Peplin Publicado 31 Agosto 2012 (editado) Roddick :( Nunca foi tenista que apreciasse especialmente, mas foi um dos grandes nomes do circuito nos últimos 10 anos. Que faça um brilharete para fechar em beleza uma carreira de grande nível, onde só terá faltado ganhar Wimbledon. Editado 31 Agosto 2012 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 31 Agosto 2012 WIN!!!!!!! :prayer: :prayer: Venha o Ferrer. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 31 Agosto 2012 Blake over Raonic a rir-se para mim @ 3.75. Treta, já está a 3.40. Half-stake para ver o que dá. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 31 Agosto 2012 Novikov :prayer:, que monstro de direita. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 31 Agosto 2012 Onde é que este Novikov andou enfiado? O gajo tem um físico estranho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 31 Agosto 2012 Acho que até no circuito norte-americano apenas surgiu muito recentemente. Mas tem cá um poder de fogo... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Agosto 2012 Este não foi o marmanjo que limpou o Verdasco? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Setembro 2012 Adorava que o Roddick ganhasse o US antes de se retirar (é praticamente impossivel, eu sei), mas sonhar não custa. Dois dos meus idolos a retirarem-se :( Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Setembro 2012 Bagel no Tomic :heart: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 1 Setembro 2012 (editado) Agora acaba com um ás Eu bem disse :mrgreen: Editado 1 Setembro 2012 por marte Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Setembro 2012 A vitória do Novak Djokovic sobre o Dutra da Silva foi a 450ª da sua carreira. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 1 Setembro 2012 Ordem de jogos de 01-09-2012 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Setembro 2012 Ontem ainda vi um bocadinho do Roddick e estava com a corda toda. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Setembro 2012 Ontem ainda vi um bocadinho do Roddick e estava com a corda toda. O matchup calhou bem no Roddick. O jogo do Tomic é estranho. A direita é estranha, o serviço também. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Setembro 2012 Eu fui a 3.40 em half stake como disse aí atrás. Acho que valia o risco. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Setembro 2012 O court do Artur Ashe Stadium parece-me tããão lento... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Setembro 2012 Vasco Mensurado na 3ª ronda!! 76, 46 e 64 contra um americano. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Setembro 2012 Vasco Mensurado no quadro principal do US Open em júniores! :D Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Setembro 2012 O court do Artur Ashe Stadium parece-me tããão lento... É bem mais rápido à noite. Compartilhar este post Link para o post