Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Pré Época

Publicações recomendadas

Tenho medo do que a Fiorentina pode apresentar no 11 titular, muito medo.

Gomez, Ljajic :medinho:

Btw, tenho gostado muito do Adrien esta pré-época e o Cedric finalmente acertou-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Patrício

Cédric

Dier

Maurício

Jefferson

William Carvalho

Adrien

André Martins

Carrillo

Montero

Capel

Entrava com este onze.

Compartilhar este post

Link para o post

A Fiore hoje perdeu contra o vilarreal 2-0.Não estava nada a espera, espero que no Domingo seja mais uma derrota para eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Patrício

Cédric

Dier

Maurício

Jefferson

William Carvalho

Adrien

André Martins

Carrillo

Montero

Capel

Entrava com este onze.

Daí so tirava o capel e punha o wilson eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda que o Capel não tenha estado grande coisa nesta pré-época, a meu ver, oferece muito mais à equipa que o Wilson Eduardo.

É sempre dos que mais leva a equipa para a frente. O Wilson Eduardo ainda me parece um bocado tímido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Capel é jogador que confio bastante, apesar de o achar extremamente limitado. Quanto ele está no ataque apoiado, só pode funcionar se estiver com a bola no último terço, porque apesar de ser limitado, consegue sempre sacar um cruzamento ou ganhar um canto.

Ah, e prefiro-o na direita, ao contrário do que achava inicialmente. Os cruzamentos dele com a bola a ir na direção da baliza são certeiros. O Ricky marcou 3/4 assim no ano passado, o Jesualdo teve muito olho nisso. Perde um para um, mas ganha nos cruzamentos.

Em jogos onde precisarmos de mandar a bola para a área, colocá-lo na direita seria importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Capel mas perdi toda a paciência com ele

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Capel é jogador que confio bastante, apesar de o achar extremamente limitado. Quanto ele está no ataque apoiado, só pode funcionar se estiver com a bola no último terço, porque apesar de ser limitado, consegue sempre sacar um cruzamento ou ganhar um canto.

Ah, e prefiro-o na direita, ao contrário do que achava inicialmente. Os cruzamentos dele com a bola a ir na direção da baliza são certeiros. O Ricky marcou 3/4 assim no ano passado, o Jesualdo teve muito olho nisso. Perde um para um, mas ganha nos cruzamentos.

Em jogos onde precisarmos de mandar a bola para a área, colocá-lo na direita seria importante.

O que convenhamos, não precisamos de momento.

A não ser que o Slimani se revele fatal nesse capitulo.

O WE é mais util porque simplifica os processos de jogo e numa equipa que se quer automatizada isso é o ideal.

Porque os colegas deixam de correr para o boneco, como acontece com o Capel.

Ainda contra o West Ham, há uma jogada em que o Welder abre na direita completamente sozinho, e o Capel baza para o meio e acaba eventualmente por perder a bola. E numa jogada de superiordade numerica.

Escusado será dizer que nunca mais se viu o Welder a subir no flanco..

O gajo mais burro é o que insiste no erro. E o Capel já revelou ser o gajo mais burro do plantel.

Não quer dizer que seja o pior jogador, porque se calhar é precisamente o contrário, mas é o mais burro.

Tirou o lugar ao Rinaudo neste momento.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Eu começo a acreditar sinceramente que grande parte das vezes o Capel não sabe o que é que está a fazer. Olhos colados no chão e vai tentando fugir aos adversários.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim o que mais me irrita é aquela obsessão dele de dominar sempre a bola mesmo quando tem um gajo a 2 passos dele a pressionar.

Acho que nunca vi o Capel soltar uma bola de primeira. Depois fica com a bola 1 ano a correr de um lado para o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

A Fiore hoje perdeu contra o vilarreal 2-0.Não estava nada a espera, espero que no Domingo seja mais uma derrota para eles.

O Villarreal está a jogar muito, acaba por não ser um resultado totalmente surpreendente. Eu acho que nos vamos bater bem contra eles.

Eu gosto do Capel mas perdi toda a paciência com ele

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

Se for verdade que ofereceram 5M pelo Capel acho que foi um erro rejeitar a proposta.

Compartilhar este post

Link para o post

no can do

são para mim e para o meu pai :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

compreendo. :|

fds tá tudo de férias no Sporting, disseram 3 dias para me mandarem as cenas definitivas do sócio, passaram 2 semanas e ainda nada, um gajo podia pagar 5 euros para ir hoje, assim ta f*dido.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que desde aquela excelente temporada do André Santos, na qual foi dos melhores da equipa e se começou a afirmar, mais ninguém apostou nele? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

compreendo. :|

fds tá tudo de férias no Sporting, disseram 3 dias para me mandarem as cenas definitivas do sócio, passaram 2 semanas e ainda nada, um gajo podia pagar 5 euros para ir hoje, assim ta f*dido.

E podes, liga para lá e explicas a situação. Se tiveres o teu nº de sócio é na boa.. eles emitem um cartão temporário.

Compartilhar este post

Link para o post

E podes, liga para lá e explicas a situação. Se tiveres o teu nº de sócio é na boa.. eles emitem um cartão temporário.

eu liguei e já expliquei, mas nesse mail de confirmação é que eles me vão dar o número de sócio.

btw, se eu comprar um bilhete pela net com um outro cartão de sócio é preciso apresentar lá o cartão?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...