wolfking Publicado 20 Agosto 2012 ahh a clássica queda dentro dos 3 km. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Agosto 2012 lol, estas chegadas de m*rda da Volta a Portugal são muito boas. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 20 Agosto 2012 O mene da Onda parecia o Cancellara. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 20 Agosto 2012 Mais uma vez ganhou quem conhecia a chegada. Bom esforço do Rensburg, mas era complicado derrotar o Sérgio 'EBH' Ribeiro Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 20 Agosto 2012 (editado) Olha um sprint a PCM e a EBH. Sérgio :heart: Sky-Efapel lol Editado 20 Agosto 2012 por Phaat Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Agosto 2012 O Boobz foi mesmo em cheio no primeiro e segundo. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 20 Agosto 2012 O Boavista espalhou-se ao comprido. Mais uma fabulosa chegada, parabéns à Organização. Venha o pódio e as cavalonas. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 20 Agosto 2012 Não me pareceu que o problema tenha sido a curva em si. Ou aquilo estava mal assinalado ou foi pura aselhice. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Agosto 2012 O problema nem é da curva, embora se tivessem feito pela estrada anterior fosse muuuuuuuuuito menos apertada. Foi falta de sinalização e azelhice do Gonçalves que entrou ali a rasgar. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 20 Agosto 2012 Estou com medo que o Sérgio ainda vá ganhar isto :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Agosto 2012 uma curva daquelas a 5km do fim da etapa é pedir uma queda. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 20 Agosto 2012 uma curva daquelas a 5km do fim da etapa é pedir uma queda. e / ou um melhor planeamento Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 20 Agosto 2012 uma curva daquelas a 5km do fim da etapa é pedir uma queda. Ou então pedir que os ciclistas saibam andar de bicicleta e fazer curvas. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 20 Agosto 2012 uma curva daquelas a 5km do fim da etapa é pedir uma queda. A curva estava é mal sinalizada. Não podemos pedir os últimos quilometros em recta Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 20 Agosto 2012 uma curva daquelas a 5km do fim da etapa é pedir uma queda. É algo perfeitamente normal... Já vi curvas mais apertadas em finais de etapa do Tour. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Agosto 2012 A curva estava é mal sinalizada. Não podemos pedir os últimos quilometros em recta É isto. Mas, conhecendo a zona, se tivessem cortado para a zona da meta no corte anterior, iam ter à recta final e ficavam com bem mais espaço sem curvas pronunciadas até à meta. Isso implicava era o corte de outra estada muito movimentada e ficava as duas principais estradas de ligação do concelho interrompidas, o que era um bocado complicado. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Agosto 2012 A curva estava é mal sinalizada. Não podemos pedir os últimos quilometros em recta uma curva em 45º nos últimos kms numa chegada em pelotão dá queda. Nem se coloca a questão de saberem curvar ou não, o que vai acontecer é que vai haver sempre toques entre eles porque vão compactos e de repente têm que se colocar em fila de 1, 2 ou 3 no máximo. Ainda por cima a estrada não era muito larga. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 20 Agosto 2012 Não acho que a curva fosse suicida, como aquelas há em todas etapas nos finais. A estrada não era muito larga e era o típico caminho de cabras, é verdade. Mas a velocidade, os finais mais técnicos, as curvas, os toques, a luta por posições, fazem parte. E as quedas também, infelizmente. O pessoal já caiu no clichê de culpar a organização sempre que se dá uma queda nos últimos 3 quilômetros. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Agosto 2012 Não me pareceu que o problema tenha sido a curva em si. Ou aquilo estava mal assinalado ou foi pura aselhice. a queda foi pouco antes da curva no momento em que os ciclistas começam a ganhar a posição para curvar o único que foi azelha ali foi o gajo do boavista e acho que esse nem caiu. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 20 Agosto 2012 a queda foi pouco antes da curva no momento em que os ciclistas começam a ganhar a posição para curvar Acho que há 2 quedas. A primeira com o José Gonçalves, já na curva. E a segunda com os homens do Tavira, provavelmente conseqüência da primeira. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 20 Agosto 2012 A sensação que me deu é que o gajo do Boavista faz a curva na queima e só se queimou, os outros para evitar iram atrás acabaram por provocar segunda queda. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Agosto 2012 Acho que há 2 quedas. A primeira com o José Gonçalves, já na curva. E a segunda com os homens do Tavira, provavelmente conseqüência da primeira. o Jose Gonçalves acho que não chegou mesmo a cair e se caiu já foi no fim da curva. O Vitorino caiu na abordagem à curva, cair na abordagem a uma curva por haver contacto com outro ciclista é muito diferente de ser azelha como andam a querer passar. Compartilhar este post Link para o post