Puto Perdiz Publicado 15 Agosto 2012 fdx, João Baião lol, grande cromo grande par de mamas que tem aquela gaja do pódio. esta não é que costuma fazer os resumos da LC? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Agosto 2012 (editado) fdx, João Baião lol, grande cromo grande par de mamas que tem aquela gaja do pódio. esta não é que costuma fazer os resumos da LC? Estava a ver e a pensar no mesmo :mrgreen: Editado 15 Agosto 2012 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Agosto 2012 O suplemento hoje publicado [ontem, dia 15] em A Bola dedicado à Volta é deplorável. O jornalista Fernando Emílio, ao longo da descrição e da apresentação das equipas, não se coíbe de tecer considerações pessoais sobre as opções dos organizadores e é bastante desrespeitoso para com as equipas convidadas. Logo no início, critica a organização por o traçado da Volta apenas contemplar um quarto do território continental, "como se o País estivesse limitado a meia dúzia de regiões e as restantes (...) não fizessem parte do mapa". Já em relação às equipas, sobre a Orbea refere que é "uma presença que nada de novo traz à corrida a não ser por serem vizinhos, pertencerem a uma marca de bicicletas e estarem na escola de formação da Euskaltel - Euskadi porque, desportivamente, pouco há a dizer"; mais à frente, completa com um "vão tentar aprender e conhecer um pouco Portugal". Sobre a Team Bonitas, descreve a sua presença como só possível "porque alguém apresentou uma mão cheia de equipas e a organização não hesitou em contratá-las". Eu não sou jornalista e não tenho grandes conhecimentos da área, mas não me parece de todo correcto que o jornalista critique a organização e a escolha das equipas num artigo de informação, que não era um artigo de opinião/coluna/wtv. E pior é o "tom" arrogante e desrespeitoso que dedica a algumas equipas. Lamentável. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Agosto 2012 Por acaso também passei o olho por esse suposto "caderno informativo" e enfim. Aquilo estava bem num blog de opinião e mesmo assim... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Agosto 2012 fdx o site da volta a portugal está mesmo muito bom :o Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Agosto 2012 Por acaso também passei o olho por esse suposto "caderno informativo" e enfim. Aquilo estava bem num blog de opinião e mesmo assim... Hoje continuam a espalhar magia. O Van Rensburg disse que "foi Vasco da Gama quem descobriu a África do Sul", e refere o jornalista que ele "está na rota certa". Pois eu acho que ambos, ciclista e jornalista, naufragaram :mrgreen: PS: Desta vez foi o jornalista Rui Amorim. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 16 Agosto 2012 A fuga leva 12:17 minutos de vantagem. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 16 Agosto 2012 Efapel a meter a carne toda no assador. Estranho Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 16 Agosto 2012 Cá para mim a fuga vai resultar. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Agosto 2012 A fuga leva 12:17 minutos de vantagem. Isso não é muito anormal na nossa volta. Basta uma equipa decente começar a perseguição que isso baixa muito. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Agosto 2012 8 minutos e meio de vantagem com 37km para o fim... Está a ficar apertadote. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Agosto 2012 Isso não é muito anormal na nossa volta. Basta uma equipa decente começar a perseguição que isso baixa muito. Os melhores da Efapel no comando do pelotão e mesmo assim acho que a fuga vai singrar. Só se os gajos rebentarem na contagem de 2ª categoria. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 16 Agosto 2012 Espero que o pelotão ataque esta subida com força e que haja ataques. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Agosto 2012 Que puto de muro, f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Agosto 2012 (editado) Espero que o pelotão ataque esta subida com força e que haja ataques. true isto tá a ser uma seca do crl edit: e o gajao que tá a comentar com o Marco, acho que se chama joao paulo qualquer coisa é irritante como o crl. Editado 16 Agosto 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 16 Agosto 2012 O Américo Silva está no carro da LA? Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 16 Agosto 2012 Estão com 6 corredores e não puxam. Estão com o Hugo Sabido em boa posição para vestir amarela e não puxam. Estão com o maior favorito a vencer a etapa e não puxam. Depois fazem estes disparastes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Agosto 2012 fdx, o homem está a morrer em cima da bicicleta. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 16 Agosto 2012 Grande vitória do sul-africano! Compartilhar este post Link para o post