NIkeL Publicado 3 Agosto 2012 Desde quando é preciso fazer alguma coisa ilegal para haver motivos suficientes para alguém se demitir ou ser demitido? Pela mesma razão que tanto se clama a demissão do Relvas: credibilidade pública e política. Então mas interessa que faça um bom trabalho ou interessa se manda ou não vídeos ao namorado/marido/amante? É que eu acho que as prioridades estão um bocado trocadas. Tou-me a cagar para se um político vai para a cama com esta ou aquela, se manda vídeos à outra ou à vizinha. Se for tudo consensual e legal, não me interessa, quero é que façam o trabalho que lhes foi dado. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Agosto 2012 (editado) Então e um governante que vai à Magic Mushroom buscar Salvia para fumar e apanhar uma bruta moca? Ou então um governante que apanha uma jarda em casa, dia sim, dia não? Editado 3 Agosto 2012 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 3 Agosto 2012 Então mas interessa que faça um bom trabalho ou interessa se manda ou não vídeos ao namorado/marido/amante? É que eu acho que as prioridades estão um bocado trocadas. Tou-me a cagar para se um político vai para a cama com esta ou aquela, se manda vídeos à outra ou à vizinha. Se for tudo consensual e legal, não me interessa, quero é que façam o trabalho que lhes foi dado. Interessa, claro. A primeira determina a qualidade do seu trabalho, a segunda pode minar as suas condições para o fazer da maneira que seria expectável. Não é uma questão de prioridades, sequer. E eu estou-me a cagar, pessoalmente, tanto ou mais que tu. Mas digo-te que é bastante perigoso estribar as coisas em "se é legal e consensual, sbem". Não me parece assim tão linear. Nunca o foi. Faz-me alguma confusão que não percebas o embaraço e a repercussão que um episódio destes tem na vida, ainda para mais política, de alguém. Claro que por si só, e ainda para mais caso mais ninguém soubesse, não influenciaria minimamente o seu trabalho. Não é o caso, no entanto. Peplin, faria o mesmo que eu. Embora eu seja mais consumidor da Euphoria, não tanto da Magic, quando não tenho erva. Compartilhar este post Link para o post