marte Publicado 24 Agosto 2012 Ainda falta muita subida mas não me parece que fique com a Amarela o Blanco. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Agosto 2012 O Blanco ganha cerca de meia-minuto, não muito mais. Não vai dar para a amarela. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Agosto 2012 Afinal fica sem a amarela. Perdeu muito neste último km. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 24 Agosto 2012 FDX acertei o pódio todo mas mal Grande Blanco :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 24 Agosto 2012 Ficou parado na estrada agora no final. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Agosto 2012 o outro coitado não o conseguiu levar mais a reboque e perdeu um porradão de tempo Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Agosto 2012 (editado) O Atapuma tramou-me nos prognósticos, bem que podia ter deixado o Feillu em 3º. E já agora, Blanco :prayer: Editado 24 Agosto 2012 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 24 Agosto 2012 Acham que ainda dá para o Sabido recuperar? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Agosto 2012 Acham que ainda dá para o Sabido recuperar? não me parece. O Blanco é bom no CRI e tem as referências do tempo do Sabido Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Agosto 2012 Acham que ainda dá para o Sabido recuperar? Não. Em condições normais perde tempo para o Blanco. Com a motivação de ter a amarela até se podia transcender, mas tê-la perdido por tão pouco é um golpe duro. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Agosto 2012 O companheiro do Sabido não podia fazer mais, fez um trabalho extraordinário. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 24 Agosto 2012 Virgílio, Rui Sousa e Blanco :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 24 Agosto 2012 5ª volta para o Blanco! :prayer: Grande subida do Vergílio Santos e do Bakke! :prayer: E o Atapuma muito bem no km final Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 24 Agosto 2012 VAMOS SABIDO! EU ACRADITO!!!! Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 24 Agosto 2012 Obrigado aos 2, ainda esperava que fosse um português a ganhar outra vez mas pelos vistos não dá :-| Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Agosto 2012 O Virgílio fez alta etapa, parecia o Froome a rebocar o Wiggins montanha acima. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 24 Agosto 2012 Eu acho que o Sabido limpa isto. Se está assim a subir, nem quero imaginar no contra-relógio Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Agosto 2012 Vai ser dificil para o Blanco segurar a amarela no CR mas eu acredito que consiga. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Agosto 2012 O CR é que vai decidir isto. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 24 Agosto 2012 O que é que o Sérgio Ribeiro anda a tomar? Compartilhar este post Link para o post