Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Últimas aquisições, promoções e.....coisas

Publicações recomendadas

acho que dá para escolher entre ambas para os 2 jogos (SH2 e SH3), mas posso estar enganado.

Mas dizem que o remake, tendo em conta que trabalharam com source code bastante incompleto, está muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

queres comprar o GTA V só para jogar online? acho estupido, a nao ser que já tenhas feito a história e foste buscar o jogo de outra maneira :mrgreen:

Já joguei o modo história, depois vendi o jogo. Pensei sempre que o modo online não prestava. Mas tenho ouvido a falar bem do online fiquei com o bichinho para experimentar.

O Online do GTA é das melhores coisinhas que anda por aí. É certo que não é tão vasto para as consolas como é para o PC, mas still, é muito fixe, especialmente se tiveres amigos que também joguem.

É mais pk tenho um amigos que jogam isso. Vou arriscar.

Para já comprei o BF1 e o Knack. É um jogo que andava para comprar á totil acho que me vou divertir com aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Knack? Boa sorte, o jogo é só a coisa mais repetitiva e chata de sempre. A meio do jogo já estava farto. Devia ter metade do tamanho.

Compartilhar este post

Link para o post

Knack? Boa sorte, o jogo é só a coisa mais repetitiva e chata de sempre. A meio do jogo já estava farto. Devia ter metade do tamanho.

Ainda só joguei o início, para o preço não posso exigir muito 5.99€. Assim a minha irmã tbm pode jogar. Vou comprar GTA e Tomb Raider na promoção.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já jogou Firewatch na PS4?

Se sim, que tal? :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Dirt Showdown de borla no HumbleBundle :compinchas:

E também têm lá um bundle porreiro para os fãs de AC.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre às ordens, sou viciado em ofertas destas e tento meter cá tudo o que vou encontrando. Entre Origin, Steam e UPlay tenho por volta de 100 jogos. Desses 100 devo ter pago à volta de 15 e jogado uns 30 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também aproveitei essa oferta! Obrigado! :compinchas:

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

fui à worten comprar uma n3ds xl para substituir a minha antiga, vejo uma versão especial do animal crossing à venda por 130 e tal euros, a caixa tem uso substancial, pego nela e pergunto ao funcionário se o preço é mesmo aquele e a se a consola é nova, ele diz-me que sim

por aquele preço e sendo uma versão especial, arrisquei e comprei-a, afinal tem garantia

tldr, a consola estava hackeada

l

u

l

Compartilhar este post

Link para o post

tecnicamente eles venderam um produto usado e sem garantia, porque se hackeares uma consola a garantia vai com os porcos ou não? ou é a garantia da nintendo? já nem sei

a cena é que nem me importo muito com isto porque a consola é edição especial, tá em excelente estado e o preço foi porreiro, mas é uma jarvadice do crl :lol:

o melhor é que estava a tentar hackear isto e já estava a dar em doido porque não conseguia terminar um passo do processo, afinal era porque já estava hackeada rip

Compartilhar este post

Link para o post

Jone Last Guardian a 34 euros na Worten, acho que vou perder a cabeça. (mas queria a limited edition).

Compartilhar este post

Link para o post

não ouças o Oblivion, ele é feio

agora fora de gozos, depende do que realmente queres. Eu vou sempre dizer a todos para comprar, pela experiência em si. Agora, se preferes um jogo bem trabalhado em termos técnicos, vais ficar desiludido.

O ICO e o Shadow of the Colossus também não eram muito fortes em termos técnicos, tinham graves problemas de framerate (principalmente o último) e nunca deixaram de ser jogos de imensa qualidade.

O remaster para a PS3 também tratou de alguns issues.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Se o vir à venda daqui a bocado vai ser difícil resistir :mrgreen:

Mas dou sempre mais ênfase há história, portanto penso que irei curtir.

Compartilhar este post

Link para o post

qual é a melhor promo de ps4 que anda aí? com fifa incluído se possível

Compartilhar este post

Link para o post

Não havia a limited edition do last guardian, só a normal (nem por encomenda). Agora não sei...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a limited não está a 34€ também ou está?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...