Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Pré Época

Publicações recomendadas

O Wilson ficou no balneário.

Ficou toda a gente no balneário.

Menos o Capel que veio jogar sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Não tem nada a ver para o da 1ª parte, está a definir mal "todos" os lances, isto a juntar ao génio do Capel = ataque nulo.

Fdx, que m*rda de 2ª parte.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tadeia é grande visionário, o Montero fez 3 jogos e ele já diz que não vale nada. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Montero tivesse "killer instinct" não tinha vindo cá parar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tadeia é grande visionário, o Montero fez 3 jogos e ele já diz que não vale nada. :lol:

O Mauricio ainda não tinha chegado e já se dizia que não valia nada, não sei qual é o mais engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente alguém com bom senso.

Compartilhar este post

Link para o post

É como disse logo no inicio, o Montero tem imensa qualidade técnica e classe mas se esperam que ele seja o grande marcador de golos do Sporting bem podem esperar sentados.

O homem é muito inconsistente e não é grande finalizador

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente alguém com bom senso.

Isso é grande treta. :lol:

Se assim fosse porque é que ninguém foi pegar no Falcao ou no Jackson antes do Porto?

Compartilhar este post

Link para o post

Se assim fosse porque é que ninguém foi pegar no Falcao ou no Jackson antes do Porto?

O Porto tem outro poderio.

Compartilhar este post

Link para o post

É como disse logo no inicio, o Montero tem imensa qualidade técnica e classe mas se esperam que ele seja o grande marcador de golos do Sporting bem podem esperar sentados.

O homem é muito inconsistente e não é grande finalizador

Só os génios da RTP que ganham a vida a falar sobre futebol é que não percebem imediatamente que o Montero não é jogador para andar sozinho lá na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto tem outro poderio.

Claro, porque antes do Porto pegar neles eles valiam zero. Deve ser alguma coisa que tomam no Olival que os torna super-heróis.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta pensares um bocadinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Capel é ridiculo

Compartilhar este post

Link para o post

Basta pensares um bocadinho.

Eu não estou a questionar o poderio financeiro do Porto, nem é isso que está em questão. Claro que se ele fosse um super matador nem na MLS andava, mas daí a dizer que é mau jogador ou que não é o que o Sporting precisa quando ele só fez 3 jogos (incompletos) e marcou um golo...

E pronto, lá está o Braga a fazer as coisinhas de equipa pequena e a queimar tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wilson ainda vai enganando enquanto nao chega o momento de fazer algo mais do que correr.

Na primeira parte foi dos melhores, mas isso já me parece mais hate do que outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wilson ainda vai enganando enquanto nao chega o momento de fazer algo mais do que correr.

diego_capel_0.jpg

Na primeira parte foi dos melhores, mas isso já me parece mais hate do que outra coisa.

Ainda se correr fosse um dos fortes dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Braguinha não joga nada e os jogadores a fazerem se de surdos e o arbitro ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou a questionar o poderio financeiro do Porto, nem é isso que está em questão. Claro que se ele fosse um super matador nem na MLS andava, mas daí a dizer que é mau jogador ou que não é o que o Sporting precisa quando ele só fez 3 jogos (incompletos) e marcou um golo...

E pronto, lá está o Braga a fazer as coisinhas de equipa pequena e a queimar tempo.

Eu não digo que ele é mau jogador, mas demonstra ser um avançado incompleto, como o Wolfswinkel, que se tivesse metade da capacidade de finalização que tinha de desmarcação e de luta era jogador para andar pelos clubes que disputam a CL.

E dêem lá a taça ao Braga que senão isto nem à meia-noite está despachado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Nao percebo pq raio joga o cisse e nao o betinho.Que nulidade. Pior que o Djalo.

Compartilhar este post

Link para o post

diego_capel_0.jpg

Ainda se correr fosse um dos fortes dele.

Ele mexe-se bem e isso engana. Na hora de fintar ou passar é fraquinho e entao a cruzar é mais que mau.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não digo que ele é mau jogador, mas demonstra ser um avançado incompleto, como o Wolfswinkel, que se tivesse metade da capacidade de finalização que tinha de desmarcação e de luta era jogador para andar pelos clubes que disputam a CL.

E dêem lá a taça ao Braga que senão isto nem à meia-noite está despachado.

O Wantanso não joga nada e ainda falam nessa porcaria de avançado por amor de deus.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...