Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Últimas aquisições, promoções e.....coisas

Publicações recomendadas

Já eu, prefiro o Hardline ao 4. :mrgreen:

Já dominas o jogo?

As vezes é tanta gente no mapa que confusão. Já para não falar nos snipers odeio :mrgreen:

Mas a nivel geral estou a gostar. Que armas aconselhas?

Compartilhar este post

Link para o post

O 4 continua a ter mais gente online que o Hardline, que pelo que se lê foi um bocado fiasco... mas se gostas, é o que interessa. :)

Não quer dizer que não goste do BF4 pelo o contrario até devo comprar na store por 19.99€ a versão premium.

Very olha uma cena eu comprei um cartão Plus de 49€ á duas semanas mas ainda não utilizei existe algum tipo de problema? È que só me expira a net em abril :mrgreen:

Mas basicamente é isso, o que importa é que gostemos o resto não importa :compinchas:

Editado por TS @ VA

Compartilhar este post

Link para o post

Já dominas o jogo?

As vezes é tanta gente no mapa que confusão. Já para não falar nos snipers odeio :mrgreen:

Mas a nivel geral estou a gostar. Que armas aconselhas?

Tem dias que sim :lol: é o 1º fps online que jogo em consola, tenho desconto. :mrgreen:

Snipers depende dos mapas. no Downtown,maior parte tenta alcançar os prédios altos em frente á conquista 'C' e quem lá fica, tem que ter cuidado :mrgreen: Depois é no outro mapa, the Block. é bem pior que no Downtown,é snipers everywhere.

eu aqui no inicio era:

Operator: ACWR/AKS-74U/RO933

Mechanic: MP5K. mas quando tiveres alguns $$,investe na UZI. e MPX para os policias. ou P90,que leva um magazine com 50,mas só disponivel nos criminals

Enforcer: Scar-H,Hcar e 37 Stakeout (Policia) Lado contrário, tens a Magnum que é por defeito da categoria. ainda a HK51 que é tipo a Scar-H

Professional: Além da Scout Elite, pouco difere. a Scout Elite é muito boa, só peca no damage. mas tens a AWM,M82 e M90B.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem dias que sim :lol: é o 1º fps online que jogo em consola, tenho desconto. :mrgreen:

Snipers depende dos mapas. no Downtown,maior parte tenta alcançar os prédios altos em frente á conquista 'C' e quem lá fica, tem que ter cuidado :mrgreen: Depois é no outro mapa, the Block. é bem pior que no Downtown,é snipers everywhere.

eu aqui no inicio era:

Operator: ACWR/AKS-74U/RO933

Mechanic: MP5K. mas quando tiveres alguns $$,investe na UZI. e MPX para os policias. ou P90,que leva um magazine com 50,mas só disponivel nos criminals

Enforcer: Scar-H,Hcar e 37 Stakeout (Policia) Lado contrário, tens a Magnum que é por defeito da categoria. ainda a HK51 que é tipo a Scar-H

Professional: Além da Scout Elite, pouco difere. a Scout Elite é muito boa, só peca no damage. mas tens a AWM,M82 e M90B.

Eu é o segundo, ainda não sou pro mas quero ser :mrgreen:

Obrigado pelas dicas das armas vou seguir. Para desbloquear acessórios para as armas demora muito? Falo isto porque no BO3 já desloquei para 3 armas e todos acessórios pareceu-me rapido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é o segundo, ainda não sou pro mas quero ser :mrgreen:

Obrigado pelas dicas das armas vou seguir. Para desbloquear acessórios para as armas demora muito? Falo isto porque no BO3 já desloquei para 3 armas e todos acessórios pareceu-me rapido.

Penso que algumas é 25 kills até desbloquear. mas é fácil de veres, vais aos acessórios da arma e tens lá o numero que necessitas. porque nem todas é 25

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que algumas é 25 kills até desbloquear. mas é fácil de veres, vais aos acessórios da arma e tens lá o numero que necessitas. porque nem todas é 25

Obrigado :)

Só mais uma coisa podes me dar algumas dicas importantes no modo online para um novato como eu neste jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :)

Só mais uma coisa podes me dar algumas dicas importantes no modo online para um novato como eu neste jogo?

nesse aspeto, é ires jogando que vais começar a melhorar. foi o que fiz, não acho que haja grande estratégias ou dicas para quem se inicia nisto. É ires jogando TDM,ou outro modo com menos pessoas. como Heist ou Blood Money. há mais close combat não como conquest. algo que ajuda-te a melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

É simples, faz full para tudo o que mexe!

Lol isso já faço eu, sempre a descarregar munições em cima deles :mrgreen:

Mas acho que o saber andar nos mapas é muito importante e é isso que faz com que o inicio seja penoso.

nesse aspeto, é ires jogando que vais começar a melhorar. foi o que fiz, não acho que haja grande estratégias ou dicas para quem se inicia nisto. É ires jogando TDM,ou outro modo com menos pessoas. como Heist ou Blood Money. há mais close combat não como conquest. algo que ajuda-te a melhorar.

Mais uma vez obrigado vou fazer isso :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não quer dizer que não goste do BF4 pelo o contrario até devo comprar na store por 10€ , acho é que para isso tenho de gastar 20€ num cartão porque não há de 10€ certos.

Very olha uma cena eu comprei um cartão Plus de 49€ á duas semanas mas ainda não utilizei existe algum tipo de problema? È que só me expira a net em abril :mrgreen:

Mas basicamente é isso, o que importa é que gostemos o resto não importa :compinchas:

Quanto ao cartão do Plus. Se o adicionares agora, ele vai somar um ano ao tempo que já tens. Ou seja, se acaba em Abril, vais ficar com Plus até abril do ano seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao cartão do Plus. Se o adicionares agora, ele vai somar um ano ao tempo que já tens. Ou seja, se acaba em Abril, vais ficar com Plus até abril do ano seguinte.

Fixe eu pensava que ao ativar perdia os meses que me falavam para termina o plus anterior. A minha duvida era se depois de comprar posso utilizar apenas quando quiser ou o cartão expira.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que não expira. Ou se expira é só passado um ou dois anos.

Sendo assim já coloquei o código fiquei com plus até abril de 2017

The Division :heart:

Esta no meu top 5 das minhas próximas aquisições para a ps4 :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Também está na minha lista de compras.

1 - UFC

2 - Uncharted 4

3 - The Division

Estes três estarão cá de certeza e ainda tenho de ter o bloodborne (sim, esteve em promoção em Janeiro senão estou em erro mas não pude aproveitar)

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje devo comprar o BF4 premium na store, acham que ainda vale a pena? Tenho receio que comecem a fechar servidores, e que para o ano o online morra.

Editado por TS @ VA

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, pergunta mais noob de sempre de quem sempre comprou jogos em loja:

Há alguma maneira (PS store e afins) de comprar um jogo por transferência? Tem de ser tudo por cartão de crédito ou paypal e assim, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vai comprar o BO3 ? Está em desconto na US Store é assim partilhava com alguém.

Mas assim alguém teria de jogar na conta americana.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas assim alguém teria de jogar na conta americana.

Sim, nesse caso sim. Mas se houvesse alguém que quisesse eu não me importava de jogar lá. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, nesse caso sim. Mas se houvesse alguém que quisesse eu não me importava de jogar lá. :)

Posso estar interessado. Tenho só de fazer umas contas a ver se é possivel :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei vir o UFC 2 pela MegaMania e quando estava a tirar o plástico do jogo tinha a caixa partida. Liguei para lá, expliquei tudo e disseram-me que iam enviar uma caixa nova. Quanto ao jogo, JOGAÇO!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...