Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Wane

Agredido por populares antes de ser detido Suspeito de violar menor em WC público

Publicações recomendadas

É a população e acima de tudo a imprensa que temos. O princípio da inocência até prova em contrário é completamente invertido. Aliás, por vezes mesmo que um tipo seja considerado inocente em tribunal continua a ser culpado na praça pública, basta ser suspeito de pedofilia, p.ex.

não é pedofilia mas basta lembrar o caso esmeralda lol. Uma das maiores palhaçadas de sempre na imprensa e opinião pública.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é verdade, mas f*dasse, ver sair um sujeito com as calças na mao depois de estar lá trancado com o teu filho, o gajo nao ficaria em bom estado

Compartilhar este post

Link para o post

Que nojo estes gajos

Editado por 45roma

Compartilhar este post

Link para o post

Este devia levar um balázio nos cornos.

Nao digas isso olha que o blackhawk é sensível, ainda fica sem acesso ao tópico

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um exemplo de notícia sensacionalista muito mal contada.

Então a mãe está aos gritos à porta da casa de banho durante 30 minutos e não houve nenhum dos heróis populares que arrombasse a porta para ir buscar a criança? Ficaram todos à espera que o suspeito saísse para lhe aviar umas bolachadas? Não dá para acreditar...

Compartilhar este post

Link para o post

Nao digas isso olha que o blackhawk é sensível, ainda fica sem acesso ao tópico

Pensava que estavas no troll :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Outro que devia ser morto com um tiro no focinho. A solução para o crime é tiros na testa.

Compartilhar este post

Link para o post

Outro que devia ser morto com um tiro no focinho. A solução para o crime é tiros na testa.

Também podiam cortar o pescoço, as balas sao caras para desperdiçar nestes indivíduos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei o que é mais doentio no Correio da Manhã, se a forma propositada como deturpam 'notícias' se as imagens que usam para ilustrar as notícias, que gente doente.

Compartilhar este post

Link para o post

Também podiam cortar o pescoço, as balas sao caras para desperdiçar nestes indivíduos.

E quem afiava as lâminas? Não não, devemos é obrigá-los a deixar de respirar.

Compartilhar este post

Link para o post

Com 8 anos, é provável que fique com trauma para a vida... acho que, a partir dos 5, fica mais difícil de se esquecerem e ultrapassarem a violação.

Enfim, resta desejar força para o miúdo, e esperar por uma pena pesada para o demente.

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

se fosse ao meu filho nem sei o que fazia ao gajo :| não me imagino neste situação

Compartilhar este post

Link para o post

se fosse meu filho nem sei o que fazia ao gajo

acho que lhe dava semelhante tareia que o deixava no hospital durante semanas

Compartilhar este post

Link para o post

É este o tópico onde revertemos ao tempo do neandertal?

Há maneiras mais que suficientes de tratar este criminoso, a maioria delas não faz de nós animais.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta historia é tao esquisita, desde alegadamente a mae estar 15 minutos a gritar á porta do Wc num sitio publico e com mta gente, ao facto de ter sido o gajo a abrir a porta por sua iniciativa, ao facto de predadores destes, que agem sem conhecerem a video e "random" serem rarissimos,,, só se safe mesmo a porrada que apanhou (só se perderam as que foram ao lado) e o facto da justiça ter sido exemplar ao coloca lo em prisao preventiva.

Coitada é da criança...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

A mim admira-me é como é que saiu de lá com "escoriações na face".

Ou era um grupo de mulheres a bater ou não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...