Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Últimas aquisições, promoções e.....coisas

Publicações recomendadas

Nunca fui um fã da saga, mas o novo God of War está simplesmente espectacular :prayer:

aquele final secreto

já se esperava que aparecesse o Thor. Mas a forma como apareceu foi brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou verdadeiramente impressionado com o jogo. Vou sensivelmente a meio, e que coisa maravilhosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém comprou jogos no jogodigital.com? É porreiro, vale a pena, ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém comprou jogos no jogodigital.com? É porreiro, vale a pena, ou não?

Não, é partilha de contas e é proibido pela Sony. Para além de que podes ficar sem a conta e dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou-me hoje o God of War, logo já devo jogar.

Já agora em que dificuldade jogam? Já li que na dificuldade maior, é mesmo complicado, não sei por onde começar. :mrgreen:

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Não, é partilha de contas e é proibido pela Sony. Para além de que podes ficar sem a conta e dinheiro.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou-me hoje o God of War, logo já devo jogar.

Já agora em que dificuldade jogam? Já li que na dificuldade maior, é mesmo complicado, não sei por onde começar. :mrgreen:

Eu joguei na 2ª dificuldade, e em alguns momentos é complicadinho, imagino na dificuldade máxima :mrgreen:

Entretanto já acabei a main story. Uma experiência incrivelmente diferente dos outros GoW, que abre muitas perspectivas para o futuro da série.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu joguei na 2ª dificuldade, e em alguns momentos é complicadinho, imagino na dificuldade máxima :mrgreen:

Entretanto já acabei a main story. Uma experiência incrivelmente diferente dos outros GoW, que abre muitas perspectivas para o futuro da série.

Também comecei na 2º dificuldade.

Compartilhar este post

Link para o post

É um bom balanço. Podes ser agressivo, mas se fores demasiado careless, vais-te ver grego (no pun intended :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

É um bom balanço. Podes ser agressivo, mas se fores demasiado careless, vais-te ver grego (no pun intended :mrgreen: )

Eu já me vi a rasca no gajo que te vem bater a porta logo no inicio do jogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tu compras jogos antigos para coleccionar, é isso?

Burnout 3 era brutal, jogava isso na casa de uns amigos, para ver quem fazia o maior acidente de todos, houve uma tarde que eu bati o recorde do grupo. Tempos bem engraçados. Tive NfSMW para a PS2, muito fixe mesmo. Fiquei nostálgico com estes dois jogos de carros.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu compras jogos antigos para coleccionar, é isso?

Burnout 3 era brutal, jogava isso na casa de uns amigos, para ver quem fazia o maior acidente de todos, houve uma tarde que eu bati o recorde do grupo. Tempos bem engraçados. Tive NfSMW para a PS2, muito fixe mesmo. Fiquei nostálgico com estes dois jogos de carros.

Yap, se o tempo fosse infinito gostava de eventualmente os jogar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como é o instant gaming funciona, para adicionar vários jogos ao shopping cart?

ou tenho de pagar um de cada vez?

Eu costumo usar o CDKeys, mas esse tem essencialmente cenas recentes. E estive a navegar um bocado no Instant Gaming e percebi que tem algumas cenas mais antigas, mas ainda não percebi bem como funciona este checkout.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como é o instant gaming funciona, para adicionar vários jogos ao shopping cart?

ou tenho de pagar um de cada vez?

Eu costumo usar o CDKeys, mas esse tem essencialmente cenas recentes. E estive a navegar um bocado no Instant Gaming e percebi que tem algumas cenas mais antigas, mas ainda não percebi bem como funciona este checkout.

Tens de comprar um a um.

Não queres usar aqui o meu link para eu ganhar 3%? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

https://www.instant-gaming.com/igr/claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de comprar um a um.

Não queres usar aqui o meu link para eu ganhar 3%? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

https://www.instant-gaming.com/igr/claudiojp

Obrigado pela info :compinchas:

Sim, não há problema em usar o teu link.

Há problema em tem de pagar um a um que é um método um bocado arcaico, diria até shady.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ó Claudio, tu que curtes comprar jogos antigos, queres adquirir um Superbike 2001 para PC que tenho por aqui perdido?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pedro, há 1 hora:

Ó Claudio, tu que curtes comprar jogos antigos, queres adquirir um Superbike 2001 para PC que tenho por aqui perdido?

Pá, vou ser muito sincero, não. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pois... Dado era caro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pedro, há 7 horas:

Pois... Dado era caro. 

Opa é o jogo. Se fosse sei lá, o Football Manager 2007 ou o 2008 até tinha interesse, por exemplo. :23_stuck_out_tongue_closed_eyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de claudiojp, há 4 horas:

Opa é o jogo. Se fosse sei lá, o Football Manager 2007 ou o 2008 até tinha interesse, por exemplo. :23_stuck_out_tongue_closed_eyes:

O jogo vale a pena nem que seja para começar a corrida e deixar os outros avançar, meter em contra mão e seguir a alta velocidade até bater frontal com alguém. Os pilotos saem a voar. E quando digo a voar, é mesmo para as nuvens. 

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjei ontem o Detroit e f*da-se, que jogo incrível. É bem provável que seja o melhor que já joguei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de claudiojp, há 4 horas:

Eu?

Sim.

E se procuras coisas específicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...