Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Últimas aquisições, promoções e.....coisas

Publicações recomendadas

O FIFa está em promo em várias lojas cá, a 49.99€, e é capaz de baixar com a Black Friday.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou pensar seriamente nisso, daqui a pouco simulo uma compra com esse pack + comando a ver quanto me fica a brincadeira.

EDIT. uma dúvida, pela amazon inglesa tenho de comprar um adaptador né?

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

The Last of Us Game of the Year Edition

Mafia 2

Max Payne 3

Mass Effect Trilogy

Tudo na PSN por 20 e poucos euros, já estão aqui as prendas de natal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já comprei o Fallout 4, mas que acabem depressa as promoções senão não fica por aqui :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o Uncharted 4. Apesar de começar um bocado lento, estou a gostar. O jogo é lindo.

Próximo vai ser o Last of Us.

Compartilhar este post

Link para o post

Então é assim, tenho um pc novo que corre practicamente tudo. Não jogo nada aí há uns 5 ou 6 anos, façam aí um top 5 de jogos imperdiveis desde aí até hoje que corram em pc, só para ver uma coisa.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Witcher 3, GTA V são quase obrigatórios caso gostes do género.

Compartilhar este post

Link para o post

A Ubisoft está a oferecer durante 30 dias uns presentes ao celebrar o 30º aniversário. Já vai no 6º dia mas até hoje ainda não deram nada de especial.

Fica aqui a lista, retirada do reddit portanto nada oficial, mas até hoje está a bater certo.

• Day 1 (24/11) : Rayman Classic on Mobile: Android - iOS
  • Day 2 (25/11) : 30% off Ubisoft Games
  • Day 3 (26/11) : Exclusive Collection of E3 2016 Cards
  • Day 4 (27/11) : Ubi30 Exclusive GIF
  • Day 5 (28/11) : For Honor GIFs
  • Day 6 (29/11) : Ubi30 360 Image
  • Day 7 (30/11) : Just Dance Greeting Card
  • Day 8 (01/12) : Ubisoft DIY Advent Calendar
  • Day 9 (02/12) : Steep Wallpaper
  • Day 10 (03/12) : Exclusive Digital Posters from E3 2016
  • Day 11 (04/12) : Rabbids Holiday Goodies
  • Day 12 (05/12) : WWW Wallpaper
  • Day 13 (06/12) : Ubisoft Cocktail recipes
  • Day 14 (07/12) : Free Assassin's Creed 3 on PC
  • Day 15 (08/12) : Ubisoft Wrapping Paper
  • Day 16 (09/12) : 300 games Giveaway: 300 copies of 3 of the latest Ubisoft titles (1 game per person, first come first serve)
  • Day 17 (10/12) : Watch_Dogs 2 Wallpaper
  • Day 18 (11/12) : Ubisoft gift tags
  • Day 19 (12/12) : Ubisoft Dessert recipes
  • Day 20 (13/12) : Ghost Recon GIFs
  • Day 21 (14/12) : Wallpaper for mobile
  • Day 22 (15/12) : Free Prince of Persia on PC
  • Day 23 (16/12) : Free Rayman Legends on PC​​
  • Day 24 (17/12) : Free Splinter Cell on PC​
  • Day 25 (18/12) : Free The Crew on PC​
  • Day 26 (19/12) : Rayman GIF
  • Day 27 (20/12) : Steep GIF
  • Day 28 (21/12) : Exclusive 2017 Digital Holiday Cards
  • Day 29 (22/12) : Ubi30 Wallpaper
  • Day 30 (23/12) : Ubisoft Holiday decorations

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Na psn store pague 1 leve 2 em alguns jogos (The Order, Project Cars, Last of us logo à cabeça). A maior parte está a 30 euros, muito nice.

Outra grande campanha é o Tomb Raider a 30 euros!

Compartilhar este post

Link para o post

Nice! Acho que vou aproveitar para adicionar já o last of us à lista de jogos. Devo ir talvez a meio do uncharted (capítulo 14).

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar o Tomb Raider certinho. E essa do leve 2 pague 1 é das coisas mais mesquinhas que a Sony já fez, mete jogos que anteriormente nem a 20€ chegavam a 40€ :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então é assim, tenho um pc novo que corre practicamente tudo. Não jogo nada aí há uns 5 ou 6 anos, façam aí um top 5 de jogos imperdiveis desde aí até hoje que corram em pc, só para ver uma coisa.

:mrgreen:

Dark Souls, Hotline Miami, Witcher 3, Fallout New Vegas, Undertale.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não vendem a 20 talvez a 40 seja mais atrativo 8)

Se fosse a 20, comprava logo 4, agora assim a 40€ jogos que tiveram durante meses a 20€, vão gozar com a quinta pata do cavalo

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Ofereci 3 cartões (10€ + 10€ + 30€) da PlayStation Store a um amigo meu que tem PS3. Quando chegámos à casa dele, uma hora depois mais ou menos de ter comprado, tentei ativar aquilo mas não deu. Dizia que o código era inválido ou não sei quê..

Já aconteceu com alguém?

Ele tem lá os talões, e eu disse-lhe para ele tentar ativar aquilo dentro de 1 hora.

Compartilhar este post

Link para o post

A conta dele por acaso é de outra store que não aquela a que os cartões dizem respeito?

Compartilhar este post

Link para o post

A conta dele por acaso é de outra store que não aquela a que os cartões dizem respeito?

Desculpa, não percebi.

Ele tem conta europeia, na PS3. Os cartões (códigos) dão para a PS3 tal como estava escrito.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ter uma conta americana, e nesse caso os cartões não dão, pois são apenas relativos à PSN europeia.

Isso é estranho, ainda hoje comprei um cartão e deu. Ele colocou o código que estava no talão de compra, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ter uma conta americana, e nesse caso os cartões não dão, pois são apenas relativos à PSN europeia.

Isso é estranho, ainda hoje comprei um cartão e deu. Ele colocou o código que estava no talão de compra, certo?

Sim, sim. Até fui eu que fiz isso e tentei várias vezes e não deu. Reiniciei a PS, e nada.

Eu lembro-me que há coisa de uns anos, aconteceu-me o mesmo. Tinha acabado de comprar um cartão desses, cheguei a casa, fui para ativar e não dava. Até acho que comentei aqui no cmpt. Acho que esperei uma hora ou duas e depois tentei outra vez e já deu.

Amanhã já vejo se ele conseguiu ou não.

Obrigado :compinchas:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Só é pena que a Tomb Raider seja a versão digital, a minha namorada queria muito esse jogo, e eu também não me importava nada de o ter, mas sou um bocado old fashion e gosto de ter as caixas e capas dos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar o Tomb Raider certinho. E essa do leve 2 pague 1 é das coisas mais mesquinhas que a Sony já fez, mete jogos que anteriormente nem a 20€ chegavam a 40€ :lol:

É verdade, mas os 2 por 15 euros (por exemplo the witcher e project cars) ficam bem interessante. O the Witcher comprado pela psn pt não legendas pt ou br ne?

Só é pena que a Tomb Raider seja a versão digital, a minha namorada queria muito esse jogo, e eu também não me importava nada de o ter, mas sou um bocado old fashion e gosto de ter as caixas e capas dos jogos.

É verdade, e a versão de 20 anos é bem bonito. Mas por outro 30 euros é um preço excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogos ficam na língua em que está a consola. Eu já estou arrependido é de não ter comprado o Dishonored na semana passada, estava a 9€ lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...