El Shafto Publicado 11 Agosto 2012 ainda dizem que não se fazem coisas boas na tuga enfim só haters Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 11 Agosto 2012 Eu quero é vida loca te dar beijo na boca sussurrar no teu ouvido dizer que és minha bomboca Teu corpo tem açucar vou ficar com diabetes tem cuidado, fica quieta não sabes com quem te metes olha que eu sou playah o rei da colmeia não te queiras dar de esperta vais cair na teia Pego e não te largo, vou-te dar amasso ser o teu borracho, o dono do pedaço Se isto não é poesia, não sei o que é que querem mais, meus senhores :lol: :prayer: Vê-se que cada palavra foi pensada e pesada. São três gajos a levá-la no final porque dois, evidentemente, não chegavam. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 11 Agosto 2012 É tão irónico falar de diabetes numa música com a Fanny... Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 11 Agosto 2012 tinhas mais 2 amigos teus contigo para a levarem? Por acaso ai estava sozinho. Mas ela tambem estava na rampa para uma praia, portanto era so pregar-lhe uma rasteira que ela ia a rebolar por ali abaixo. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Agosto 2012 Por acaso ai estava sozinho. Mas ela tambem estava na rampa para uma praia, portanto era so pregar-lhe uma rasteira que ela ia a rebolar por ali abaixo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Agosto 2012 Eu quero é vida loca te dar beijo na boca sussurrar no teu ouvido dizer que és minha bomboca Teu corpo tem açucar vou ficar com diabetes tem cuidado, fica quieta não sabes com quem te metes olha que eu sou playah o rei da colmeia não te queiras dar de esperta vais cair na teia Pego e não te largo, vou-te dar amasso ser o teu borracho, o dono do pedaço Se isto não é poesia, não sei o que é que querem mais, meus senhores faz lembrar a mixórdia onde o RAp compara as letras do clã Carreira. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 11 Agosto 2012 A parte gira é que eu nunca ouvi falar no rapaz, não gosto de Kuduro, mas há quem goste, agora isto traz publicidade de certeza, má e boa. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 11 Agosto 2012 por causa disto fui lá dar um olhinho.. o pior é que há malta que gosta disto :lol: e o gajo todo contente "JÁ TEMOS XXX VIEWS!" :lol: já sou o 2o comment mais votado. 33 gostos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 11 Agosto 2012 (editado) Teu corpo tem açucar vou ficar com diabetes Não sei porquê, mas ri-me como o crl com isto. btw quando vi canuco li eunuco Editado 11 Agosto 2012 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Salute Soldier Publicado 12 Agosto 2012 "o rei da colmeia não te queiras dar de esperta vais cair na teia" O rei da colmeia que lança teias? Deve ver um BBC diferente do meu, fuck logic! A parte dos diabetes tambem tá gira, principalmente porque ele a diz a olhar pa funny Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 12 Agosto 2012 Participou na última Casa dos Segredos. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 12 Agosto 2012 É tão irónico falar de diabetes numa música com a Fanny... Pensei o mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Agosto 2012 http://www.youtube.com/watch?v=QWEsWQBIWpM&feature=player_embedded Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 12 Agosto 2012 (editado) nao vejo piada nesse video :confuso: Editado 12 Agosto 2012 por Scorpio Compartilhar este post Link para o post
-MárioDiogo77 Publicado 12 Agosto 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=POMLD3l3QyY :lol: Editado 12 Agosto 2012 por -MárioDiogo77 Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 12 Agosto 2012 http://www.youtube.com/watch?v=POMLD3l3QyY :lol: :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Agosto 2012 http://www.youtube.com/watch?v=QWEsWQBIWpM&feature=player_embedded E eu bem dizia que o gajo era parecido com o boa morte lol Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Agosto 2012 Até o nome do gajo está cheio de azeite! É que nem um escapa, dass! Compartilhar este post Link para o post