Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

[2.1] Volta a Portugal em Bicicleta

Publicações recomendadas

Depois do Boasson 'Szmyd' Hagen, eis que agora aparece o Ricardo 'Gesink' Mestre :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

isto do há volta é qq coisa de surreal.

A Diamantina e a Catarina Camacho são fofinhas. :biggrin:

Mais uma queda para o Ricardo Mestre.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é bem verdade, além do mais é super simpática, o ano passado esteve um tempão a tirar fotos com o pessoal no Marquês. :carinhoso: Mas olha que não me importava de ir às outras duas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixar o De Maar ir numa fuga é de génio. E não fossem os estrangeiros e já lá ia...

btw, estou curioso para ver se o Atapuma ataca logo no início da subida. É um erro comum nos bons trepadores estrangeiros que não a conhecem.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixar o De Maar ir numa fuga é de génio. E não fossem os estrangeiros e já lá ia...

btw, estou curioso para ver se o Atapuma ataca logo no início da subida. É um erro comum nos bons trepadores estrangeiros que não a conhecem.

Se estiver na mesma forma que esteve na Califórnia bem que pode atacar logo no primeiro metro que nunca mais o vêem

A subida começa a quantos km do fim?

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido. Tirando os últimos 2 ou 3 km e o início, a subida não é muito pronunciada e dá para gerir a desvantagem. Ele arrisca-se a desgastar-se imenso sem grandes proveitos e na fase final perder a vantagem. Tipo o que aconteceu ao Pardilla, salvo erro.

8 km, mais ou menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei o pormenor do Sérgio Ribeiro travar na meta para o Blanco fazer segundo e bonificar mais, mesmo não tendo funcionado.

Muito bem o Sabido, pena o Mestre e o Feillu é o estrangeiro trouxa da edição 2012. Todos os anos há um que pensa que isto em Portugal é tudo amador e é só atacar que nunca mais o apanham :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Há algo que me está a causar estranheza, o Sérgio Ribeiro, que é sprinter, fazer aquele 2º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sérgio Ribeiro segundo ou terceiro numa chegada em alto :lol:

Isto, primeira coisa que pensei.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei o pormenor do Sérgio Ribeiro travar na meta para o Blanco fazer segundo e bonificar mais, mesmo não tendo funcionado.

Muito bem o Sabido, pena o Mestre e o Feillu é o estrangeiro trouxa da edição 2012. Todos os anos há um que pensa que isto em Portugal é tudo amador e é só atacar que nunca mais o apanham :lol:

achei muito piada a isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Há algo que me está a causar estranheza, o Sérgio Ribeiro, que é sprinter, fazer aquele 2º lugar.

foi treinar com a sky.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta Efapel é que devia ter ido ao Tour! Era ver os comboios montanhas acima em disputa pela amarela :lol: Sérgio Ribeiro vs Boasson Hagen, Rui Sousa vs Froome e Blanco vs Wiggins.

Coitados dos bifes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...