Jone Sampaoli Publicado 18 Julho 2013 Se ganharmos todos os jogos 2-1 somos campeões. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 18 Julho 2013 FINAL DO JOGO - O Sporting venceu o KW United por 2-1, com golos de Chaby (75') e Wilson Eduardo (77'), em resposta ao golo de Chapman (40'). Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 18 Julho 2013 Espero que o LJ me faça o favor de usar um meio campo com André Martins, João Mário e Chaby, adorava ver. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 18 Julho 2013 Se continuar a mostrar trabalho, não me importaria nada de ter o Wilson Eduardo na equipa, e acabou. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 18 Julho 2013 Espero que o LJ me faça o favor de usar um meio campo com André Martins, João Mário e Chaby, adorava ver. Joao Mario e AM no mesmo onze não me parece bem. Quanto ao Chaby, espero que a grave lesão da epoca passada esteja para tras e que este, seja o ano dele. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Julho 2013 metam ai o reusmo quando sair Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 18 Julho 2013 Joao Mario e AM no mesmo onze não me parece bem. Quanto ao Chaby, espero que a grave lesão da epoca passada esteja para tras e que este, seja o ano dele. Porque não? Em duplo pivot, ou até com o João mais atrás, com rotinas era lindo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Julho 2013 Basear-se em frases de uma linha para avaliar o Chaby :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 18 Julho 2013 Eu não consigo perceber como é que há pessoal que crítica ou elogia jogadores , equipa e faz ainda prognósticos para o futuro tendo em conta o que os sites de notícias desportivas dizem sobre o que se passou no jogo. Esperem pelos jogos transmitidos para dar uma opinião formada no que viram. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 18 Julho 2013 Wtf? :confuso: Quando escrevi estava 1-0. Ganhámos 1-2, mas mesmo assim acho curto, muito curto. Ou os jogadores estão todos rebentados dos treinos bi-diarios ou então não percebo como é que só marcamos 2 golos a uma equipa da 4ª divisão do Canadá. Mas avaliações mais sérias só depois de ver com os meus olhos esta equipa jogar. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Julho 2013 Só sei que o Wilson Eduardo neste momento é o melhor marcador do Sporting. Ele, o André Santos, o Capel, o Labyad, o Cissé e o Chaby. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Julho 2013 Há que ver as coisas pelo lado bom: temos muitos melhores marcadores. Para quem se queixava da finalização... :grin: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 18 Julho 2013 (editado) Porque não? Em duplo pivot, ou até com o João mais atrás, com rotinas era lindo. Sendo o JM um jogador com pouca intensidade(pelo menos nesta fase da carreira) não me parece o mais adequado. E para jogar com um meio campo desses, teriamos ter uma equipa com linha defensiva muito competente, por agora não temos nada disso. Editado 18 Julho 2013 por Cra Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 18 Julho 2013 Sendo o JM um jogador com pouca intensidade(pelo menos nesta fase da carreira) não me parece o mais adequado. E para jogar com um meio campo desses, teriamos ter uma equipa linha defensiva muito competente, por agora não temos nada disso. Sim, era mais numa de experimentar. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 18 Julho 2013 Parece estar com atitude Preocupa-me bastante o Carrilo ter que se esforçar defensivamente com os Kitchens w/e :mrgreen: Fdç, que combo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 18 Julho 2013 Não vi o jogo por isso não faz sentido estar para aqui a adivinhar... Nem sabia que os outros eram da quarta divisão, no entanto acredito que da equipa que seguiu para o Canadá só para aí uns 18 é que continuam. Espero que chegue um ou outro reforço antes dos jogos com a Real Sociedad e Fiorentina. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Julho 2013 O treino pelos vistos deu para alguns jogadores se mostrarem. Tirando isso, já está na hora de apanharmos outros adversários porque estes não dão nem motivação nem dão para treinar seja o que fora. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 18 Julho 2013 (editado) Golos de ontem. Golaço o do Chaby :prayer: Editado 18 Julho 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Julho 2013 One shot, one opportunity. mom's spaghetti Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Julho 2013 O Chaby tem valor, era bom se conseguisse ficar no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 18 Julho 2013 Chaby :heart: A melhor das sortes, puto. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 18 Julho 2013 Golos de ontem. Golaço o do Chaby :prayer: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 18 Julho 2013 O do Wilson também foi muito bom. Compartilhar este post Link para o post