Leonino Publicado 5 Agosto 2012 RF | PSV Eindhoven 4 - 2 Ajax Amsterdam 3' [1 - 0] O. Toivonen 12' [2 - 0] J. Lens 44' [2 - 1] T. Alderweireld 53' [3 - 1] O. Toivonen 75' [3 - 2] Marcelo (o.g.) 90' [4 - 2] G. Wijnaldum Golaços do Lens e do Wijnaldum. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 5 Agosto 2012 quem foi o Homem do Jogo? Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 6 Agosto 2012 Se não foi o Toivonen foi mal atribuido. Força PSV! Vitória nos estádios desses idiotas ;D Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 6 Agosto 2012 O lance do 3º golo do PSV muito bem conseguido aquele rasgo por o Jetro, o defesa do Ajax ainda deve andar la perdido a procura dele. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 6 Agosto 2012 Nao conheço quase ninguém da equipa do Ajax :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 10 Agosto 2012 O Mathijsen assinou pelo Feyenoord. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Agosto 2012 O Ajax-AZ ficou 2-2. Belo jogo Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 12 Agosto 2012 Twente é líder na primeira jornada depois de vencer 4-1 Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 14 Agosto 2012 Sábado vou estrear-me neste campeonato, vou ver o Feyenoord - Heerenveen à banheira de Roterdão :heart: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Agosto 2012 Sábado vou estrear-me neste campeonato, vou ver o Feyenoord - Heerenveen à banheira de Roterdão :heart: Estás a viver na holanda? Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 14 Agosto 2012 Estás a viver na holanda? Yep, desde Junho, precisas de alguma info? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 14 Agosto 2012 me'que isso tá a correr Demons? principal dificuldade? a tua familia? tranqui? conta ai a experiência, ou noutro topico, pfv! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Agosto 2012 Yep, desde Junho, precisas de alguma info? Epa como acabei agora o mestrado era para saber como são aí as condições de trabalho para a malta, e se conhecias alguém na área de desporto(que é a minha :)) . Bem mas isto é off-topic, eu mando-te MP;) Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 14 Agosto 2012 Estive ainda há uns dias em Amesterdão a visitar a cidade e fiquei completamente apaixonado. A cidade em si, o ambiente, as pessoas, tudo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 14 Agosto 2012 Já pus no frio Boo. Manda pm Fajo!4 LeDerp Amesterdão é a Holanda para turista ver, não deixa de ser muito bom, mas existem pequenas cidades que são o verdadeiro paraíso. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 14 Agosto 2012 LeDerp Amesterdão é a Holanda para turista ver, não deixa de ser muito bom, mas existem pequenas cidades que são o verdadeiro paraíso. Sim não duvido minimamente, aliás, estou a formar-me em Arquitectura e como tal tenho sempre um certo hábito de reparar em detalhes que apontam ou não nesse sentido, e de facto achei a cidade muito talhada para receber gente de fora. Mas realmente fiquei maravilhado, principalmente com a atmosfera que por lá se parece viver. Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 14 Agosto 2012 A mentalidade é a mesma em todo o pais, mas existem paraísos tipo Wassenaar ( onde eu vivo) , Delft, Leiden ou zeeland que deviam ser visitados pela harmonia entre a natureza e as cidades. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Agosto 2012 Anita no Newcastle por £6.6M. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 18 Agosto 2012 PSV Eindhoven 5 - 0 Roda Kerkrade Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Agosto 2012 Ajax, 0-4 ao intervalo. Não conheço quase ninguém, deve ser fornada nova. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Agosto 2012 Podes meter aí a constituição do Ajax, Ibra? Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 19 Agosto 2012 Já está 5-1 para o Ajax :happy: Compartilhar este post Link para o post