Rōnin Publicado 10 Setembro 2012 Queria ver o Andy ganhar isto, mas seria igualmente satisfatório vê-lo perder uma quinta final de um grand slam consecutiva (recorde da era open) depois de estar a liderar por dois sets a zero :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Setembro 2012 Pior final de um Grand Slam em milénios. Ainda não consegui estar mais de 15 minutos seguidos a ver o encontro. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 10 Setembro 2012 É a primeira final de grand slam que me lembro de estar a ver sem grande atenção :sleep: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Setembro 2012 O pai do Djokovic todo f*dido. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Setembro 2012 Grande ponto. O crl do Djoko chega a todas. Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 11 Setembro 2012 Pior final de um Grand Slam em milénios. Então porquê? Compartilhar este post Link para o post
Marciano Publicado 11 Setembro 2012 Se isto vai para um 5º set deixo de acreditar na vitória do Murray. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Setembro 2012 Porque está a ser muito mal jogada. Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 11 Setembro 2012 Porque está a ser muito mal jogada. Não percebo grande coisa de ténis mas estou a gostar bastante de ver esta final.. Mas se calhar é porque sou fã do Djokovic.. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Setembro 2012 O Murray faz um ponto brilhante e depois só m*rda. Duvido que o Djoko perca isto. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 11 Setembro 2012 O Murray ainda ganha isto. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 11 Setembro 2012 (editado) Porra estava a ver , 11 horas seguidas a jogar ténis já nem se aguentavam em pé :mrgreen: Obrigado Peplin. não foram 11h seguidas, mas foram 7h no segundo dia, o que também não deve ter sido nada facil o murray nunca mais ganha isto. acho que vou mas é dormir. Editado 11 Setembro 2012 por DiNgO_BoSS Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Setembro 2012 O Murray ainda ganha isto. Estou com o mesmo feeling. E até acho que a perda deste último jogo do 2º set foi algo propositada. BREAK, 1-0, VAMOS. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 11 Setembro 2012 "Murray is still alive" Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 11 Setembro 2012 Murray a puxar pelo público :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 11 Setembro 2012 Lulz o Murray agora. Pela lógica o SAS também o devia detestar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 11 Setembro 2012 O Djoko tem que ganhar. Não curto nada o Murray. E está a ser uma boa final, estou a gosta. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 11 Setembro 2012 Como é que aquele primeiro smash do Djokovic vai dentro? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Setembro 2012 Como é que aquele primeiro smash do Djokovic vai dentro? :lol: Mesmo, a bola desceu de uma maneira :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Setembro 2012 Bons smashes, Djoko. :lol: Boa final? Isto até custa a ver, está muito fraquinha. Inicialmente o vento complicou a vida a ambos mas a partir do fim do 1º set a desculpa acabou. E não, não sou eu a ser hater. Compartilhar este post Link para o post