Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Wane

Agredido por populares antes de ser detido Suspeito de violar menor em WC público

Publicações recomendadas

Agredido por populares antes de ser detido Suspeito de violar menor em WC público

Um homem foi detido no sábado num jardim em Arroios, Lisboa, por suspeitas de tentativa de violação de um menor, momentos depois de ter sido agredido por vários populares, disse à Lusa fonte policial.

De acordo com a fonte, o detido terá "fechado um rapaz de oito anos numa casa de banho pública" no Jardim Constantino, desconhecendo-se, até à realização de testes médicos, se terá consumado a violação.

"Estiveram os dois cerca de trinta minutos dentro da casa de banho. A mãe esteve aos gritos à porta, até que o homem saiu, com as calças na mão", acrescentou a mesma fonte.

De seguida, vários populares que se encontravam no local terão agredido o homem de 32 anos, deixando-o com vários hematomas na cara.

Segundo a fonte policial, duas turistas disseram às autoridades que, momentos antes, o homem terá "apalpado duas crianças, de 2 e 4 anos, que se encontravam num dos bancos do jardim".

O detido tem antecedentes criminais e foi entregue à Polícia Judiciária.

Fonte: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/suspeito-de-violar-menor-em-wc-publico

Justiça popular, gosto... Se tudo correr bem esta cá fora dentro de pouco tempo :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

filhos duma p*ta, nao tem vergonha no fucinho, era levar logo 2 facadas e estava arrumado como o que levou um balazio em campolide

Compartilhar este post

Link para o post

Justiça popular, gosto... Se tudo correr bem esta cá fora dentro de pouco tempo :cool:

Cortavas-lhe a pila e fazias uma vela, não era? Isto com transmissão do AXN HD, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Cortavas-lhe a pila e fazias uma vela, não era? Isto com transmissão do AXN HD, claro.

No Axn não, porque muita gente nao tem tv paga

Editado por Wane

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas se não estou em erro é o canal com mais audiências. Isto falando dos canais pagos.

Compartilhar este post

Link para o post

No Axn não, porque muita gente nao tem tv paga

f*da-se, ri-me :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho muito bem. Não desejo a morte de ninguém, mas umas lambadas no focinho destes gajos é pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de ser levado à justiça, têm de lhe fazer um exame psiquiátrico, gastar dinheiro do estado, e depois levar uma pena que com o bom comportamento na prisão será reduzida.

Coitadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah chamem-me doente ou o que quiserem, mas percebo quem lhe deu no focinho. Se à minha frente um gajo fizesse isso de certeza que a minha reação não seria, de todo, pacífica...

Compartilhar este post

Link para o post

A cabovisão deixou de ter axn :(

Estão em negociações, disse a menina que me atendeu no outro dia.

Compartilhar este post

Link para o post

a sério?

Sim, por quebra contratual da Cabovisão

Estão em negociações, disse a menina que me atendeu no outro dia.

Pois, tb devem ter estado durante 2 meses com a mtv e o vh1

Compartilhar este post

Link para o post

Essa negociação da Cabovisão deve ser tipo a da Zon. Esses tão "em negociações" com a BenficaTV há não sei quantos anos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa negociação da Cabovisão deve ser tipo a da Zon. Esses tão "em negociações" com a BenficaTV há não sei quantos anos :lol:

Neste caso a cabovisão deve dinheiro a eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Quebraram contrato e agora tão à rasca tanto com a Sony como com os Clientes. Só não rescindo pq aqui ninguém oferece o que eles oferecem pelo valor que pago.. Não fosse isso e bye bye

Compartilhar este post

Link para o post

Fonte: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/suspeito-de-violar-menor-em-wc-publico

Depois disso ainda irá processar os agressores. E a mae da crianca por ter "facilitado" e ter ido com o miudo ao wc com a intencao de o provocar e de o instigar a cometer o acto.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois disso ainda irá processar os agressores.

Não cabe ao cidadão comum a aplicação de justiça, portanto em condições normais isso pode acontecer. A verdade é que na notícia está descrito que ele é "suspeito" e que vão ser realizados testes para se saber se ele cometeu algum abuso, ou seja, nem os próprios agressores sabem se houve abuso. Isso não os impediu, porém, de aplicarem justiça popular.

Compartilhar este post

Link para o post

Quebraram contrato e agora tão à rasca tanto com a Sony como com os Clientes. Só não rescindo pq aqui ninguém oferece o que eles oferecem pelo valor que pago.. Não fosse isso e bye bye

Eu é a mesma coisa, fartam se de ligar ou vir a minha casa chatear (zon e meo) mas não me fazem preços mais baratos que a cabovisão, não mudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não cabe ao cidadão comum a aplicação de justiça, portanto em condições normais isso pode acontecer. A verdade é que na notícia está descrito que ele é "suspeito" e que vão ser realizados testes para se saber se ele cometeu algum abuso, ou seja, nem os próprios agressores sabem se houve abuso. Isso não os impediu, porém, de aplicarem justiça popular.

É a população e acima de tudo a imprensa que temos. O princípio da inocência até prova em contrário é completamente invertido. Aliás, por vezes mesmo que um tipo seja considerado inocente em tribunal continua a ser culpado na praça pública, basta ser suspeito de pedofilia, p.ex.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...