Kluivert Publicado 13 Agosto 2013 Desculpa lá Tacticool, mas adoro estas previsões. (alias aposto até que ele vai jogar) Mas fica a nota, o Gerson até tem bastante técnica. Acima da média. Falta-lhe intensidade. E isso só com tempo (e vontade). As vezes o mais simples é o mais rápido. Prefiro a lentidão do Gerson, á rapidez do Pereirinha, Capel e Carrillo. Relaxem lá com as profecias do final do mundo. Anda meio mundo com paninhos quentes. E depois temos só 19k pessoas no estádio. As vezes não nos fazia mal nenhuma uma beca de "tesão do mijo" a la "lampião". Parece que tem tudo vergonha de ser do Sporting, e preferem repetir até à exaustão todos os defeitos, só para mandar a paleta de humildade. Até se deram ao trabalho de apontar os erros defensivos com imagens. É natural que os haja. E se forem ver jogos do Porto ou do Benfica, em todos eles há. Uns dão golos, muitos outros não dão. E se calhar no final do jogo, foram 20 lances defendidos exemplarmente, e 5 que se falhou. Se pegarmos no que se falhou, passa a imagem de defesa incompetente. Contra a Real poderia ir buscar pelo menos 3 lances onde o Dier adormeceu ou lhe parou o cerebro, e mesmo assim muitos não hesitam em fazer dele o patrão da defesa (inclusivé eu). E não me venham com a conversa que é para manter os pés na terra, e que não são tapados, e que a equipa é desiquilibrada e estão a avisar e o crl em mafra. É recorrente. Chateia e aborrece, a cada 2 posts, 1 e meio ser mais a criticar que a elogiar. Obrigado e fica aqui a má disposição matinal. Abraços. Eu a pensar que isto era um fórum e que se poderia discutir o quer que seja mas afinal o autor das imagens que só procurava algumas respostas até porque não é nenhum expert na matéria mas que é um interessado e fez mal em tentar discutir esses mesmos lances. Mas fosse outra pessoa e as respostas eram totalmente diferentes e não falo de ti porque tenho-te como um user em que tratas todas de igual forma. Ainda para mais quando disse que também há coisas boas, apenas não as referi porque essas não me preocupam. Já a situação que dá o golo com o Braga e depois ver uma situação extremamente idêntica com a Fiorentina se calhar já preocupa, acontecer o mesmo erro duas vezes não é bom sinal. E eu tanto crítico uns como crítico outros, no final do jogo com a Real também falei no Dier. Depois é uma questão de perspectivas, eu gostava de ser optimista e acreditar que as coisas vão correr bem mas o próprio futebol já não me puxa como há uns tempos atrás. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 13 Agosto 2013 A técnica do Gerson deu para ver naquele remate de m*rda que ele fez contra o West Ham e outro no domingo contra a Fiorentina. Mas não quer dizer que não seja útil. A partir de agora é a doer, vamos ver no que dá. Mas o resto até concordo contigo, acho que os sportinguistas em geral são demasiado pessimistas e estamos sempre a antever a desgraça, mas também, ao ver certos jogadores a jogar com aquela camisola.. não é para menos. Quanto ao bold dás exemplo um remate e um jogo onde o Magrão atuou a um nível bem razoável... Espero que mantenhas isso para todos os jogadores ;) Que jogadores são esses já agora... Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 13 Agosto 2013 gostava que ser esclarecido em relação ao Ruben Semedo, isto sem qualquer tipo de provocação da minha parte, até porque sendo adepto do Benfica, sei que não tenho moral para o fazer. Foi esse central que veio dizer no facebook que queria jogar no Benfica (não tendo a certeza se foi mesmo isto que ele disse) ? Gostei de ver o gajo a jogar, muito sereno e certinho, bem melhor que o Rojo, aliás de todos os centrais o Rojo consegue ser o pior, na minha opinião.Cumps. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 13 Agosto 2013 gostava que ser esclarecido em relação ao Ruben Semedo, isto sem qualquer tipo de provocação da minha parte, até porque sendo adepto do Benfica, sei que não tenho moral para o fazer. Foi esse central que veio dizer no facebook que queria jogar no Benfica (não tendo a certeza se foi mesmo isto que ele disse) ? Gostei de ver o gajo a jogar, muito sereno e certinho, bem melhor que o Rojo, aliás de todos os centrais o Rojo consegue ser o pior, na minha opinião.Cumps. Era sim. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Agosto 2013 gostava que ser esclarecido em relação ao Ruben Semedo, isto sem qualquer tipo de provocação da minha parte, até porque sendo adepto do Benfica, sei que não tenho moral para o fazer. Foi esse central que veio dizer no facebook que queria jogar no Benfica (não tendo a certeza se foi mesmo isto que ele disse) ? Gostei de ver o gajo a jogar, muito sereno e certinho, bem melhor que o Rojo, aliás de todos os centrais o Rojo consegue ser o pior, na minha opinião.Cumps. Badumtsss!! Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 13 Agosto 2013 Eu a pensar que isto era um fórum e que se poderia discutir o quer que seja mas afinal o autor das imagens que só procurava algumas respostas até porque não é nenhum expert na matéria mas que é um interessado e fez mal em tentar discutir esses mesmos lances. Mas fosse outra pessoa e as respostas eram totalmente diferentes e não falo de ti porque tenho-te como um user em que tratas todas de igual forma. Eu não ataquei ninguém nem particularizei. Falei desse caso das imagens porque estava na página. Usei como exemplo. Raramente olho para o user quando leio as opiniões. Há uns (como o Zacker ou o Refutador) que nem preciso de olhar. Muitos acusam e criticam po ForumSCP, por ser tudo alucinado, e ninguém perceber nada de futebol e todos uns carneiros. Mas depois aqui tresanda a pessimismo e velhos do restelo. Fruto de ser um forum de CM, há aqui demasiados experts. (ou amostras) Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 13 Agosto 2013 Eu não ataquei ninguém nem particularizei. Falei desse caso das imagens porque estava na página. Usei como exemplo. Raramente olho para o user quando leio as opiniões. Há uns (como o Zacker ou o Refutador) que nem preciso de olhar. Muitos acusam e criticam po ForumSCP, por ser tudo alucinado, e ninguém perceber nada de futebol e todos uns carneiros. Mas depois aqui tresanda a pessimismo e velhos do restelo. Fruto de ser um forum de CM, há aqui demasiados experts. (ou amostras) Quanto ao bold, era mesmo isso que eu queria dizer. Quanto ao resto, como disse não sou expert nem me quero fazer passar por tal, tenho as minhas ideias, como qualquer user e o uso das imagens foi numa questão de debater isso com alguém (porque se o LJ constrói a equipa de trás para a frente, eu vejo ali algumas falhas que não deviam acontecer), não apenas no sentido de criticar. Nem tudo é mau no Sporting, notam-se várias melhorias e é claro que mantenho alguma esperança, quando vem a hora do jogo lá estou eu ansioso sentado no sofá para ver o meu Sporting ganhar, só que começa o jogo e vejo situações que não consigo compreender como podem acontecer. Isto já me faz lembrar as discussões cá em casa, eu e o meu pai criticamos mais e vemos os defeitos e que há várias coisas que não estão bem, já o meu tio diz "que nem a ganharmos 3-0 nos calamos". Siga para a frente, eu quero é vitórias do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Agosto 2013 A mim faz-me confusão o pessimismo exagerado e o optimismo exagerado. Pqp que não existe meio-termo, é incrível. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 13 Agosto 2013 Estive a ver o resumo do jogo com a Fiorentina. Tivemos 5 ocasiões de golo claras não concretizadas. Pá, sei que não se pode marcar em todas as ocasiões, mas porra, falhar tanto? Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 13 Agosto 2013 Estive a ver o resumo do jogo com a Fiorentina. Tivemos 5 ocasiões de golo claras não concretizadas. Pá, sei que não se pode marcar em todas as ocasiões, mas porra, falhar tanto? A fiorentina também confirmou que é possível falhar tanto... :razz: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 13 Agosto 2013 A fiorentina também confirmou que é possível falhar tanto... :razz: também é verdade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Agosto 2013 Estive a ver o resumo do jogo com a Fiorentina. Tivemos 5 ocasiões de golo claras não concretizadas. Pá, sei que não se pode marcar em todas as ocasiões, mas porra, falhar tanto? Ora aí está uma boa visão das coisas. Até podemos estar a defender para o mal, mas em termos atacantes acho que não nos podemos queixar. Vamos lá ver o Arouca. Equipas do Pedro Emanuel contra grandes é sempre para causar problemas. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Agosto 2013 Alvalade este ano (como acho que já disse o fiasco aí algures) tem que ser talismã, e acho que vamos ter uma boa casa no Domingo. O resultado penso que vai depender de como entrarmos no jogo, e se marcamos nos primeiros 20 minutos. Se conseguirmos, temos tudo para fazer um jogo tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 13 Agosto 2013 Gostava de marcar logo 2 golitos na primeira parte para poder meter o Slimani na 2ª mais à vontade. Ele chegou tarde e precisa de minutos. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 13 Agosto 2013 Gostava de marcar logo 2 golitos na primeira parte para poder meter o Slimani na 2ª mais à vontade. Ele chegou tarde e precisa de minutos. Concordo. Não me choca, de todo, que o Slimani não seja titular, mas espero que faça alguns (bons) minutos. Se entrarmos a ganhar na 1ª parte, ele bem que podia entrar na 2ª... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Agosto 2013 Estar à espera que esta equipa não cometa erros defensivos nesta altura da época é uma grande utopia. Até porque aqueles erros das imagens já eu os vi também no Bayern, no Real e no Chelsea esta época, por exemplo. São situações que acontecem a todos. Mas no geral, acho que se nota a quilómetros que a organização defensiva está bem melhor. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Agosto 2013 Domingo vamos esmagar, obviamente. 3-0, marcam os jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Agosto 2013 Mas no geral, acho que se nota a quilómetros que a organização defensiva está bem melhor. Do que no final da época anterior? Não acho nada. Tirando o jogo contra o Nacional, daqueles que passaram na tv, consentimos sempre muitas oportunidades de golo. Neste campeonato a esmagadora maioria vai jogar em contra-ataque contra nos e corremos o risco de acontecer aquilo que aconteceu contra o Braga, a primeira vez que lá foram marcaram e já não conseguimos recuperar. Estou optimista mas acho que ainda temos muito que evoluir em todas as vertentes do jogo. Mas estamos no bom caminho. Compartilhar este post Link para o post
JôMendes Publicado 14 Agosto 2013 Para todos, porque tenho ai visto muitos a falar nisso, o Sporting joga segunda-feira e não domingo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 14 Agosto 2013 http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=3365658 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Agosto 2013 Curti ver o Sporting contra a Fiorentina. Defensivamente estão a jogar muito bem, dá inveja. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Agosto 2013 Para todos, porque tenho ai visto muitos a falar nisso, o Sporting joga segunda-feira e não domingo :mrgreen: Hugo? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Agosto 2013 Do que no final da época anterior? Não acho nada. Tirando o jogo contra o Nacional, daqueles que passaram na tv, consentimos sempre muitas oportunidades de golo. Neste campeonato a esmagadora maioria vai jogar em contra-ataque contra nos e corremos o risco de acontecer aquilo que aconteceu contra o Braga, a primeira vez que lá foram marcaram e já não conseguimos recuperar. Estou optimista mas acho que ainda temos muito que evoluir em todas as vertentes do jogo. Mas estamos no bom caminho. Também jogámos contra West Ham, Braga, Real Sociedad e Fiorentina. Contra Nolan, Carlos Vela, Griezmann, Rossi e Mario Gómez. Enquanto que no final da época passada, jogámos contra Beira-Mar, Olhanense, Nacional e Paços. Tirando o Paços (e devido à qualidade colectiva e não individual deles), defrontámos ataques nesta pré-época de nível bem mais elevado. Mas no geral, nota-se muito mais organização, é outro nível. Falta afinar uns aspectos, claro, mas de resto os erros que vão acontecendo são mais pela falta de qualidade individual nossa (estamos f*didos se a dupla de centrais for a que tem jogado, Maurício e Rojo/Semedo) do que por erros de organização. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 14 Agosto 2013 A organização defensiva, por si só, tem sido bem decente. O problema é os erros individuais, que com Rojo ou Maurício têm muita probabilidade de acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 14 Agosto 2013 (editado) A organização defensiva, por si só, tem sido bem decente. O problema é os erros individuais, que com Rojo ou Maurício têm muita probabilidade de acontecer. Nesta Pre-epoca acho que se não tem sido o Mauricio a segurar aquela defesa estavamos bem arrumados. Não digo que seja uma estrela mas não é um calhau com olhos. É neste momento o nosso 3º melhor central. PS: Isto sem contar com o Reis que pelos vistos não vai fazer parte do plantel novamente. Editado 14 Agosto 2013 por Hyuuga Compartilhar este post Link para o post