no plantel e jogadores que estão "fartos" de estar no Sporting e outros que simplesmente já não são o que eram. Melhor 11 na minha opinião: Rui Patrício*, Cédric Soares, Insua, Onyewu, Carriço, Schaars, Elias/Gelson Fernandes, Labyad, Wilson Eduardo, Capel, Wolfswinkel Suplentes: Marcelo, Xandão, Elias/Gelson, Adrien, Matías Fernandez, Jeffren e Carrillo, Jogador Crucial Rui Patrício e Capel De quem tenho expectativas elevadas Labyad e Wilson Eduardo Quem quase aposto que vai dar flop Turan e Chhetri Jogadores que devem ser mantidos (M), dispensados (D), Vendidos (V), Emprestados (E), jogar na B (B) e permanecer na Equipa Principal (A): Tiago (terminar carreira), Rodríguez (V), Evaldo (V), Arias (B), Tiago Llori (A), Rui Patrício (M), Izmailov (V), Rinaudo (A), Pereirinha (A), André Martins (A), Renato Neto (E), Ribas (D), Rubio (B), Eric Dier (B), Vitor Golas (B), Adrien (A), Cédric Soares (A), Zezinho (B), Wilson Eduardo (A), Luís Aguiar (D), Turan (E). Posições que devem ser reforçadas/jogadores a comprar: Defesas Laterais, Médios Alas e Pontas de Lança. Esperanças para a época Vai tentar lutar pelo campeonato, apesar de ir ser complicado com as equipas fortes de Porto e Benfica. Vai tentar fazer boa figura na taça de Portugal e da Liga. Objectivo Mínimo na Liga Europa é chegar aos oitavos de final. - Restante análise do campeonato Deverá manter o nível das últimas épocas Braga Desilusão do campeonato Vitória de Guimarães Surpresa do campeonato Moreirense Equipas que vão realizar um campeonato mediano ou a bom nível Vitória Futebol Clube, Marítimo, Nacional, Académica e Estoril. Equipas que vão realizar um campeonato de altos e baixos, sofrimento e luta pela manutenção Olhanense, Gil Vicente, Paços de Ferreira, Beira-Mar e Rio Ave. Meu palpite de descida de divisão Rio Ave, Paços de Ferreira/Beira-Mar Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 9 Julho 2012 - Sporting Pontos Fortes: Sá Pinto como treinador pode dar uma transmissão da mística do clube e motivação para os objectivos. Pontos Fracos: Escassez de opções no plantel e jogadores que estão "fartos" de estar no Sporting e outros que simplesmente já não são o que eram. Melhor 11 na minha opinião: Rui Patrício*, Cédric Soares, Insua, Onyewu, Carriço, Schaars, Elias/Gelson Fernandes, Labyad, Wilson Eduardo, Capel, Wolfswinkel Suplentes: Marcelo, Xandão, Elias/Gelson, Adrien, Matías Fernandez, Jeffren e Carrillo, Jogador Crucial Rui Patrício e Capel De quem tenho expectativas elevadas Labyad e Wilson Eduardo Quem quase aposto que vai dar flop Turan e Chhetri Jogadores que devem ser mantidos (M), dispensados (D), Vendidos (V), Emprestados (E), jogar na B (B) e permanecer na Equipa Principal (A): Tiago (terminar carreira), Rodríguez (V), Evaldo (V), Arias (B), Tiago Llori (A), Rui Patrício (M), Izmailov (V), Rinaudo (A), Pereirinha (A), André Martins (A), Renato Neto (E), Ribas (D), Rubio (B), Eric Dier (B), Vitor Golas (B), Adrien (A), Cédric Soares (A), Zezinho (B), Wilson Eduardo (A), Luís Aguiar (D), Turan (E). Posições que devem ser reforçadas/jogadores a comprar: Defesas Laterais, Médios Alas e Pontas de Lança. Esperanças para a época Vai tentar lutar pelo campeonato, apesar de ir ser complicado com as equipas fortes de Porto e Benfica. Vai tentar fazer boa figura na taça de Portugal e da Liga. Objectivo Mínimo na Liga Europa é chegar aos oitavos de final. :lol: O Wilson Eduardo a titular e o Carrillo e Jeffrén no banco? Labyad no 11 e Matías de fora? O Chhetri vai ser flop? Mas alguém está à espera que ele seja o avançado que falta ao Sporting? Fazer boa figura nas taças? O objectivo é ganhar Compartilhar este post Link para o post
Moita_VFC Publicado 9 Julho 2012 :lol: O Wilson Eduardo a titular e o Carrillo e Jeffrén no banco? Labyad no 11 e Matías de fora? O Chhetri vai ser flop? Mas alguém está à espera que ele seja o avançado que falta ao Sporting? Fazer boa figura nas taças? O objectivo é ganhar São opiniões amigo, para mim o Jeffrén não é ninguém e o Carrillo é um caixeiro de primeira categoria, prefiro o Wilson Eduardo que tem técnica, velocidade, não é caixeiro e ainda marca golos. O Matías só tem é renome muitos de vocês ainda o vêem como jogador de fm no tempo do Colo Colo em que era uma máquina, na vida real não é tão bom quanto o pintam, porque se ainda fosse o craque do fm, não estava no Sporting. Nos últimos anos o que têm dado o Matías? Está na altura de experimentarem algo novo, isto se quiserem sair da cepa torta. O Indiano já sabemos que não vai ser o avançado que falta ao Sporting, mas contratar um gajo de 27 anos para a equipa B é burrice, valia mais seguirem o exemplo do Beira-Mar, que contrata um gajo da malásia com 17 anos. Para quem perde com a Académica na Taça de Portugal e chega a 3 finais da Taça da Liga e perde-as todas, o objectivo do Sporting é fazer boa figura :confuso: . Tal como o objectivo de qualquer equipa portuguesa nessas duas taças nacionais, é tentar fazer boa figura, porque qualquer equipa tem hipótese de chegar à final. No caso do Sporting, todas as competições em que entra, nenhuma tem o objectivo de ganhar, porque de momento, não tem equipa que chegue aos calcanhares de Benfica e Porto, essa é que é essa. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 9 Julho 2012 Ok, não vês os jogos do Sporting. Só assim se compreende como é que o Matías não tem dado nada ao clube. Pode ser um tanto ou quanto irregular, mas a última época dele foi das melhores. E também só assim se compreende como é que o Carrillo é um "caixeiro de primeira categoria", que, deduzo pelas tuas palavras, tem menos técnica que o Wilson. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 9 Julho 2012 São opiniões amigo, para mim o Jeffrén não é ninguém e o Carrillo é um caixeiro de primeira categoria, prefiro o Wilson Eduardo que tem técnica, velocidade, não é caixeiro e ainda marca golos. O Matías só tem é renome muitos de vocês ainda o vêem como jogador de fm no tempo do Colo Colo em que era uma máquina, na vida real não é tão bom quanto o pintam, porque se ainda fosse o craque do fm, não estava no Sporting. Nos últimos anos o que têm dado o Matías? Está na altura de experimentarem algo novo, isto se quiserem sair da cepa torta. O Indiano já sabemos que não vai ser o avançado que falta ao Sporting, mas contratar um gajo de 27 anos para a equipa B é burrice, valia mais seguirem o exemplo do Beira-Mar, que contrata um gajo da malásia com 17 anos. Para quem perde com a Académica na Taça de Portugal e chega a 3 finais da Taça da Liga e perde-as todas, o objectivo do Sporting é fazer boa figura :confuso: . Tal como o objectivo de qualquer equipa portuguesa nessas duas taças nacionais, é tentar fazer boa figura, porque qualquer equipa tem hipótese de chegar à final. No caso do Sporting, todas as competições em que entra, nenhuma tem o objectivo de ganhar, porque de momento, não tem equipa que chegue aos calcanhares de Benfica e Porto, essa é que é essa. Diz-me uma coisa.. Quantos jogos viste do Sporting esta época? O do Jeffrén não ser ninguém, enfim. É um jogador comido por lesões mas sempre que joga deu um bom contributo à equipa, mas esse dou-te ao desbarato. O Carrillo é só dos extremos mais promissores do nosso campeonato, tem irreverências próprias da idade e alguns erros que vão sendo corrigidos de modo a se tornar num jogador incisivo. Depois o Wilson Eduardo espero que fique no plantel, mas daí a ser titular vai um logo caminho. Como avançado tem o Ricky à frente e nas alas tem o Izma, Capel. Agora o Matías :lol: Quantos jogos viste dele esta época? Não traz nada à equipa :lol: Ele é o principal organizador de jogo da equipa. E por ter perdido com a Académica não somos dos principais candidatos à vitória na taça? :lol: Então quer dizer que o Vitória tem como objectivo chegar à 4ª eliminatória da Taça este ano certo? Já que o ano passado perdeu na 3ª frente ao colosso Mirandela. Das duas uma, ou não conheces o Sporting Clube Portugal ou só queres estar a ser da çena. O Sporting é dos maiores clubes de Portugal, um grande que ganhou esse estatuto por mérito próprio ao longo dos 112 anos de existência. Qualquer que seja a competição, o Sporting entra para ganhar e entra com o estatuto de candidato. Só não vê isso quem não quer. Não são um par de más épocas que retiram o estatuto alcançado em mais de 112 anos. Compartilhar este post Link para o post
Moita_VFC Publicado 9 Julho 2012 Ok, não vês os jogos do Sporting. Só assim se compreende como é que o Matías não tem dado nada ao clube. Pode ser um tanto ou quanto irregular, mas a última época dele foi das melhores. E também só assim se compreende como é que o Carrillo é um "caixeiro de primeira categoria", que, deduzo pelas tuas palavras, tem menos técnica que o Wilson. A última época dele foi das melhores, mas o Sporting não consegue lutar pelos títulos que tanto quer, e face a épocas passadas noutros clubes, ele está a milhas do jogador que era, acho que está na altura de tentarem uma coisa nova, e o Labyad além de só ter 19 anos, já fez grandes exibições no PSV, penso que consegue meter o Matías a um canto. O Carrillo tem técnica, mas agora diz-me, preferes um jogador que finta 1 ou 2 e consiga quase sempre passar a bola, como é o caso do Wilson Eduardo, ou de um jogador que finta 3 ou 4 e perde a bola muitas vezes e raramente passa, como é o caso do Carrillo? Se o Wilson Eduardo no Olhanense, com jogadores desconhecidos à sua volta, já fazia exibições razoáveis/boas, com Schaars, Elias/Gelson, Labyad e Capel ao lado, penso que pode ser um grande "reforço" para o Sporting. Quem me dera tê-lo no meu Vitória. Agora se os adeptos do Sporting preferem ver Matías "inconstante" ou Izmailov "farto do Sporting", melhor para Benfica e Porto e para outros clubes do campeonato. :- Compartilhar este post Link para o post
Moita_VFC Publicado 9 Julho 2012 Diz-me uma coisa.. Quantos jogos viste do Sporting esta época? O do Jeffrén não ser ninguém, enfim. É um jogador comido por lesões mas sempre que joga deu um bom contributo à equipa, mas esse dou-te ao desbarato. O Carrillo é só dos extremos mais promissores do nosso campeonato, tem irreverências próprias da idade e alguns erros que vão sendo corrigidos de modo a se tornar num jogador incisivo. Depois o Wilson Eduardo espero que fique no plantel, mas daí a ser titular vai um logo caminho. Como avançado tem o Ricky à frente e nas alas tem o Izma, Capel. Agora o Matías :lol: Quantos jogos viste dele esta época? Não traz nada à equipa :lol: Ele é o principal organizador de jogo da equipa. E por ter perdido com a Académica não somos dos principais candidatos à vitória na taça? :lol: Então quer dizer que o Vitória tem como objectivo chegar à 4ª eliminatória da Taça este ano certo? Já que o ano passado perdeu na 3ª frente ao colosso Mirandela. Das duas uma, ou não conheces o Sporting Clube Portugal ou só queres estar a ser da çena. O Sporting é dos maiores clubes de Portugal, um grande que ganhou esse estatuto por mérito próprio ao longo dos 112 anos de existência. Qualquer que seja a competição, o Sporting entra para ganhar e entra com o estatuto de candidato. Só não vê isso quem não quer. Não são um par de más épocas que retiram o estatuto alcançado em mais de 112 anos. Ninguém disse o contrário, também acho que ele é um dos extremos mais promissores do campeonato, mas tem de deixar de ser caixeiro e ainda tem muito que evoluir. O problema do Wilson Eduardo é não lhe terem dado as oportunidades que deram ao Carrillo por exemplo, se já o tivessem colocado a jogar à mais tempo, já era bem melhor. Qualquer adepto de futebol percebe que o Izmailov já deu o que tinha a dar no Sporting, o homem está farto de estar em Portugal e está farto de estar no Sporting, se o Sporting fosse inteligente vendia-o a um clube russo e ficava com dinheiro para renovar mais o plantel. O Vitória perdeu com o Mirandela porque jogou com a 2º equipa, tinha o Bruno Ribeiro e tinha salários em atraso. Infelizmente o meu clube está minado de corja a tentar acabar com ele, mas se tivesse o orçamento por exemplo, do Sporting, fazia melhor. Ao contrário de Salgueiros, Campomaiorense, Farense, Boavista, Alverca, Estrela da Amadora, Leiria, Belenenses entre outros, vamos-nos aguentando contra tudo e contra todos, não precisámos encerrar portas, recorrer a secretarias ou a tribunais, fazer serviços de joelhos a majores ou encerrar o estádio e mudar de terra, continuamos aqui, na 1º Liga que é o nosso lugar. E em termos de historial, a seguir a Benfica, Porto e Sporting, somos os melhores, não é o Braga como muitos otários pensam. É como disse, na Taça de Portugal e Taça da Liga, qualquer um entra com o estatuto de ganhar, do pequeno ao maior, do mais novo ao mais velho. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Julho 2012 Tanta coisa errada. 1º O Wilson pode vir a ser útil mas desde os juniores que é mais que notório que não tem capacidade para mais. 2º Por muito agarrado à bola que o Carrillo seja, é tecnicamente muito superior ao Wilson e é muito mais impressível. Nem existe comparação até porque a forma de jogar de ambos é completamente diferente. 3º Dizer que o Matias não dá nada à equipa é risível, ainda para mais quando acabou de fazer a sua melhor época e está em clara ascensão. 4º O indiano não foi contratado para ser opção. Foi cá colocado para que o negócio entre a empresa indiana de Bollywood e o Sporting para a venda de direitos televisivos fosse concretizada. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Julho 2012 Anseio pelo dia em que as vossas bocas serão caladas. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 9 Julho 2012 (editado) O Matías só tem é renome muitos de vocês ainda o vêem como jogador de fm no tempo do Colo Colo em que era uma máquina, na vida real não é tão bom quanto o pintam, porque se ainda fosse o craque do fm, não estava no Sporting. Nos últimos anos o que têm dado o Matías? Está na altura de experimentarem algo novo, isto se quiserem sair da cepa torta. Isto, entao quando o poem no patamar do Aimar mijo me a rir... Era daqueles que achava que o rapaz vinha do Villareal e partia isto tudo, mas o rendimento dele tem sido regular mas nada brilhante, bem longe de tudo o que prometia. Tem dado algum rendimento á equipa, mas convenhamos, só por padroes bem baixos para os lados de Alvalade é considerado um imprescindivel, o rendimento dele na Luz ou no Dragao era para ser o 13º ou 14º jogador. Editado 9 Julho 2012 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Moita_VFC Publicado 9 Julho 2012 Isto, entao quando o poem no patamar do Aimar mijo me a rir... Era daqueles que achava que o rapaz vinha do Villareal e partia isto tudo, mas o rendimento dele tem sido regular mas nada brilhante, bem longe de tudo o que prometia. Tem dado algum rendimento á equipa, mas convenhamos, só por padroes bem baixos para os lados de Alvalade é considerado um imprescindivel, o rendimento dele na Luz ou no Dragao era para ser o 13º ou 14º jogador. xD , haja alguém que não o vê como o jogador de Fm que era há 4/5 épocas. O rapaz não é mau, mas para o que parecia ser, que desilusão. Apostem no Labyad que esse sim já mostrou serviço no PSV e quer mostrar serviço no Sporting para daqui a 2 anos ir-se embora. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 10 Julho 2012 Reacções ao Matias há um pouco de tudo, há pessoal que o venera eternamente quando, sinceramente, não há razão para tanto... e há quem fale dele como um jogador banal, quando está longe de o ser. Pessoalmente, acho que é um jogador com imensa classe e que de vez em quando dá uns toques de génio, mas cuja regularidade deixa muito a desejar. Apesar de tudo, no Sporting actual, também o considero imprescindível. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Julho 2012 É só mentes brilhantes por aqui :funny: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 10 Julho 2012 Mas o objectivo é analisar a equipa que apoiamos ou os rivais? É que há das duas coisas aqui. Compartilhar este post Link para o post