Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Pré Época

Publicações recomendadas

Vocês hoje jogaram com o melhor esquema para o Rinaudo e o pior para o William. Apesar de não gostar do William, ele funciona melhor jogando sozinho à frente da defesa, com um raio de ação alargado. Por outro lado, é o melhor para o Rinaudo porque tem menos espaço para fazer m*rda. :mrgreen:

O André Martins ali na direita perde-se completamente. Nos momentos em que apareceu à frente do duplo-pivot o Sporting foi mais forte. Gosto de ver o Montero. Por outro lado, quem vê o Dier e depois aparece o Semedo, que diferença. E o Maurício não me parece ser assim tão mau. Pelo menos quando não lhe é pedido para sair a jogar.

Isto para dizer que até têm uma boa equipa, mas que funcionará muito melhor com o Adrien e André Martins à frente do William.

Por último, uma dúvida: o André Santos sempre fica? Pensei que já tivesse saído e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

O A. Santos não foi apresentado porque não renovou ainda. E se não renovar vai ter poucos minutos evidentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tivemos bons momentos no jogo.

Achei interessante o recuo do Montero para o meio-campo a lançar o Wilson Eduardo no meio, baralhou muitas vezes as contas aos centrais viola.

O William está muito bem defensivamente, mas ofensivamente não acrescenta nada à equipa, acho-o um bocado curto para um Sporting em plena força.

Não consegui ver o Torneio do Guadiana, e o meu pai disse-me que o Montero tinha estado mau, mas gostei de o ver hoje. Não é claramente o finalizador que precisamos, mas é um óptimo segundo avançado e pode ser interessante a jogar nas costas do Slimani ou a partir de uma ala, James style.

Bom, agora que venha a 1ª jornada. Estou confiante que vamos alcançar os objectivos propostos

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a jogar bem?

Que balanço fazem da época anterior ao futebol praticado nesta pré-temporada?

Alguem pf :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo, adormecemos um pouco depois do golo e em alguns momentos na 2ª parte mas no geral foi bom.

Golaço do Montero :prayer: Bom jogo do Semedo, do Jefferson e boa entrada do Carrillo.

Tivemos alguma sorte em alguns lances em que a bola andou a passear na linha da baliza, mas espero bem é ver esta eficácia em jogos oficiais.

Ah, aquele ambiente nas bancadas na 2ª parte :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

já agora, um aspecto negativo da união das claques no mesmo sector é que no outro lado oposto fica quase tudo vazio.

é meter preços atractivos para esse sector vazio

EDIT: sim, Jone

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o Patrício vai mesmo ser suspenso?

Sim, não sei é se será com o Arouca.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem , posso dizer que até gostei da ideia do 4-4-2. Agora, o AM não pode jogar no lado direito, e wiliam e Rinaudo juntos :s. Curiosamente, eu acho que o médio que devia jogar mais recuado é o André Santos. Para mim era AS-Adrien-AM, isto se o Leonardo Jardim optar pelo 4-3-3.

Foi pena não vermos o Montero nas costas do Slimani. Tal como tinha referido, e para entrar de forma a ganhar os jogos era:

Rui

cedric-Dier-Ilori-Jefferson

AM-Adrien

Carrilo-Montero-Wilson eduardo

Slimani

O Capel para mim perdeu o lugar nesta pré-temporada.

PS:Salientar o golão do Montero :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Vocês hoje jogaram com o melhor esquema para o Rinaudo e o pior para o William. Apesar de não gostar do William, ele funciona melhor jogando sozinho à frente da defesa, com um raio de ação alargado. Por outro lado, é o melhor para o Rinaudo porque tem menos espaço para fazer m*rda. :mrgreen:

O André Martins ali na direita perde-se completamente. Nos momentos em que apareceu à frente do duplo-pivot o Sporting foi mais forte. Gosto de ver o Montero. Por outro lado, quem vê o Dier e depois aparece o Semedo, que diferença. E o Maurício não me parece ser assim tão mau. Pelo menos quando não lhe é pedido para sair a jogar.

Isto para dizer que até têm uma boa equipa, mas que funcionará muito melhor com o Adrien e André Martins à frente do William.

Por último, uma dúvida: o André Santos sempre fica? Pensei que já tivesse saído e tudo.

De cor?

O Semedo esteve bastante bem.

Aliás desde as celebres declarações acéfalas, e que foi chamado á atenção, tem sido uma subida vertiginosa de qualidade. (para mal dos nossos pecados)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente.

Num jogo, Patricio puxa um bocadinho, é expulso.

Kelvin dá 4 patadas no Nolito, no pasa nada.

Grande azia por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande azia por aí.

Apenas constatação de um facto.

o rei foi bem expulso.

Nem eu disse o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

De cor?

Aliás desde as celebres declarações acéfalas, e que foi chamado á atenção, tem sido uma subida vertiginosa de qualidade. (para mal dos nossos pecados)

Por acaso não me pareceu nada de especial, mas admito estar errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém fala do Magrão? Que jogo. Penso que vai ser muito útil a este Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

De cor?

Teve a sorte do lado dele e o golo só veio ajudar a tapar os vários erros de posicionamento defensivo (e daqueles grandes) que foi cometendo. Anda com um hype jeitoso e vai continuar assim até enterrar, NextGen style.

É o máximo que pode ser, útil. Tem feito das tripas coração, tem dado 200% em campo e tem cumprido. Surpreendeu-me pela positiva por isso. Mas não dá para titular num clube do nosso patamar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem achei que tivesse assim tão bem sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, não sei é se será com o Arouca.

A única solução deve ser cumprir frente ao Arouca.

Excelente.

Num jogo, Patricio puxa um bocadinho, é expulso.

Kelvin dá 4 patadas no Nolito, no pasa nada.

E isso é para aqui chamado porquê ?

O Rui puxa um gajo que já o tinha isolado e tinha a baliza escancarada para fazer golo, vermelho justíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande azia por aí.

Quando fizeres algum post produtivo no nosso núcleo o céu cairá.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando fizeres algum post produtivo no nosso núcleo o céu cairá.

f*dasse lol

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Teve a sorte do lado dele e o golo só veio ajudar a tapar os vários erros de posicionamento defensivo (e daqueles grandes) que foi cometendo. Anda com um hype jeitoso e vai continuar assim até enterrar, NextGen style.

Sorte?

Fdx, vimos mesmo outro jogo. Alias, o unico falhanço que lhe reconheço, acabou por recuperar bem.

Fez um excelente jogo se tivermos em conta todas as condicionantes. Obvio que não será titular, mas disse claramente "presente".

E olha que é um jogador que da minha parte nunca teŕá qualquer tipo de protecção ou endeusamento.

Porque como disse, infelizmente deu em bom jogador. Porque por mim, estava num qualquer Oeiras da vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...