Solero Publicado 10 Agosto 2012 eu tinha postado isto antes deste tópico e foi apagado... não percebi :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Agosto 2012 antes bater a p*nhetaa 1 ano seguido sem c*na do que comer essa nojenta de mrd durante 1 mês c*na é c*na. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 10 Agosto 2012 c*na é c*na. Não te sabia adepto de zoofilia. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Agosto 2012 Não te sabia adepto de zoofilia. Não há-de ser assim tão mau. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Agosto 2012 Btw, papava a Fanny. p*ta que pareu ainda me estou a rir. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 10 Agosto 2012 Btw, papava a Fanny. Um certo Diogo acho que te vai tirar dos amigos quando vir isto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 10 Agosto 2012 é que não é só por ela ser gorda (E ter a mania q é magra) e por aquele focinho de leitão anafado que tem... Aquilo nem para aquelas conversas preliminares deve ter jeito, só aquela voz, aquela cara, aquilo tudo :\ QUE NOJO Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Agosto 2012 Canuco Zumby Official actualizou a sua foto de capa. há 50 minutos Eu não ligo, esses dreds têm Djelaas. Pois meu som, queima Eles tipo velas! E só ligo, pois sou luxo para Elas, E se Têm damas soltas, ponham Trelas. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Agosto 2012 (editado) Há lá um que é o Azeite Gallo a comentar :lol: e este: Vitor Junior Isto era coloca-los uma Lasanha do LIDL pela goela abaixo (mas das mais picantes) para fazer efervescência com o azeite e criar uma reacção química no estômago e depois começavam os 2 a derreter até se transformarem em petróleo e depois eu pegava no petróleo e vendia-o e doava os lucros á familia de um amigo meu que quer ser o presidente da junta de freguesia e assim "ispalhar a doemça" para não termos que ouvir estas músicas durante anos e anos no escúro. há 3 minutos · Gosto · 3 :lol: Editado 10 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Agosto 2012 é que não é só por ela ser gorda (E ter a mania q é magra) e por aquele focinho de leitão anafado que tem... Aquilo nem para aquelas conversas preliminares deve ter jeito, só aquela voz, aquela cara, aquilo tudo :\ QUE NOJO FDX LOOOOOL focinho de leitão anafado LOOL Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Agosto 2012 Isso foi filmado aqui em Oliveira de Azeméis, e aparece um vizinho meu no inicio do video :lol: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 10 Agosto 2012 Canuco Zumby Official actualizou a sua foto de capa. há 50 minutos Eu não ligo, esses dreds têm Djelaas. Pois meu som, queima Eles tipo velas! E só ligo, pois sou luxo para Elas, E se Têm damas soltas, ponham Trelas. OMFG :funny: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 10 Agosto 2012 Isso foi filmado aqui em Oliveira de Azeméis, e aparece um vizinho meu no inicio do video :lol: Impossível haver sítio mais adequado :lol:. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Agosto 2012 Impossível haver sítio mais adequado :lol:. É uma vergonha para a cidade mas é :lol: Compartilhar este post Link para o post
RafaFCM Publicado 10 Agosto 2012 No face dele: (Escreveu ele) Boa Tarde Família. Muito Obrigado pelo Vosso Apoio e carinho. Em menos de 48 horas, já estamos com 283.351 visualizações. Peço que continuem a divulgar e a compartilhar a este NOVO HIT pelos vossos amigos. Contacto para Shows: 915572200 Agosto: 4 de Agosto - Discoteca Olimpica (Torre de Moncorvo) 11 de Agosto – Festival Verão Caliente (Sta. Maria da Feira) 17 de Agosto – Fetish (cabeceiras de bastos) 18 de Agosto - Taverna Do Marão (Freixo Espada a Cinta) 24 de Agosto – Tunel Bar (Porto) Comentários: António Martins Ola mermão, tenho um problema, tenho ratos em minha casa, muitos mesmos, sera que é possivel voce vir com a gorda a minha casa cantar a ver se os afugenta? :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Agosto 2012 c*na é c*na. Com azar ainda apanhas duas conas no meio daquilo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Agosto 2012 Isso foi filmado aqui em Oliveira de Azeméis, e aparece um vizinho meu no inicio do video :lol: não foi no furadouro? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Agosto 2012 Com azar ainda apanhas duas conas no meio daquilo. Eu acho que o Peplin não considera isso um azar. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Agosto 2012 http://1.bp.blogspot.com/-htDbkQDofQk/TfgXBKn6H2I/AAAAAAAAAzk/OV8pnVqUs1k/s1600/1286494935_748_FT30784_spirder-man-that-post-gave-me-cancer_.jpg LOOOOOOOOOOL :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Agosto 2012 não foi no furadouro? Não, pelo menos a parte em que aparece o moço a ir ter com ela e eles estão lá sentados, é num bar daqui. O resto não sei. Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 10 Agosto 2012 A barra de dislikes é a risota, à 10 minutos estava em 14585 e agora vai onde vai :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 10 Agosto 2012 Isso foi filmado aqui em Oliveira de Azeméis, e aparece um vizinho meu no inicio do video :lol: Moras em Travanca? não foi no furadouro? Foi num bar em OAZ e no Furadouro. Compartilhar este post Link para o post