Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pesgores

[Núcleo] Real Sport Clube

Publicações recomendadas

Eu dei-te os argumentos. Tu deste-me as classificações que fez na formação, que são sempre underrated/overrated. Neste caso overrated, porque sempre teve das melhores equipas a nível de qualidade individual.

Clap.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto. Queres melhor argumento de ter sido meu treinador durante 2 anos?

EDIT: E para mim as classificações é que contam, olha o Ricardo Monsanto, a falar parece melhor que o Mourinho, vai-se a ver, desce tudo por onde passa.

Editado por IdenN

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: O teu, baseado numa frase de um jogo amigavel é que é. Está bem, leva a bicicleta.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, se me dissesses que o tipo sabia dar treino, que a equipa dele jogava bem, que na formação apostava na formação em si e não nos resultado, ainda dava o desconto. Agora assim, não.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu respondo-te a sim a tudo. A equipa que joga bem é aquela que ganha. Se tiveres que jogar no pontapé para a frente para ganhar o jogo, nao jogas? E as equipas dele nem jogam assim, só em campos pequenos onde é obrigatório. Falas como se a Nacional de juniores fosse o distrital de infantis. Já é uma coisa séria, já envolve muito dinheiro investido e muita pressão, já se exigem resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se prolongou porque não estavas a fazer sentido :mrgreen:

Também já tá na minha hora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiago Morgado andou na minha escola secundária, na altura em que ele ainda jogava na formação do Sporting. Sabem se ele tem jogado? Está bom jogador? ;)

Editado por Poborsky

Compartilhar este post

Link para o post

o que aconteceu ao pesgores?

Foi com os porcos há uns tempos. Naquela peixeirada que houve no fórum de Vídeos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kifuta foi para o Viseu, fuck :-|/>

Já foi há algum tempo. Pelo menos acho que se estreou aqui em Cinfães há 15 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Romano tem jogado? Um tipo como ele estar nos seniores do Real...

A média de idades da equipa em geral deve rondar os 19/20 anos.

A ver se vou ver o próximo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganharam em Juniores cá 0-1 , com uma arbitragem ridicula e 2 minutos depois da compensação já dada , marcam golo em contra-ataque

Compartilhar este post

Link para o post

O vosso central djibril quando ganhou ao Barreirense, festejou a mandar os adeptos para vários sitios e provocou. Eu avisei-lhe, em março estána na distrital

Compartilhar este post

Link para o post

Zimbora Sintrense :)

Este ano tive a oportunidade de assistir a poucos jogos do Sintrense :(

Compartilhar este post

Link para o post

ganharam o jogo mais surreal que já vi. O Djibril teve o jogo todo a provocar, ridiculo para um jogador tao fraco. Quanto ao jogo dai, é bom que se diga que o 2ºgolo foi obtido apos uma falta clara de um jogador vosso. Esperava mais do real e dos adeptos que nem entraram no estadio quando foram jogar fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu saiba os adeptos não entraram no estadio porque os bilhetes estavam 8 euros por pessoa! Contudo os nosso adeptos arranjaram lugar fora do estadio e apoiaram lá a equipa.

São casos diferentes mas aqui em Cinfães eu pago 8,5 € por um bilhete. 8-[

Também é por isso que não vou tantas vezes ao estádio como desejaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...