Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Últimas aquisições, promoções e.....coisas

Publicações recomendadas

zXqTv7W.png

Teve de ser, ainda não tinha estes clássicos na steam. Fartei-me de jogar o primeiro Medieval, na altura o meu pc não aguentava com o 2.

Compartilhar este post

Link para o post

😶

Falo dos jogos, vagueio por memórias de infância, e tenho mesmo mesmo de ir cortar o cabelo. 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que mude isto para tópico do @Claudiojp e suas compras 😂

Sobre os jogos do vídeo, joguei a nova versão do Mickey que saiu no ano passado e eu adorei. O uncharted não experimentei o LL mas os 4 são praticamente perfeitos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 25 minutos:

Alguém que mude isto para tópico do @Claudiojp e suas compras 😂

Sobre os jogos do vídeo, joguei a nova versão do Mickey que saiu no ano passado e eu adorei. O uncharted não experimentei o LL mas os 4 são praticamente perfeitos. 

Ninguém partilha nada eu vou partilhando. 😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, Em 01/10/2025 at 16:09:

Ninguém partilha nada eu vou partilhando. 😂😂😂

Fazes bem, pelo menos para mim vai dando ideias de coisas que seria interessante revisitar

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Cláudio não se sentir no tópico sozinho. 

No mês passado comprei Metal Gear e Silent Hill2. 
Este mês saquei Mafia, Silent Hill F e Tomb Raider 1-3 Remastered que ontem ficou em promo.

Ainda estou a ver se saco Cronos, F1 e Doom mas as promos que vieram do Cronos e Doom não eram grande coisa. Só a que veio do F1 é que devo aproveitar talvez.

Editado por Banks29

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, Em 30/09/2025 at 19:14:

gcDTXnb.png

Eu mal tenho vontade de pegar no ETS2 apesar de adorar aquilo e tu ainda compras paint jobs!
Depois de tanto tempo como é que ainda arranjas vontade?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 1 hora:

Eu mal tenho vontade de pegar no ETS2 apesar de adorar aquilo e tu ainda compras paint jobs!
Depois de tanto tempo como é que ainda arranjas vontade?

É mais numa de dar support à SCS. Não tenho jogado muito, mas quando lá vou é à procura de achievements ou em convoy com algum amigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Em 10/10/2025 at 10:30:

Para o Cláudio não se sentir no tópico sozinho. 

No mês passado comprei Metal Gear e Silent Hill2. 
Este mês saquei Mafia, Silent Hill F e Tomb Raider 1-3 Remastered que ontem ficou em promo.

Ainda estou a ver se saco Cronos, F1 e Doom mas as promos que vieram do Cronos e Doom não eram grande coisa. Só a que veio do F1 é que devo aproveitar talvez.

Comprei Dispatch, Snowrunner e Yotei para já. 

Acabei por não comprar o F1. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 2 horas:

Arc Raiders ❤️

Vais fazer a expedition? Já tenho tudo feito, mas ainda não consegui decidir... Perder as blueprints é duro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 3 horas:

Vais fazer a expedition? Já tenho tudo feito, mas ainda não consegui decidir... Perder as blueprints é duro.

Não consigo ter tempo suficiente para fazer, apesar de me roer por dentro.
So consigo jogar uns nadinhas à noite e tive a sorte de encontrar wolfpack / blaze grenade blueprint, portanto até tenho conseguido matar os 'bosses'.
mas ainda não acabei os upgrades dos workshops, por exemplo. Faltam os do Bombardier.

No futuro vejo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, Em 06/12/2025 at 17:29:

E esta prenda da Embark? 1000 raider tokens, bem bom. É desta que compro o bundle do Bog Walker 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 12 horas:

E esta prenda da Embark? 1000 raider tokens, bem bom. É desta que compro o bundle do Bog Walker 😎

tou com quase 2000 coins, ainda não comprei nada.

Como é que estás de blueprints? Assim de bom, tenho das Blazing Grenades, Wolfpacks, Venator, Bettina, Osprey e o Tactical MK.3 Blueprint (do augment grande, epic).

Queria da bobcat pelo menos mas tenho que me aventurar mais em Stella

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 11 horas:

tou com quase 2000 coins, ainda não comprei nada.

Como é que estás de blueprints? Assim de bom, tenho das Blazing Grenades, Wolfpacks, Venator, Bettina, Osprey e o Tactical MK.3 Blueprint (do augment grande, epic).

Queria da bobcat pelo menos mas tenho que me aventurar mais em Stella

Acho que só não tenho a Osprey. Acabo por não usar muito essas armas, a Stitcher, Kettle, Anvil e Shotgun são tão fortes e baratas que mal toco nessas armas mais raras, só mesmo se as encontrar a dar loot a alguém. Wolfpacks etc uso se tiver challenges para matar arcs mais tanky. 

Já me inscrevi para a expedition e juntei 2M. Quero ver se chego aos 3M no fim de semana. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 7 minutos:

Já há alguma ideia da lista de jogos gratuitos da Epic?

Ja sairam 2. Ontem saiu o Jotunnslayer: Hordes of Hell e hoje tens o Eternights. Vai sair 1 por dia agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...