Klebergol Publicado 12 Julho 2012 Lembro-me de me ter inscrito numa, mas só cantei uma ou duas vezes. Agora não sei como gravar, não tenho micro. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 12 Julho 2012 Na 2ª edição disto participei, ainda fui longe 8-) Agora não tenho micro senão ainda participava... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Julho 2012 I'm in. Vou a 1ª ronda ser afastado por cantar emocore :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Julho 2012 Pessoal inscrito, a data limite de entrega das músicas é até QUARTA-FEIRA Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Julho 2012 BTw: Pode ter o instrumental por trás? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Julho 2012 não é melhor deixar inscrever-se mais gente antes de estar a impor limites e tal? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Julho 2012 BTw: Pode ter o instrumental por trás? Sim ;-) não é melhor deixar inscrever-se mais gente antes de estar a impor limites e tal? Vou fazer isso ;-) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Julho 2012 (editado) alinho nisso, ja ta ganho :smilie_cmpt: edit: nao vale gajas inscrever-se se nao ja ta mais q visto que quem ganha quem tem patareca Editado 12 Julho 2012 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 12 Julho 2012 também sou menino para dar uma perninha. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Julho 2012 alinho nisso, ja ta ganho :smilie_cmpt: edit: nao vale gajas inscrever-se se nao ja ta mais q visto que quem ganha quem tem patareca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 12 Julho 2012 Eu so nao participo porque sou puto e era logo tudo a abandalhar e a mandar vir com a minha voz e o crl mas vou acompanhar sem duvida Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Julho 2012 Estava mesmo a pensar em como nunca mais se tinha feito uma coisa destas :mrgreen: Eu entro, mas aviso já que não estou cá nas 2 primeiras semanas de Agosto. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 12 Julho 2012 também não estou cá de dia 27 até dia 10 de agosto Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 12 Julho 2012 Ainda não li as regras mas quero entrar. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 12 Julho 2012 eu nao vou estar na ultima semana de julho Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 12 Julho 2012 Participei no 1º por isso i'm in :lol: Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 12 Julho 2012 Eu so nao participo porque sou puto e era logo tudo a abandalhar e a mandar vir com a minha voz e o crl mas vou acompanhar sem duvida Quantos anos tens? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Julho 2012 Só uma questão. Para quem já participou nestas coisas, costumam gravar por cima da música normal ou têm algum programa que permita tirar a voz do original e ficar só o instrumental? al al al Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Julho 2012 (editado) Normalmente ou arranjava uma versão karaoke (há no Youtube) ou cantava por cima do original. Ou tocava a música, e aí não usava mais nada. Editado 12 Julho 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Julho 2012 eu gravava por cima da musica mas hoje em dia arranjas o instrumental no youtube tranquilo Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 12 Julho 2012 Também costumo cantar por cima da música Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 12 Julho 2012 (editado) Alinho nisto 8) Mas pronto, quando for para cantar em inglês arrumo :lol: Editado 12 Julho 2012 por Joaninha Compartilhar este post Link para o post