Harden Publicado 12 Agosto 2013 Não sei o que podem pedir mais ao WC, no fisico ganha quase sempre, raramente falha um passe, não se limita a jogar para trás, posicionalmente tem alguns erros mas tb n é o fim do mundo, já marcou, já assistiu.. agressividade também a tem.. Por mim é titular de caras ao lado do Adrien. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 12 Agosto 2013 Faltaram aqueles golos da Fiorentina (acho que foram 2 das oportunidades) para alguns repararem nos erros crassos que o Semedo. O rapaz ainda só tem 19 anos portanto não é o primeiro a quem acontece isso, mas pelo que leio tem um hype injustificado. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 12 Agosto 2013 Porque eu não o acho grande coisa, e jogar tanto é sinal que é visto como possível titular. Para a posição onde ele está a jogar, há alguém melhor? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Agosto 2013 Para quem está farto de postar no nucleo do Sporting estás com imensa moral para falares em preocuparem-se tanto com os outros. Também já falei muito do Tottenham no tópico da Premier League, devo mesmo preocupar-me muito com eles lol. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Agosto 2013 Tu falas de muitas coisas de facto. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Agosto 2013 E não é suposto isto ser um fórum de opinião? há cada coisa... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Agosto 2013 Quando a opinião tem o único objectivo a provocação, penso que não, que não seja esse o objectivo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Agosto 2013 Achaste provocação? Lê e passa ao próximo comentário de outro user, deixa-o a falar sozinho e assim fica a fazer figuras. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 12 Agosto 2013 Relativamente ao bold, este 4-4-2 Com o Rinaudo a jogar ao lado do WC Pode dar mau resultado porque não aparece ninguem para fazer a ligação com o ataque. Mas a jogar com o 6 quer seja o Rinaudo ou o WC e ao seu lado estiver um 8 Adrien ou Martins pode dar resultado e funcionar como um losango. Embora ache que o que o LJ quis fazer na 1ª parte com o A.Martins na direita, não me pareceu descabido. Se ele ao atacar fosse parar ao meio e o Cédric aproveita-se para fazer todo o corredor. PS: deu para perceber o que quis dizer? :X Sim, ao jogar com o André Martins e o Magrão nas alas, a ideia é que eles ocupem espaços interiores e libertem o corredor para as subidas do Cédric e do Jefferson. Eu acho isso uma boa ideia, mas o 4-4-2 clássico tem outros problemas que mais tarde ou mais cedo vão aparecer, por isso acho que mais valia jogar logo em losango e pronto. tu com manias? não, achas. humildade sempre lá em cima. Eu sei, obrigado. É que nem há questão possível. O SemMedo tem 19 e está neste momento como 4º/5º central. O Reis tem 22 e não tem nível pra ser titular do Sporting no momento. Em termos físicos o Semedo ganha ao Reis, altura no zerozero é a mesma, mas não é de fiar, o Semedo no campo parece mais alto mas pode ser ilusão de óptica. De resto, é mais rápido e mais esguio e menos preso de movimentos que são as características que estão na moda. O Reis em relação ao Maurício parece sair a perder em termos físicos e mesmo de liderança, que era a melhor características que elogiavam o Reis. No médio longo prazo o Semedo parece sair a ganhar em termos de futura venda. Mais novo e com características de central moderno = a mais dinheiro. É que nem vejo onde está a dúvida O Semedo é mais rápido e mais ágil que o Nuno Reis e tem a idade a seu favor, mas perde no resto. Na maturidade, na concentração, na capacidade de liderança, na técnica defensiva, etc. Neste momento, confio muito mais nele como alternativa aos titulares do que no Semedo. É só isso que estou a dizer. Para a posição onde ele está a jogar, há alguém melhor? Não, mas isso não significa que ele seja o que precisamos. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Agosto 2013 Ele fez uma comparação entre um toquezinho e entre 3 ou 4 pontapés, quem ler isso até pensa que o Patrício foi expulso injustamente. E continuo sem perceber porque é que o caso do Kelvin foi para aqui chamado. Não se deviam preocupar tanto com os outros. A minha intenção era mesmo dizer que um são sogros e outros enteados. Não foi dizer que o Patricio foi mal expulso. Foi expulso e bem expulso, e se for suspenso porque está assim nas regras, que o seja, que é muito bem. Entende da forma como quiseres. Se calhar também deveriam haver sumaríssimos nos amigáveis, só pela coisa... E já agora, só espero que a suspensão entre já contra o Arouca e não quando a APAF quiser. Porque se assim for, já digo a jornada em que ele é suspenso. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Agosto 2013 O Semedo é mais rápido e mais ágil que o Nuno Reis e tem a idade a seu favor, mas perde no resto. Na maturidade, na concentração, na capacidade de liderança, na técnica defensiva, etc. Neste momento, confio muito mais nele como alternativa aos titulares do que no Semedo. É só isso que estou a dizer. O Semedo no máximo jogar 2/3 vezes na equipa principal se a época correr normalmente por isso não estou muito preocupado em relação a isso ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 12 Agosto 2013 A minha intenção era mesmo dizer que um são sogros e outros enteados. Não foi dizer que o Patricio foi mal expulso. Foi expulso e bem expulso, e se for suspenso porque está assim nas regras, que o seja, que é muito bem. Entende da forma como quiseres. Se calhar também deveriam haver sumaríssimos nos amigáveis, só pela coisa... E já agora, só espero que a suspensão entre já contra o Arouca e não quando a APAF quiser. Porque se assim for, já digo a jornada em que ele é suspenso. O Sporting que não seja urso e o deixe de fora logo contra o Arouca. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Agosto 2013 É que nem há questão possível. O SemMedo tem 19 e está neste momento como 4º/5º central. O Reis tem 22 e não tem nível pra ser titular do Sporting no momento. Em termos físicos o Semedo ganha ao Reis, altura no zerozero é a mesma, mas não é de fiar, o Semedo no campo parece mais alto mas pode ser ilusão de óptica. De resto, é mais rápido e mais esguio e menos preso de movimentos que são as características que estão na moda. O Reis em relação ao Maurício parece sair a perder em termos físicos e mesmo de liderança, que era a melhor características que elogiavam o Reis. No médio longo prazo o Semedo parece sair a ganhar em termos de futura venda. Mais novo e com características de central moderno = a mais dinheiro. É que nem vejo onde está a dúvida E tem um cabelo muito fixe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Agosto 2013 O Sporting que não seja urso e o deixe de fora logo contra o Arouca. Mas é o Sporting que decide? Ou são outros? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Agosto 2013 Em relação ao William, não entro no barco dos que o acham o próximo Vieira e demais patetices, mas só de ver alguém naquela zona a fazer um passe de 10 metros parece logo um grande jogador. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 12 Agosto 2013 (editado) Não faz sentido comparar o quê? A agressão de um jogador do Porto que nem vermelho vê e portanto não é suspenso com um vermelho do Patrício (justo) que vai levar a suspensão? Nadinha. o Kelvin era suspenso... no amigável seguinte. Editado 12 Agosto 2013 por playah Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 12 Agosto 2013 Mas é o Sporting que decide? Ou são outros? Acho que isso já foi feito até pelo Benfica. Saiu o castigo depois do jogo e ele ficou de fora nesse jogo e contou. Mas não sei, pode ser asneira. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Agosto 2013 Acho que isso já foi feito até pelo Benfica. Saiu o castigo depois do jogo e ele ficou de fora nesse jogo e contou. Mas não sei, pode ser asneira. Não sei se esta realidade se engloba a este nível, mas lá no clube quando um jogador é expulso e o castigo demora a sair (não sai para o jogo seguinte), ele não joga esse mesmo jogo e se o castigo sai depois a dizer que é de 1 jogo, ele já pode jogar o próximo visto que cumpriu no anterior. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Agosto 2013 Não sei se esta realidade se engloba a este nível, mas lá no clube quando um jogador é expulso e o castigo demora a sair (não sai para o jogo seguinte), ele não joga esse mesmo jogo e se o castigo sai depois a dizer que é de 1 jogo, ele já pode jogar o próximo visto que cumpriu no anterior. Sim, funciona assim. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Agosto 2013 Espero mesmo que seja assim. Em relação ao William, não entro no barco dos que o acham o próximo Vieira e demais patetices, mas só de ver alguém naquela zona a fazer um passe de 10 metros parece logo um grande jogador. Dá muito mais estabilidade na zona central que o Rinaudo, para já. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 12 Agosto 2013 o Kelvin era suspenso... no amigável seguinte. so what? E foi? Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 12 Agosto 2013 Essa história do Kelvin vs Patrício não faz qualquer sentido. O Patrício quer queiramos, quer não, foi bem expulso, a única coisa que se pode referir, era o Proença não ter sido tão rigoroso visto que se tratava de um amigável e não houve maldade no lance. Achou melhor seguir as regras à justa nesse caso, ponto assente O caso do Kelvin, o árbitro nem é o mesmo, se calhar optou por outra estratégia, num jogo oficial talvez mostrasse vermelho. Preferiu não expulsar e pronto, são os tais critérios que diferem de árbitro para árbitro. O Rinaudo também não foi expulso ontem, teve entradas muito mais duras e repetitivas ao longo do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Agosto 2013 O Proença só não expulsou o Rinaudo porque não queria ser acusado de nos beneficiar Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Agosto 2013 Pois é. Pena que para uns o critério é aplicado, e bem aplicado. Já para outros, no pasa nada. O que interessa é dizer next e uma :arrow: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Agosto 2013 não tentem ludibriar aquilo que é por demais evidente. Compartilhar este post Link para o post