Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Pré Época

Publicações recomendadas

eu liguei e já expliquei, mas nesse mail de confirmação é que eles me vão dar o número de sócio.

btw, se eu comprar um bilhete pela net com um outro cartão de sócio é preciso apresentar lá o cartão?

Acho que tens de apresentar à entrar do estádio, depois lá é só passares o cartão ou o papel.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tens de apresentar à entrar do estádio, depois lá é só passares o cartão ou o papel.

meh.

Compartilhar este post

Link para o post

http://tvfree4.me/sic-pt-online

Rui Patrício; Cédric, Ruben Semedo, Maurício e Jefferson; André Martins, William Carvalho e Gerson Magrão; Carrillo, Capel e Fredy Montero - Record diz que é o 11 mais provável. Espero que o Jardim experimente o 4-4-1-1, com o Fredy atrás do Slimani.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há stream na first row?

Mais perto do jogo haverá. E tens sempre os sites que dão os generalistas, como o jogo dá na SIC não deves ter problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Novo 11: Patricio, Cedric, Mauricio, Semedo, Jefferson, William Carvalho, Rinaudo, Andre Martins, Gerson Magrao, Montero e Slimani

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal o 11 é este: Patricio, Cedric, Mauricio, Semedo, Jefferson, William Carvalho, Rinaudo, André Martins, Gerson Magrao, Montero e Slimani.

Compartilhar este post

Link para o post

Rinaudo e William Carvalho juntos outra vez :facepalm:

+ Magrão e Andre Martins? Isto é o quê um 4-4-2 losango?

Compartilhar este post

Link para o post

Até estou curioso para ver essa dupla Rinaudo-Carvalho. Não tinha visto o André Martins e o Magrão, parece-me um losango

Rinaudo-Gerson-Carvalho-André Martins 10.

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é o quê um 4-4-2 losango?

Ou isso, ou o Martins está encostado à direita, num 4-4-2 clássico com Magrão à esquerda e os laterais bem avançados.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal o 11 é este: Patricio, Cedric, Mauricio, Semedo, Jefferson, William Carvalho, Rinaudo, André Martins, Gerson Magrao, Montero e Slimani.

Porreiro, queria ver como funcionava o Montero e Slimani.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser um 4-2-3-1 com o Magrão e o Martins como Médios ofensivos descaídos para as alas e o Fredy atrás do Slimani.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto pode ser losango com:

Slimani--Montero

-----Martins-----

Magrão-William

-----Rinaudo----

Como 4-2-3-1 com:

---------Slimani-------------

Magrão--Montero--Martins

---William---Rinaudo---

Ou ainda 4-4-2 com:

Slimani--Montero

Magrão-William-Rinaudo-Martins

Esperar pelo jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é um 4-2-3-1 na mesma. Rinaudo e William no duplo-pivot, Gérson na esquerda, Martins na direita e Montero atrás de Slimani. Quanto aos intérpretes do 11, só gosto dos laterais e do ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno Luz a falar com o Capel :lol: manos

SPORTING: Rui Patrício; Cedric, Ruben Semedo, Maurício e Jefferson; Rinaudo e William Carvalho; Wilson Eduardo, André Martins e Gerson Magrão; Montero.

SUPLENTES: Marcelo Boeck, Welder, André Santos, Chaby, Carrillo, Capel, Cissé e Silmani.

Bela confusão nos 11. m*rda de 11. Martins na direita e carvalho e Rinaudo juntos...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...