riquelme21 Publicado 15 Agosto 2012 Atenção aos russos da Lokosphinx neste prólogo. São ciclistas com qualidade nesse aspecto. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Agosto 2012 alguém tem um stream para a rtpn? É em simultâneo com a RTP1 não sei se te faz diferença. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Agosto 2012 A organização da volta está toda mamada. Ou param os cronómetros 3 segundos depois de passarem a meta, ou nem os param. :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Agosto 2012 A organização da volta está toda mamada. Ou param os cronómetros 3 segundos depois de passarem a meta, ou nem os param. :lol: Acho que na volta a Portugal sempre foi assim, na televisão o relógio pára sempre um pouco depois mas o valor que aparece é o correcto. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Agosto 2012 Não me lembro das edições anteriores, tbh, mas há pouco fez-me confusão darem mais 3 segundos ao tempo de um ciclista. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Agosto 2012 wtf pensei que começasse as 4 :( Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 15 Agosto 2012 Eu avisei do Van Rensburg. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Agosto 2012 grande m*rda o grafismo da rtp. lol, começou a volta do drogado. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 15 Agosto 2012 Acho que na volta a Portugal sempre foi assim, na televisão o relógio pára sempre um pouco depois mas o valor que aparece é o correcto. Não sei se é bem o correto. É que aquilo aumenta 3/4segundos a vontade. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 15 Agosto 2012 grande m*rda o grafismo da rtp.Já o anúncio que andava aí na televisão parecia vindo directamente de '92. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Agosto 2012 Entrevistar os ciclistas durante o aquecimento? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 15 Agosto 2012 grande m*rda o grafismo da rtp. lol, começou a volta do drogado. E acho que já são os mesmos há vários anos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Agosto 2012 Este méne tá a chorar disso dos tempos.. De facto olhei para o cronometro da meta e marcava 2:57 e depois no da rtp dizia 3:02 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 15 Agosto 2012 Volta a Portugal sem o DD da LA protestar os tempos não é Volta a Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Agosto 2012 dafuq? que choradeira é esta? Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 15 Agosto 2012 Resta esclarecer que todos os tempos que aparecem na televisão são oficiosos e não oficiais Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Agosto 2012 dafuq? que choradeira é esta? Pelo que percebi.. problemas no chip... Só não percebi pq que ele quis entrar logo na Volta sob protesto Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 15 Agosto 2012 O homem não percebe nada de ciclismo, caiu ali como diretor-desportivo porque é o homem do dinheiro Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Agosto 2012 Pelo que percebi.. problemas no chip... Só não percebi pq que ele quis entrar logo na Volta sob protesto Porque a empresa que fornece o equipamento de cronometragem é do Diretor Desportivo de uma das outras equipas. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Agosto 2012 Só não percebi pq que ele quis entrar logo na Volta sob protesto acho que o dono da empresa que fornece os chips é dd duma equipa portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Agosto 2012 (editado) LOOOL :mrgreen: Que curiosamente são 'rivais' ?? Editado 15 Agosto 2012 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 15 Agosto 2012 acho que o dono da empresa que fornece os chips é dd duma equipa portuguesa. Sim, o Carlos Pereira, diretor da Efapel, é dono da Fullsport Compartilhar este post Link para o post