Al-Khazal Publicado 14 Julho 2012 fdx perep votava em ti fácil. mas era pela tua ''amiga''. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 14 Julho 2012 Ainda se pode inscrever? Este Hugo também saiu-me cá um incompetente, organiza isto mas não mete cá os pés... Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 14 Julho 2012 Diz no 1º post a data limite de inscrição. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Julho 2012 isso é as inscrições, acho que não é o prazo para mandar as músicas 8-[ Como isto andou bem em termos de inscrições, vou colocar quinta-feira como limite de envio de músicas para a primeira gala, que será já no próximo domingo. Vou também colocar os temas para a 2º e 3º gala, para o pessoal que queira já enviar. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 15 Julho 2012 Hugo, queria pedir para eliminares a minha inscrição sff, que tenho andado sem tempo, e não devo conseguir cumprir prazos. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 15 Julho 2012 Não aguentaste a pressão. Nope, ele tem fobia às câmaras. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 15 Julho 2012 (editado) Hugo, queria pedir para eliminares a minha inscrição sff, que tenho andado sem tempo, e não devo conseguir cumprir prazos. Se desse para aceitar a minha inscrição no lugar da do diogo era porreiro, vejam lá. BTW: Já vi que ainda se aceitam inscrições. Sendo assim, estou dentro. Editado 15 Julho 2012 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 15 Julho 2012 Hugo, queria pedir para eliminares a minha inscrição sff, que tenho andado sem tempo, e não devo conseguir cumprir prazos. :( Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 16 Julho 2012 Não aguentaste a pressão. Pois :/ Nope, ele tem fobia às câmaras. Nope. :( Curtia mesmo participar, mas tenho ido trabalhar quase todos os dias e o pouco tempo que passo em casa é para dormir e pouco mais. Ando cansado. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 16 Julho 2012 Esqueci-me de dizer, mas tou in. E, já agora, onde é que puseram as músicas que gravaram? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 16 Julho 2012 que escravo Ao menos pagam-me a horas ;) Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 16 Julho 2012 com que programa é que gravam? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Julho 2012 O Windows traz gravador de áudio. Senão podes usar o Audacity, por exemplo. E havia aí um site onde podias gravar, acho eu, mas não me lembro qual era. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 16 Julho 2012 O Windows traz gravador de áudio. Senão podes usar o Audacity, por exemplo. E havia aí um site onde podias gravar, acho eu, mas não me lembro qual era. hm, ok. Obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Julho 2012 Hugo, queria pedir para eliminares a minha inscrição sff, que tenho andado sem tempo, e não devo conseguir cumprir prazos. Fraquinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 16 Julho 2012 Hostem no 4shared ou youtube que é melhor. Tanto um como outro nao implica download pois têm um media player. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Julho 2012 Ó Hugh, não é para estar a interferir nas regras e tal, mas não seria melhor meteres o limite para aí até sábado? Se calhar há aí gente com mais disponibilidade para fazer estas cenas ao fim-de-semana. Também não acho que seja preciso muita pressa, o CMPT não foge. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Julho 2012 Ó Hugh, não é para estar a interferir nas regras e tal, mas não seria melhor meteres o limite para aí até sábado? Se calhar há aí gente com mais disponibilidade para fazer estas cenas ao fim-de-semana. Também não acho que seja preciso muita pressa, o CMPT não foge. Epá, por mim é na boa, queria acelerar devido ao pessoal que vai de férias também poder participar. Se for adiar o envio de músicas é até à quarta-feira, dia 25, que preciso também de preparar a gala :wink: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Julho 2012 Espera-se um bocadinho por reacções e depois logo se vê. VAMOS PARA INTERVALO Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 16 Julho 2012 (editado) Fraquinho :mrgreen: Depois o apresentador das galas não conseguia pronunciar o meu nick 8) Editado 16 Julho 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Julho 2012 (editado) Ao menos pagam-me a horas ;) mas trabalhas x4 mais ;) :mrgreen: Editado 16 Julho 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Julho 2012 Segui a opinião do Perep e defini a data limite da entrega das músicas até dia 25 de julho, para que possam gravar durante o fim de semana. A primeira gala será dia 29 de Julho. Este Domingo, dia 22 de Julho, haverá um prólogo dos Ídolos, com a cantoria de uma estrela mundial da música. Será também apresentada a apresentadora. Os já inscritos, caso assim o desejam, já poderão enviar as músicas para a 2º e 3 gala. Agradecia que quem já está inscrito confirmasse se o seu nome está na lista. Compartilhar este post Link para o post