Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

[2.1] Volta a Portugal em Bicicleta

Publicações recomendadas

Eu acho que o Sabido limpa isto. Se está assim a subir, nem quero imaginar no contra-relógio

tb pode ter perdido potência no cr para melhorar a subir. Mas no pequeno prólogo mostrou estar bem rolar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas declarações do Blanco :prayer:

E alguma pena do Rui, que queria dedicar isto à filha.

Compartilhar este post

Link para o post

tb pode ter perdido potência no cr para melhorar a subir. Mas no pequeno prólogo mostrou estar bem rolar.

O rapaz até sprinta

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o Sérgio Ribeiro anda a tomar?

Esse anda a por o Cândido cheio de inveja :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje também não percebi a tática da Barbot, mais depressa queriam mostrar que eram a melhor equipa do que ganhar a Volta. Felizmente correu bem para eles

Compartilhar este post

Link para o post

Andaram a tentar deixar o Sabido sozinho.. Não sei se o Blanco não perde isto amanhã...

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Sousa estava melhor que o Blanco, não tivesse feito aquele trabalho de sapa e ganhava a etapa. E se tivesse sido aposta da equipa, ganhava a Volta.

O Blanco também está num nível fraquinho, vai na frente porque, diga-se, a concorrência é fraquinha. Aposto que assim não fazia nem pódio o ano passado

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto se rejeitar equipas com qualidade porque tiram protagonismo aos tugas nunca vamos tê-los cá para vencer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Blanco também está num nível fraquinho, vai na frente porque, diga-se, a concorrência é fraquinha. Aposto que assim não fazia nem pódio o ano passado

Acabei de ver a repetição na RTP Informação e vinha cá dizer isso. É o Blanco mais fraco que vejo desde o ano em que levou uma tareia do Tondo.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh...saudades dos tempos em que os estrangeiros vinham para cá dar show.

Verdade... saudades do Mercado, os da Festina, Kelme.... :( Ganhava sempre um espanhol na Senhora da Graça. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me do Massimiliano Lelli. Ganhou quase todas as etapas da Volta, montanha, sprint, CR.. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Está explicada a súbita transformação deste ano num gajo que até suporta a Torre e que também já sprinta bem. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso que o Sabido era colega de equipa do Chris Froome na Barloworld :mrgreen:

E ficou de fora de um Tour porque os directores queriam levar um "africano" ao Tour (o Froome ainda era queniano na altura :lol: )

Compartilhar este post

Link para o post

Fácil. Continuo a achar que mesmo assim este é o Blanco mais fraco que vejo em Portugal desde 2007.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora no programa "Há Volta" a dizerem que quem sobe a Avenida da Liberdade consegue andar em qualquer lugar. A ignorância :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já passaram por Lousa, mas estamos com um incêndio aqui na zona. Com a cinza que está no ar deve estar bem agradável para o ciclismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...