Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mentalitá_Ultra

Claques , grupos e adeptos

Publicações recomendadas

De todos os cromos das férias que já vi passar por este forum estes 2 ganham com uma vantagem bem larga :lol:

tou a pensar seriamente este ano tirar um domingo pra ir ver o "espetaculo" deles no Massama só pra desanuviar o stress... Ou tambem fazem disso nos jogos amigáveis? Isso é que era!

Editado por JohnyM

Compartilhar este post

Link para o post

este grupo de apoio Ultra ao vitoria de setubal.

Ai se o shark e o outro rapaz vêm cá ver isto :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Expliquem-me só uma coisa que não estou muito por dentro do assunto. Todas as claques são ultras? Ou pode-se ser simplesmente uma claque que apenas quer apoiar o clube, promover o convívio, etc, sem entrar em extremismos e confusões?

Compartilhar este post

Link para o post

Expliquem-me só uma coisa que não estou muito por dentro do assunto. Todas as claques são ultras? Ou pode-se ser simplesmente uma claque que apenas quer apoiar o clube, promover o convívio, etc, sem entrar em extremismos e confusões?

Não.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito respeito a esses 'velhos' ;)

Muito mesmo. Sempre que vou à bola ver o Salgueiros vou lá para a beira deles, conheço alguns e costumo-os encontrar por aí à noite nos copos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ermesinde penso :confuso:

como de ermesinde só conheço o campo pelado deles perguntei.

A primeira foto é no Estádio dos Sonhos, em Ermesinde. A segunda foi na final de apuramento para ver quem subia à Divisão de Honra Distrital, na Senhora da Hora.

Compartilhar este post

Link para o post

De todos os cromos das férias que já vi passar por este forum estes 2 ganham com uma vantagem bem larga :lol:

tou a pensar seriamente este ano tirar um domingo pra ir ver o "espetaculo" deles no Massama só pra desanuviar o stress... Ou tambem fazem disso nos jogos amigáveis? Isso é que era!

Explica o porquê das aspas, sff. Podes aparecer cá quando quiseres. Dia 26, às 17H00, em casa do Real, jogo da 1ª Eliminatória da Taça de Portugal contra o Cinfães. Como é o regresso à competição vamos tentar esmerar-nos.

Mais qualquer coisa PM, já chega de off-topic.

Compartilhar este post

Link para o post

Explica o porquê das aspas, sff. Podes aparecer cá quando quiseres. Dia 26, às 17H00, em casa do Real, jogo da 1ª Eliminatória da Taça de Portugal contra o Cinfães. Como é o regresso à competição vamos tentar esmerar-nos.

Mais qualquer coisa PM, já chega de off-topic.

Foi entre aspas porque tenho demasiado respeito pelos verdadeiros artistas e não meia duzia de miudos a brincar. No jogo de apresentação tão lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi entre aspas porque tenho demasiado respeito pelos verdadeiros artistas e não meia duzia de miudos a brincar. No jogo de apresentação tão lá?

Não imaginas o sangue que me ferveu com essa brilhante afirmação. És mais um com "mentalidade", que pensa que só vale a pena se formos uma claque grande com adultos e cheios de efeitos? Azar, não somos, somos em média uma dúzia nos jogos em casa. Começa-se pelo início, caro anti. O Benfica não começou com 200 mil sócios, que eu saiba.

O jogo de apresentação foi ontem e estivemos lá. E já te disse, chega de off-topic, queres resolver alguma coisa usa PM.

EDIT: Para isto não ficar spammado, posto aqui uma imagem da minha claque favorita do Sporting, o Directivo Ultras XXI.

883086.jpg

Editado por pesgores

Compartilhar este post

Link para o post

Não imaginas o sangue que me ferveu com essa brilhante afirmação. És mais um com "mentalidade", que pensa que só vale a pena se formos uma claque grande com adultos e cheios de efeitos? Azar, não somos, somos em média uma dúzia nos jogos em casa. Começa-se pelo início, caro anti. O Benfica não começou com 200 mil sócios, que eu saiba.

O jogo de apresentação foi ontem e estivemos lá. E já te disse, chega de off-topic, queres resolver alguma coisa usa PM.

É suposto perguntar o porquê de usar aspas em mentalidade é?

E não é preciso ser adultos ou efeitos ou o crl, mas meia duzia de putos com a mania que são o Hitler também não são uma claque

ps: e o jogo de apresentação vai ser dia 19 contra o Loures. Se quiseres horas também te posso dizer ;)

Compartilhar este post

Link para o post

É suposto perguntar o porquê de usar aspas em mentalidade é?

E não é preciso ser adultos ou efeitos ou o crl, mas meia duzia de putos com a mania que são o Hitler também não são uma claque

ps: e o jogo de apresentação vai ser dia 19 contra o Loures. Se quiseres horas também te posso dizer ;)

Bold: não te disse já que a UR é uma organização sem qualquer agenda política? Estás-te a armar em parvo quando vens com essa conversa.

Foi-nos dito pelo director do departamento de futebol do Real que o jogo de apresentação era o de ontem. Queres saber mais que ele?

Evitando o off-topic constante, aqui vai uma imagem duma claque com a qual a UR tem amizade: a Perigosa 14, do Alhandra.

p14.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bold: não te disse já que a UR é uma organização sem qualquer agenda política? Estás-te a armar em parvo quando vens com essa conversa.

Foi-nos dito pelo director do departamento de futebol do Real que o jogo de apresentação era o de ontem. Queres saber mais que ele?

Evitando o off-topic constante, aqui vai uma imagem duma claque com a qual a UR tem amizade: a Perigosa 14, do Alhandra.

p14.jpg

Resposta ao bold: é necessário por as imagens com os "S"?

Claque? Alhandra? LOOOOOOOOOOOOOOOOL

Tenho um mail a dizer que a apresentação é dia 19. Ganhei?

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira foto é no Estádio dos Sonhos, em Ermesinde. A segunda foi na final de apuramento para ver quem subia à Divisão de Honra Distrital, na Senhora da Hora.

bem me parecia que conhecia esse campo.

Acho que as camadas jovens do salgueiros jogavam lá à uns anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Resposta ao bold: é necessário por as imagens com os "S"?

Claque? Alhandra? LOOOOOOOOOOOOOOOOL

Tenho um mail a dizer que a apresentação é dia 19. Ganhei?

Os S são artísticos. E já decidimos mudar para não ferir susceptibilidades. Ou também leste por cima das 3, 4 vezes que disse isso?

O que tem a claque do Alhandra? Também são os miúdos a brincar às claques? És membro de alguma, por acaso, para saber o tamanho da barbaridade que estás a dizer?

Mail de quem?

Mais uma fotos, melhorzinha, da P14

393471_176851719073432_2065532310_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Os S são artísticos. E já decidimos mudar para não ferir susceptibilidades. Ou também leste por cima das 3, 4 vezes que disse isso?

O que tem a claque do Alhandra? Também são os miúdos a brincar às claques? És membro de alguma, por acaso, para saber o tamanho da barbaridade que estás a dizer?

"Os S são artísticos". Ya, isso e suasticas são a minha forma de arte favorita. E se mudam para não ferir susceptibilidades significa que sabiam o que estavam a fazer e não se arrependem nem sentem vergonha por isso. Mudam para não parecer mal. Não precisas de dizer mais nada ;)

Eu conheço bem melhor o Alhandra que tu. Fui lá muitas vezes e moro bastante perto. Já fiz jogos de quase todas as camadas do Alhandra e nunca vi lá ninguem ou nenhuma espécie de "claque". Só pq uns miudos se juntam num jogo e pintam uns lençois não passam a ser uma claque. Quer dizer, pelos vistos sim :lol:

Editado por JohnyM

Compartilhar este post

Link para o post

14 porquê? é a média de idades?

Nem quero perceber o porquê do Perigosa...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito amor por isto tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

As claques trazem mais de mau do que de bom, em geral. Gosto do apoio, das músicas, dos flairs, dos fumos e da atmosfera que criam. Entendo a camaradagem e o convívio, deve ser porreiro para quem faz parte. De resto é o que se sabe: agressões gratuitas porque sao frustrados com costas quentes, em grupo são corajosos e fortes. Roubos, vandalismo, desacatos...

Compartilhar este post

Link para o post

Andar em claques é ser-se parte de um grupo de delinquentes, matar-se touros pó espétaculo é arte! CMPT

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo... É uma das razoes pela qual escolhi os Diabos. Sao poucos ? Sao. Mas sao verdadeiros ultras, o mesmo nao posso dizer do outro grupo. Isto sem querer ferir susceptibilidades

os outros não se definem como ultras.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...