pesgores Publicado 15 Agosto 2012 Sim sou. :mrgreen: . Obrigado! :compinchas: . Quanto ao jogo da Taça acho vai ser um jogo equilibrado por certo apesar de nós estamos uma divisão acima . Que vença o melhor! Já agora o Tino voltou para o Real não foi ? Ele esteve cá na segunda metade da época e foi importante para a nossa recuperação na segunda volta. Lembro-me perfeitamente daquele jogo com o Boavista, em que ele entrou na segunda parte e fez os golos da vitória(acabou 2-0). A melhor das sortes para ele! :wink: O Tino voltou, sim. Espero que nos faça "esquecer" o Alcides (é impossível de esquecer mas já que foi embora, que venha um reforço de jeito). O jogo com o Oriental deu alguns bons indicadores da qualidade da equipa frente a um adversário do escalão acima, apesar de termos perdido, por isso acho que partimos para a Taça em pé de igualdade, até pelo factor casa e entusiasmo de ser o primeiro jogo oficial da época para os Ultras Resistência. Já agora, vocês têm claque? Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 15 Agosto 2012 O Tino voltou, sim. Espero que nos faça "esquecer" o Alcides (é impossível de esquecer mas já que foi embora, que venha um reforço de jeito). O jogo com o Oriental deu alguns bons indicadores da qualidade da equipa frente a um adversário do escalão acima, apesar de termos perdido, por isso acho que partimos para a Taça em pé de igualdade, até pelo factor casa e entusiasmo de ser o primeiro jogo oficial da época para os Ultras Resistência. Já agora, vocês têm claque? Não, não temos. Há uns anos atrás quando jogamos com o Porto na Taça tinhamos uma pequena claque mas depois acabou por desaparecer quando os resultados pioraram. :mrgreen: . De qualquer forma acredito que vá haver uma boa assistência da nossa parte, há vários cinfanenses a trabalharem na zona de Lisboa e certamente darão um saltinho ai. Pelo menos há dois anos em Odivelas tivemos um bom apoio. Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 22 Agosto 2012 Um updatezinho: Dias 25 e 26 começa a época a sério: Sábado, temos o Real - SL Benficaem júniores para o campeonato principal, contamos levar alguns Ultras. Domingo, temos a grande estreia na Taça desta época contra o Cinfães. Temos já cerca de 15 presenças confirmadas, e até lá esperamos atingir 20 Resistentes na curva. Vamos fazer um show pirotécnico na entrada das equipas e prometemos festa se vencermos. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Agosto 2012 Cinfães crl :prayer: Morei com o João Salgueiro, conheces fringe_fan? Compartilhar este post Link para o post
-MárioDiogo77 Publicado 22 Agosto 2012 Foi sim. Se ele for transferido até dia 31 o Real recebe uma parte devido aos direitos de formação. 10 euritos ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 23 Agosto 2012 Cinfães crl :prayer: Morei com o João Salgueiro, conheces fringe_fan? SIm conheço. Embora nunca tenha falado muito com ele. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 23 Agosto 2012 Bernardo Ribolhos assinou vindo do Belenenses. A sério ? Conheço ele pessoalmente , se não me engano foi capitão em todos os escalões de formação do Belenenses. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 23 Agosto 2012 vi no zerozero, sinceramente não o conheço. joga bem? Não vi assim muito jogos dele , mas dos que vi pareceu-me bom , joga a médio defensivo é alto tem boa qualidade de passe e depois é muito calmo a jogar. Não é assim nenhuma máquina mais é bom jogador . Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 25 Agosto 2012 (editado) 1ª Divisão Nacional Juniores A: Fase Sul Real SC : 1 - 6 : SL Benfica Um jogo mau para o Real. Esteve equilibrado até aos 25', quando o Benfica marcou o 1º, e logo de seguida marcou outros dois. A partir daí, foi sempre a descer. Editado 25 Agosto 2012 por pesgores Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 26 Agosto 2012 Tino :prayer: Não me surpreende se um dia chegar à Primeira Liga. Não estou a exagerar. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 26 Agosto 2012 (editado) Tino :prayer: Não me surpreende se um dia chegar à Primeira Liga. Não estou a exagerar. Espero que lhe corra tudo bem. Já me tinha deixado com uma excelente impressão quando cá esteve no ano passado, Se bem que hoje deve ter ficado um bocado aziado por perder com o antigo clube, :mrgreen: Cinfães :heart: Nada mais a dizer. :heart: Btw, pesgores ou Zenden já agora se não se importarem digam-me o que acharam da equipa do Cinfães. Só para ir tendo uma ideia. Editado 26 Agosto 2012 por fringe_fan1993 Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 26 Agosto 2012 Espero que lhe corra tudo bem. Já me tinha deixado com uma excelente impressão quando cá esteve no ano passado, Se bem que hoje deve ter ficado um bocado aziado por perder com o antigo clube, :mrgreen: Nada mais a dizer. :heart: Btw, pesgores ou Zenden já agora se não se importarem digam-me o que acharam da equipa do Cinfães. Só para ir tendo uma ideia. Não era superior ao Real, na 2ª parte então praticamente só criou perigo em contra-ataque praticamente e foi só em 2 ocasiões. Estando as duas equipas em patamares diferentes, diria que correu melhor aos da casa, apesar do resultado. Parabéns pela vitória :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 26 Agosto 2012 Não era superior ao Real, na 2ª parte então praticamente só criou perigo em contra-ataque praticamente e foi só em 2 ocasiões. Estando as duas equipas em patamares diferentes, diria que correu melhor aos da casa, apesar do resultado. Parabéns pela vitória :fixe: Obrigado! :) Não sei até que ponto o facto de o onze ter 8 jogadores novos em relação á época passada terá influência mas espero que a equipa melhore nos próximos jogos. De qualquer forma para a semana, em principio vou ver o jogo com o Nogueirense para o campeonato e já tiro as minhas conclusões. Boa sorte para o campeonato. ;-) Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 27 Agosto 2012 Obrigado! :) Não sei até que ponto o facto de o onze ter 8 jogadores novos em relação á época passada terá influência mas espero que a equipa melhore nos próximos jogos. De qualquer forma para a semana, em principio vou ver o jogo com o Nogueirense para o campeonato e já tiro as minhas conclusões. Boa sorte para o campeonato. ;-) Obrigado e igualmente :wink: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 27 Agosto 2012 O Tino é assim tão máquina ? No futebol 11 nunca o vi jogar , costumo é jogar com ele na rua e ai joga muito mas é diferente , e lá no bairro dele também tem um que joga muito está no Casa Pia . Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 27 Agosto 2012 O Tino é assim tão máquina ? No futebol 11 nunca o vi jogar , costumo é jogar com ele na rua e ai joga muito mas é diferente , e lá no bairro dele também tem um que joga muito está no Casa Pia . As primeiras impressões são de que, de facto, é um jogador que merecia estar 2 divisões acima, pelo menos. Destacou-se completamente dos outros jogadores em campo e muitos Cinfanenses lamentaram a saída dele porque aparentemente sozinho levou a equipa às costas na 2ª volta do campeonato do ano passado. Arrancadas, fintas, partimentos, dava para fazer uma montagem só com o jogo de ontem. Espero que mantenha o nível o resto da época e que nos ajude a subir à 2ª. Já agora, aqui fica o vídeo da entrada da equipas de ontem, acompanha por uma faixa com a frase "Façam-nos sonhar" (criada em especial para a TdP) e por fumarada e show pirotécnico. Esperava-se uma maior afluência de Ultras, mas o facto de ainda estarmos em Agosto contribuiu para que quase metade dos que habitualmente poderiam vir não estivessem presentes. http://www.youtube.com/watch?v=9ssCQr0zxAU&feature=plcp Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 30 Agosto 2012 esqueci-me de dizer que o nosso PL é uma m*rda, o Diogo Caramelo. Rui Varela wannabe Veio do Benfica esse caramelo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 1 Setembro 2012 Plantel e transferências actualizadas. Amanhã temos o jogo de início do campeonato da 3ª Divisão Nacional. O primeiro adversário é o Pêro Pinheiro e jogamos em casa. É para começar com uma vitória que o objectivo é subir e mantermo-nos nos escalões nacionais, já que na próxima época há reestruturação e apenas a manutenção não é a ambição do Real. Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 1 Setembro 2012 O Benny (chinês) já jogou alguma vez? Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 1 Setembro 2012 O Benny (chinês) já jogou alguma vez? Quem? Não estou a ver de quem falas. Ou Benny é alcunha do Liangxuan Gong? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 2 Setembro 2012 Sabádo às 18h jogo de homenagem pelo Luis Mendes(o que morreu) contra o ADCEO na Encarnação Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 2 Setembro 2012 Quem? Não estou a ver de quem falas. Ou Benny é alcunha do Liangxuan Gong? Exacto. Era júnior no ano passado aqui na Oliveirense Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 4 Setembro 2012 Exacto. Era júnior no ano passado aqui na Oliveirense Não, ainda não jogou pelo Real. É bom? Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 5 Setembro 2012 Para júniores era, agora é ver a transição para séniores. Mas é uma pessoa cinco estrelas, causava bom ambiente no balneário. Fisicamente é forte, agressivo e tecnicamente não é mau, mas tem alguns problemas a fechar por dentro e a nível de consistência. Além da comunicação, visto saber apenas umas palavras em português e inglês. Compartilhar este post Link para o post