a.lopes Publicado 11 Novembro 2024 Citação de pravato, há 2 horas: Malta, sou brasileiro, moro em Portugal e sou redator web do Arquibancada Tricolor, quero fazer uma matéria sobre a visão dos torcedores portugueses sobre o São Paulo FC, então faço duas perguntas para vocês: 1. O que vocês conhecem do São Paulo FC? 2. Qual jogador que atua ou atuou no São Paulo que vocês se lembram? Pretendo publicar algumas respostas na matéria, mas vou evitar publicar vossos nomes por questões de RGPD. Agradeço as respostas! Lugano e Rogério Ceni são os maior de todos. Em tempos haviam 2 adeptos do São Paulo neste fórum e creio que eram os jogadores mais amados. Alem desses 2, destaque óbvio para o Cicinho, Kaka e o Rycharlisson(mas por outras razões 😂) Ahh e não esquecer o Luís Fabiano 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 11 Novembro 2024 Maicon Pereira Roque. Nem consigo pensar noutra coisa quando leio o nome São Paulo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Dante Allighieri Publicado 12 Novembro 2024 Citação de pravato, há 9 horas: Malta, sou brasileiro, moro em Portugal e sou redator web do Arquibancada Tricolor, quero fazer uma matéria sobre a visão dos torcedores portugueses sobre o São Paulo FC, então faço duas perguntas para vocês: 1. O que vocês conhecem do São Paulo FC? 2. Qual jogador que atua ou atuou no São Paulo que vocês se lembram? Pretendo publicar algumas respostas na matéria, mas vou evitar publicar vossos nomes por questões de RGPD. Agradeço as respostas! As minhas primeiras memórias do São Paulo FC são do tempo do grande Telê Santana e da super equipa que venceu 2 Taças Intercontinentais seguidas, com jogadores como Cafú, Muller, Raí, Palhinha, Toninho Cerezo, Leonardo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Novembro 2024 1 - muito pouco, tem como um dos maiores rivais o Santos (devido ao Championship Manager, tenho mais carinho pelo Santos) 2 - Rogério Ceni, Luís Fabiano, Kaká, Lugano, Pato 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Novembro 2024 Citação de pravato, há 18 horas: Malta, sou brasileiro, moro em Portugal e sou redator web do Arquibancada Tricolor, quero fazer uma matéria sobre a visão dos torcedores portugueses sobre o São Paulo FC, então faço duas perguntas para vocês: 1. O que vocês conhecem do São Paulo FC? 2. Qual jogador que atua ou atuou no São Paulo que vocês se lembram? Pretendo publicar algumas respostas na matéria, mas vou evitar publicar vossos nomes por questões de RGPD. Agradeço as respostas! 1 - Podendo ser uma percepção errada, mas que é um bocado um "gigante adormecido". Há coisa como 20 anos atrás era impossível falar do Brasileirão sem falar do São Paulo, hoje em dia diria que esse lugar foi ocupado por Palmeiras e Flamengo. 2 - Ceni, definitivamente. Não falar do Ceni quando se fala do São Paulo é quase como não falar do Eusébio quando se fala do Benfica, diria. Depois vêm aqueles que se destacaram no futebol europeu, Cafu, Doriva, Edmílson, Hernanes, Kaká, Lucas Moura... e não me lembro de mais ninguém (nem tenho a certeza se estes são todos formados no SP, mas acho que sim) 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 12 Novembro 2024 Citação de El Shafto, há 2 minutos: 1 - Podendo ser uma percepção errada, mas que é um bocado um "gigante adormecido". Há coisa como 20 anos atrás era impossível falar do Brasileirão sem falar do São Paulo, hoje em dia diria que esse lugar foi ocupado por Palmeiras e Flamengo. 2 - Ceni, definitivamente. Não falar do Ceni quando se fala do São Paulo é quase como não falar do Eusébio quando se fala do Benfica, diria. Depois vêm aqueles que se destacaram no futebol europeu, Cafu, Doriva, Edmílson, Hernanes, Kaká, Lucas Moura... e não me lembro de mais ninguém (nem tenho a certeza se estes são todos formados no SP, mas acho que sim) Fds, não fazia ideia que o Cafu tinha passado pelo São Paulo, sempre o associei ao Palmeiras. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 12 Novembro 2024 Ceni e Lugano, claro. Também associo o Kaká imediatamente, apesar de não ter memórias de o ver vestido com essa camisola. Sendo benfiquista também me vem à cabeça o Edcarlos porque veio do São Paulo rotulado de craque pós Libertadores e Mundial vs Liverpool e foi um flop gigantesco. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Novembro 2024 Telê e Muricy como treinadores míticos e o Raí, para além da canalha toda já dita anteriormente. Ah, e nick bambis 😆 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Novembro 2024 Citação de Quan Chi, há 16 horas: Maicon Pereira Roque. Nem consigo pensar noutra coisa quando leio o nome São Paulo. Já não bastava o que aconteceu domingo, ainda tinha de chegar aqui e ler isto. Obrigado. Como já disseram aí, para mim São Paulo é sinónimo de Rogério Ceni. Aliás, de Rogério Ceni a marcar golos de livre direto. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 12 Novembro 2024 Citação de La Flame, há 6 minutos: Já não bastava o que aconteceu domingo, ainda tinha de chegar aqui e ler isto. Obrigado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Novembro 2024 Associo imediatamente o São Paulo ao PES 5, era a única equipa brasileira do jogo. Tinha gajos como o Ceni, Cicinho, Lugano, Amoroso e Grafite. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Novembro 2024 Citação de pedropb13, há 49 minutos: filho da 1 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Novembro 2024 Nem uma menção a @Mineiro e Josué? Compartilhar este post Link para o post