SAS_Robben Publicado 28 Agosto 2012 o meu qi teve uma recessão com essa receção/recepção. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Agosto 2012 Nem sabia que essa coisa tinha estado na minha terrinha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 29 Agosto 2012 Vi novamente. Fds, tive de levar com aquela terapia de choque auditiva. Pensei que ele dissesse aquilo no vídeo, só dps é que vi o título. Ri-me foi com o rácio de 'gostos' do vídeo, aquilo não é para quem quer :lol: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 7 Setembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=GeI55XEezqg Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 13 Outubro 2012 Agora conseguiu fazer uma música pior que a outra, a boa notícia é que dúvido que consiga fazer pior que isto: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Outubro 2012 há felicidade, todos nos queremos. há felicidade, todos nos sentimos. Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 13 Outubro 2012 há felicidade, todos nos queremos. há felicidade, todos nos sentimos. Informo que NÃO ESTÃO AUTORIZADOS qualquer tipo de REMIX ou ALTERAÇÕES na Música Original.Sendo apanhado qualquer tipo de plagio, poderão ser denunciados e processados. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 13 Outubro 2012 p*ta que o pariu, como é possível :lol: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 13 Outubro 2012 LOL :funny: a outra musica com a popota ainda fica no ouvido :mrgreen: :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 13 Outubro 2012 quando pensava que este gajo não conseguia bater mais no fundo lá conseguiu surpreender :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Outubro 2012 f*da-se, faz parecer a música com a fanny audível :blink: Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 13 Outubro 2012 continuo a admirar a genialidade deste moçoilo. Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 13 Outubro 2012 Só me consigo rir. Que sonzaço :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Outubro 2012 Curiosamente, a melodia da música não me é estranha. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Outubro 2012 LOL, o final: OH GOVERNO, PELIZE! :lol: Este já arrebentou com a escala de azeite. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 13 Outubro 2012 LOL, o final: OH GOVERNO, PELIZE! :lol: Este já arrebentou com a escala de azeite. Conseguiste chegar a essa parte? Nem tinha visto, tinha tirado o video antes um bocado. Aguentar até ao fim...dou-te os parabéns :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Outubro 2012 No meio do vídeo baixei o volume :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaidok Publicado 13 Outubro 2012 Quase tão boa como a anterior. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 13 Outubro 2012 f*da-se. cheira-me que ele ganha dinheiro só a clicarem no video. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 13 Outubro 2012 (editado) Acho que a partir de agora vou usar "Canuco Zumby" para classificar algo abaixo do horrível. Do tipo: "eh pá, essa camisola é mesmo Canuco Zumby, fds, não tens vergonha?"; ou " Ei, queres ir àquele restaurante ali no cruzmamento do não sei do quê? Eh, népia, esse é Canuco Zumby, não te lembras da última vez que lá famos pá?". Btw, aposto que demorou dois meses a escrever a letra. Editado 13 Outubro 2012 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 13 Outubro 2012 há felicidade, todos nos queremos. há felicidade, todos nos sentimos. Foi a 1º coisa que me lembrei. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Outubro 2012 Foi a 1º coisa que me lembrei. a melodia vocal no refrão é igual. Compartilhar este post Link para o post