doom_master Publicado 29 Julho 2012 Olha, não fui o único a tocar com guitarra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Julho 2012 (editado) Os que gostei mais de ouvir foram o Barroso, o Landry, a Leoa e o Goldesel. E ri-me muito com o Hélder e o perep. O Prodigy lembrou-me este: :lol: Editado 29 Julho 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 29 Julho 2012 a voz da leoa é tão fofinha Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Julho 2012 És pouco taberneiro, ó Hélder. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 29 Julho 2012 Edin Dzeko Boa escolha de música, precisas de mais garra para a próxima vez. Aconselho cantar em português. 6/10 Carlos Gouveia Muito bem temos concorrente, bastante seguro :handclap: 8/10 27th Isto é suposto ser um dueto ou assim? fdx :lol: 2/10 Tacuara07 Gostei da escolha música, o grau de desafinanço foi lixado por isso 4/10 Sr. Sérgio Não gostei da escolha da música meio wtf mas n cantas mal 5/10 Shaft Melhor escolha de música era impossível. Gostei 7/10 DB Gostei bastante, não cantas mal de todo :lol: 8/10 Doom_master Não ouvia esta música há anos, valeu por isso, mas gostei de uma forma geral, muito bem acompanhado 7/10 Helder O hino do Farense é bem mais bonito. Mas gostei da emoção era escusado ter cantado 2x 6/10 Klebergol Gostei muito, promete! 7/10 Laundry Não se safou mal com a música de verão de 2007 :lol: 6,5/10 leoa fofinha cm sempre :carinhoso: 6/10 perep :funny: prodigy mt fraquinho fg :lol: 3/10 goldesel mais ou menos espero que cantes qq coisa mais rápida depois 6/10 Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 29 Julho 2012 sr sergio f*da-se :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 29 Julho 2012 Gostei de ouvir o Barroso, Doom, Leoa e o Goldesel. :prayer: Ri-me pa crl com o Helder, Landry (mas cantou bem, tou curioso para vê-lo a cantar uma música decente) e com o perep :lol: que raio de música que o Sr.Sérgio cantou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Julho 2012 (editado) Podiam era pôr o nome da música de cada user Edit: já vi que tá na descrição do video Editado 29 Julho 2012 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Julho 2012 2º gala vou tryhard :cool: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Julho 2012 Landry, "E O CMPT A PEDIR" :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 29 Julho 2012 Doom e Dzeko muito bom :prayer: Artista pimba feito voz de pimba mesmo :lol: Leoa não é que cantes bem( mas essa musica é f*dida tambem) mas as raparigas têm aquele toque especial :carinhoso: Perep... LOL Shaft alguém tinha que vir dar emoção a isto com a tal voz de radio a ser exibida no inicio Agradeço ao Sérgio por me ter dito o nome da música que nunca soube até hoje e procurava Resumindo cantaram todos muito bem, principalmente porque tiveram a coragem de entrar que eu nao tive mas na proxima entro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Julho 2012 A Leoa nem esforça a voz, é normal que não desafine. Considero batota. Gostei muito do Landry! Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 29 Julho 2012 Caso eu não me tivesse esquecido de enviar a música, tinha gravado por aqui a música dos aviões :lol: Leoa e doom, os meus favoritos 8) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Julho 2012 Leoa eu vou contigo ver os aviões Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 29 Julho 2012 Carlos Gouveira tá bacano, nunca esperei q a tua voz fosse tão máscula, na minha mente ainda tens 13 anos :lol: Dos tempos de saves em rede? :mrgreen: É normal :compinchas: Logo ou amanhã ouço. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Julho 2012 Dos tempos de saves em rede? :mrgreen: É normal :compinchas: ya ^LOL Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Julho 2012 Caso eu não me tivesse esquecido de enviar a música, tinha gravado por aqui a música dos aviões :lol: Leoa e doom, os meus favoritos 8) Olha.. votava em ti.. assim chapeu lol Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 29 Julho 2012 (editado) Gostei do doom e do goldesel :D Obrigada a quem diz que a minha voz é fofinha :carinhoso: Caso eu não me tivesse esquecido de enviar a música, tinha gravado por aqui a música dos aviões :lol: Leoa e doom, os meus favoritos 8) Oh,devias ter enviado joaninha! Leoa eu vou contigo ver os aviões Ias ias 8-) Cria uma salinha mas é. :mrgreen: Editado 29 Julho 2012 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 29 Julho 2012 Gostei do doom e do goldesel :D Obrigada a quem diz que a minha voz é fofinha :carinhoso: Por acaso até que tens mesmo uma bem simpática ao ouvido, bem doce. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 29 Julho 2012 Por acaso até que tens mesmo uma bem simpática ao ouvido, bem doce. Devias ouvir quando acordo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Julho 2012 (editado) edit wtf Editado 29 Julho 2012 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Julho 2012 O Shaft desiludiu-me :( Digimon? Wtf, desenhos animados da m*rda Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 29 Julho 2012 leoa ! *.* casa comigo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post