Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pavel

Raw 1000

Publicações recomendadas

Mas não há aqueles combates em que há que vença o melhor?

Eu sempre pensei que os movimentos fossem reais mas que no fim as vitórias eram para quem a promoção queria.

Não.

Sim são para quem a promoção quer LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Os resultados são decididos por gente de fora, vários momentos dos combates (spots) são combinados antes do mesmo e os golpes são feitos de forma a serem o mais seguro possível mas aquela gente não sai dali bem tratada.

Existem coisas que não se podem fingir.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas os movimentos são mesmo feitos, mas sempre daforma mas segura.

Compartilhar este post

Link para o post

Como já foi referido, tudo o que envolve wrestling é planeado pela equipa criativa da empresa e depois a informação é passada aos lutadores pelos "road-agents", no que toca à forma como o combate é desenvolvido.

No entanto, já houve acontecimentos reais, como a shoot promo (promos em que os envolvidos dizem o que bem entenderem) do Punk no ano passado, que o catapultou para o topo, e o over selling do Shawn Michaels (se quiseres saber o que isto é procura o combate entre o Hulk Hogan e o Shawn Michaels no Summerslam de 2005 e vê a forma como o Shawn Michaels reage aos ataques do Hogan). E claro, as lesões quando ocorrem são legais, pois apesar de muita gente dizer que o wrestling é uma palhaçada porque é tudo feito, os lutadores colocam a sua saúde em jogo como um qualquer desportista.

Compartilhar este post

Link para o post

Como já foi referido, tudo o que envolve wrestling é planeado pela equipa criativa da empresa e depois a informação é passada aos lutadores pelos "road-agents", no que toca à forma como o combate é desenvolvido.

No entanto, já houve acontecimentos reais, como a shoot promo (promos em que os envolvidos dizem o que bem entenderem) do Punk no ano passado, que o catapultou para o topo, e o over selling do Shawn Michaels (se quiseres saber o que isto é procura o combate entre o Hulk Hogan e o Shawn Michaels no Summerslam de 2005 e vê a forma como o Shawn Michaels reage aos ataques do Hogan). E claro, as lesões quando ocorrem são legais, pois apesar de muita gente dizer que o wrestling é uma palhaçada porque é tudo feito, os lutadores colocam a sua saúde em jogo como um qualquer desportista.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

então o rapaz chega lá, passou-se e pronto já estás no topo

é verdade!!!

Compartilhar este post

Link para o post

essa promo do Punk foi shoot?

eu não diria shoot, MUITO LONGE disso.

Acho que lhe deram liberdade para dizer algumas coisas (estas coisas claramente permitidas pela WWE, obviamente)

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que foi. Deixaram-no a falar 10' porque sim. :lol:

logo vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, e? Isso faz deles uma tag team? É terem títulos, uma música juntos e tudo mais, mas isso faz deles uma tag team? Tag teams costumavam ser bem mais do que isso.

Falaram em tag-teams de main-eventers/upper mid carders e eu lembrei-me deles. Se foram uma tag team "clássica"? Não, não foram. Mas conseguiram mais os 2 juntos do que, por exemplo, 90% das tag teams que existem hoje em dia na WWE, por muito que algumas delas sejam bem mais tag teams do que eles.

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Punk, Heyman, Joey Styles e tantos outros fizeram chama-se "worked shoot".

Compartilhar este post

Link para o post

Querem shoots vão ver m*rda do Vince Russo na WCW...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma shoot propriamente dita que me lembro é a do Heyman num dos últimos episódios de Hardcore TV (ECW)

Não havia autorização da TNN para ele dizer isto como é óbvio, mas como eles nem sequer ligavam nada ao show, a coisa passou mesmo na TV :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que se podia mencionar os nomes de outras promoções nos shows da WWE.

Compartilhar este post

Link para o post

Os shows são deles, dizem neles o que quiserem lol.

Compartilhar este post

Link para o post

que ganda barba do Heyman :mrgreen:

e que grande shoot btw

Compartilhar este post

Link para o post

O Punk disse no trailer do DVD dele, que lhe deram um micro e disseram para expor o descontentamento dele

Compartilhar este post

Link para o post

O Punk disse no trailer do DVD dele, que lhe deram um micro e disseram para expor o descontentamento dele

E já o tinha dito antes. Mas não sei se será keyfabe. Mas é MAIS que óbvio que eles deram-lhe liberdade criativa naquela promo, aquilo não era uma com estilo da WWE em sentido nenhum. 1 ou 2 pontos deviam ser combinados e depois ele ligou-os.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi tão hardcore a parte em que o Punk diz que a WWE só vai tar bem quando o Vince morrer.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes dizer todas menos a TNA. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim foi claramente uma prova que essa promo não era autêntica do Punk por assim dizer,porque que maior coisa ele podia dizer do que insinuar que iria para a companhia de wrestling que as pessoas intitulam como maior rival da WWE.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim foi claramente uma prova que essa promo não era autêntica do Punk por assim dizer,porque que maior coisa ele podia dizer do que insinuar que iria para a companhia de wrestling que as pessoas intitulam como maior rival da WWE.

Ir-se meter naquele clausterfuck? Só se fosse maluco, então depois da sua primeira experiência por lá, muito menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...