Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

[2.1] Volta a Portugal em Bicicleta

Publicações recomendadas

fdx, João Baião lol, grande cromo

grande par de mamas que tem aquela gaja do pódio.

esta não é que costuma fazer os resumos da LC?

Compartilhar este post

Link para o post

fdx, João Baião lol, grande cromo

grande par de mamas que tem aquela gaja do pódio.

esta não é que costuma fazer os resumos da LC?

Estava a ver e a pensar no mesmo :mrgreen:

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

O suplemento hoje publicado [ontem, dia 15] em A Bola dedicado à Volta é deplorável. O jornalista Fernando Emílio, ao longo da descrição e da apresentação das equipas, não se coíbe de tecer considerações pessoais sobre as opções dos organizadores e é bastante desrespeitoso para com as equipas convidadas. Logo no início, critica a organização por o traçado da Volta apenas contemplar um quarto do território continental, "como se o País estivesse limitado a meia dúzia de regiões e as restantes (...) não fizessem parte do mapa". Já em relação às equipas, sobre a Orbea refere que é "uma presença que nada de novo traz à corrida a não ser por serem vizinhos, pertencerem a uma marca de bicicletas e estarem na escola de formação da Euskaltel - Euskadi porque, desportivamente, pouco há a dizer"; mais à frente, completa com um "vão tentar aprender e conhecer um pouco Portugal". Sobre a Team Bonitas, descreve a sua presença como só possível "porque alguém apresentou uma mão cheia de equipas e a organização não hesitou em contratá-las".

Eu não sou jornalista e não tenho grandes conhecimentos da área, mas não me parece de todo correcto que o jornalista critique a organização e a escolha das equipas num artigo de informação, que não era um artigo de opinião/coluna/wtv. E pior é o "tom" arrogante e desrespeitoso que dedica a algumas equipas. Lamentável.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também passei o olho por esse suposto "caderno informativo" e enfim. Aquilo estava bem num blog de opinião e mesmo assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também passei o olho por esse suposto "caderno informativo" e enfim. Aquilo estava bem num blog de opinião e mesmo assim...

Hoje continuam a espalhar magia. O Van Rensburg disse que "foi Vasco da Gama quem descobriu a África do Sul", e refere o jornalista que ele "está na rota certa". Pois eu acho que ambos, ciclista e jornalista, naufragaram :mrgreen:

PS: Desta vez foi o jornalista Rui Amorim.

Compartilhar este post

Link para o post

A fuga leva 12:17 minutos de vantagem.

Isso não é muito anormal na nossa volta. Basta uma equipa decente começar a perseguição que isso baixa muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é muito anormal na nossa volta. Basta uma equipa decente começar a perseguição que isso baixa muito.

Os melhores da Efapel no comando do pelotão e mesmo assim acho que a fuga vai singrar. Só se os gajos rebentarem na contagem de 2ª categoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o pelotão ataque esta subida com força e que haja ataques.

true isto tá a ser uma seca do crl

edit: e o gajao que tá a comentar com o Marco, acho que se chama joao paulo qualquer coisa é irritante como o crl.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Estão com 6 corredores e não puxam. Estão com o Hugo Sabido em boa posição para vestir amarela e não puxam. Estão com o maior favorito a vencer a etapa e não puxam. Depois fazem estes disparastes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...