xicantonio Publicado 23 Julho 2014 Heldon! Já dá pa sacar um emprestimo Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Julho 2014 Mané, Tanaka e Wallyson nesta jogada :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 23 Julho 2014 Procurar o espaço interior + cruzamento rasteiro = profit. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 23 Julho 2014 Luis Ribeiro e Gauld entram. Wallyson e Boeck saiem. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Julho 2014 o gauld parece-me que tem uma boa visao de jogo...ja me pareceu ser ele a fazer bons passes Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 23 Julho 2014 Meu deus Goulddddd :mrgreen: :mrgreen: 4-1 Tanaka. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Julho 2014 Bom golo e Gauld já a dar cartas. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 23 Julho 2014 O jogo vai dar em diferido na sporting tv? Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 23 Julho 2014 Subimos de produção uns 500%. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Julho 2014 O jogo vai dar em diferido na sporting tv? Penso que sim, não sei é horários. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Julho 2014 Vá Marco, agora mete o Iuri. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Julho 2014 Já se percebeu que o Mané não quer saber da pre epoca pra nada Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Julho 2014 Vá Marco, agora mete o Iuri. Pois. Já temos uma metade do Messi lá dentro, falta a outra. Muito bem o Esgaio. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 23 Julho 2014 O Paulo Oliveira está super desconcentrado. Compartilhar este post Link para o post