1906 Publicado 7 Agosto 2013 (editado) É mesmo dele? Podia ao menos colocar os acentos. Que tem? Ainda se fosse um comunicado oficial do clube entendo que tenha de haver rigor, foi apenas um texto no facebook dele, provavelmente fez aquilo à pressa num telemóvel ou tablet sei lá. E com esta m*rda toda, li agora que ele pode ser castigado. Se é verdade ou não, não sei. Mas com atitudes destas, habilita-se. Castigo porquê? lol Mais graves são outras situações que passam impunes do que um delegado de jogo ir no fim falar com o árbitro. Editado 7 Agosto 2013 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Agosto 2013 Ah. Não sabia disso. Epa, ele tem que se acalmar um bocado. Por muita razão que tenha, não pode ter aquele tipo de reacção. É os primeiros tempos, até se habituar ao modo como as coisas funcionam. Daqui por uns meses já vai ter outro tipo de reacção. Mas já deu para perceber, para quem ainda tinha dúvidas, que é uma pessoa que gosta tanto do que faz, que quer envolver-se em tudo. Ele está no futebol, no futsal, no andebol, vai ao hóquei, vai ao rugby, vai a todas. Eu não me importo nada que ele seja assim, mas percebo que há quem não goste que ele tenha este perfil como presidente. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Agosto 2013 É os primeiros tempos, até se habituar ao modo como as coisas funcionam. Daqui por uns meses já vai ter outro tipo de reacção. Mas já deu para perceber, para quem ainda tinha dúvidas, que é uma pessoa que gosta tanto do que faz, que quer envolver-se em tudo. Ele está no futebol, no futsal, no andebol, vai ao hóquei, vai ao rugby, vai a todas. Eu não me importo nada que ele seja assim, mas percebo que há quem não goste que ele tenha este perfil como presidente. Concordo. Eu gosto que ele se envolva e que seja apaixonado pelo clube, mas aquela reacção não lhe ficou nada bem como Presidente, embora eu entenda perfeitamente porque é que a teve. E até agora é a unica coisa que ele fez que eu desgostei. Castigo porquê? lol Mais graves são outras situações que passam impunes do que um delegado de jogo ir no fim falar com o árbitro. http://www.supersporting.net/arbitros-podem-castigar-bruno-de-carvalho/ Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Agosto 2013 Que tem? Ainda se fosse um comunicado oficial do clube entendo que tenha de haver rigor, foi apenas um texto no facebook dele, provavelmente fez aquilo à pressa num telemóvel ou tablet sei lá. Podiam-me ter avisado que ele estava com pressa. Assim tudo bem. Tu também estás só a escrever num fórum e não dás erros. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Agosto 2013 É o que dá não ter o SwiftKey instalado Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 7 Agosto 2013 (editado) Podiam-me ter avisado que ele estava com pressa. Assim tudo bem. Tu também estás só a escrever num fórum e não dás erros. Mas qual é a cena mesmo dos acentos? :lol: Eu sou assim porque sou mesquinho com essas coisas, há pessoal que se descuida mais e não é propriamente porque dão erros. E mesmo que ele dê uns erros, estou-me a cagar para isso. Se fosse um comunicado oficial do clube aí era diferente, foi um post dele no fb dele estou-me a marimbar para isso. Editado 7 Agosto 2013 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Agosto 2013 (editado) Eu fico é fascinado com o pessoal que vem falar no PC e no LFV para justificar o que o BdC faz ou deixa de fazer. Ou concordam ou não concordam, ou não concordam nem deixam de discordar, não é assim tão difícil. De resto estou como o Sumu, também me chateia mais que ele escreva sem acentos do que diga que o árbitro era inexperiente e os ingleses uns caceteiros. Editado 7 Agosto 2013 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Agosto 2013 Rui Patrício; Cédric, Rojo, Maurício e Jefferson; William Carvalho, Adrien e Magrão; Carrillo, Capel e Montero. Aquela defesa sem o Dier...já estou com medo. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 7 Agosto 2013 fdx porque é que o Dier não joga? Nem o quero imaginar no banco :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 7 Agosto 2013 (editado) A ver o que vale o Magrão. E até podia ser interessante o Montero ir trocando de posição com o Wilson durante o jogo. Editado 7 Agosto 2013 por Inkie™ Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 7 Agosto 2013 Curioso para ver o Magrão. É para ganhar! Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 7 Agosto 2013 Dier não esta a 100%. Já não recuperou da lesão à muito tempo ? Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 7 Agosto 2013 O André Santos está no banco? Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 7 Agosto 2013 Suplentes do Sporting: Marcelo Boeck, Welder, André Martins, Diego Capel, Evaldo, Rinaudo, André Santos, Ruben Semedo, Filipe Chaby, Cristian Ponde e Salim Cissé Eric Dier não está na ficha de jogo. Recorde-se que o jogador leonino também ficou de fora no jogo com o West Ham. Gestão de esforço, segundo o Sporting. +fut Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Agosto 2013 Pronto, Capel no 11. Mil cruzamentos para o nosso super PL. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 7 Agosto 2013 Pronto, Capel no 11. Mil cruzamentos para o nosso super PL. Aquele 11 está mal. SPORTING (Titulares): Rui Patrício, Cédric, Maurício, Rojo, Jefferson, Adrien Silva, William Carvalho, Magrão, Carrillo, Fredy Montero, Wilson Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 7 Agosto 2013 Estava a olhar para o vosso banco de suplentes a pensar que era o 11 inicial. Ri-me com o André Martins e Capel a centrais. :lol: Quanto ao vosso 11 a sério, acho que é um meio campo algo mal construído, mas dependerá das funções do Magrão. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Agosto 2013 Mas qual é a cena mesmo dos acentos? :lol: Eu sou assim porque sou mesquinho com essas coisas, há pessoal que se descuida mais e não é propriamente porque dão erros. E mesmo que ele dê uns erros, estou-me a cagar para isso. Se fosse um comunicado oficial do clube aí era diferente, foi um post dele no fb dele estou-me a marimbar para isso. Padrõezinhos cá para cima. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Agosto 2013 Wilson :prayer: É com cada centro que tá a sacar nesta pré-época. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Agosto 2013 O espaço que deixamos nas costas dos laterais dá-me arrepios, chamar-lhe auto-estrada é eufemismo. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 7 Agosto 2013 Que coisa horrorosa esta ligação entre a defesa e o meio-campo...Só biqueirada para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Agosto 2013 O Montero estava a reclamar e tem toda a razão, que m*rda de pressão é esta? Compartilhar este post Link para o post