depina Publicado 7 Janeiro 2014 fd*s Shaft, abri tópico um minuto depois disto :( Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Janeiro 2014 get fk m8 também tive para abrir, mas achei que não valia muito a pena e que este chegava bem Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 7 Janeiro 2014 (editado) esta tentativa de imitar as músicas brasileiras/angolanas já cansa já não bastava as originais serem más. Editado 7 Janeiro 2014 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Janeiro 2014 O Canuco Zumby tem uma panca por restaurantes. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 7 Janeiro 2014 Este Canuco é terrível Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Janeiro 2014 Ele não é burro, sabe o que vende. A música pode ser a pior m*rda do mundo, mas só facto de ter a Javardina já faz ser um sucesso, na medida em que, mesmo as pessoas sabendo que a música vai ser má, veem só para os loles. Eu por exemplo, vi só por isso. Compartilhar este post Link para o post
Bolungarvík Publicado 7 Janeiro 2014 A vida loca até é um bom som, mas esta nãom é nada de jeito Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Janeiro 2014 Este gajo está para Portugal como o Pitbull está para a América. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 7 Janeiro 2014 O Canuco Zumby tem uma panca por restaurantes. Filma lá o video clip e ganha uns jantares grátis, já não tem de mendigar Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 8 Janeiro 2014 Opá ainda não percebi aquele "tira bilhete" antes da """"música"""" começar :lol: Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 8 Janeiro 2014 Sou muito inocente... não vi nenhuma xuxa durante o video todo... Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 8 Janeiro 2014 Opá ainda não percebi aquele "tira bilhete" antes da """"música"""" começar :lol: Eu acho que é porque ela tem muitos admiradores e gajos que a querem comer. Ele como é só mais um tem de tirar bilhete. E depois disto: :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 9 Janeiro 2014 Nunca ouviram a expressão "tira bilhete"? :mellow: É tipo "põe-te a andar", "desampara-me a loja". Compartilhar este post Link para o post