bobzz Publicado 31 Agosto 2012 mas a serio que nao foi ninguem daqui que editou aquilo? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Setembro 2012 Mas editar o quê? Está tudo bem contigo? :| Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Setembro 2012 eu nao pickei aquilo na ultima etapa. pickei uma coisa diferente e tenho quase a certeza que ainda olhei para aquilo antes de sair a classificaçao. ou foi alguem que mexeu naquilo ou foi um bug qualquer maluco Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Setembro 2012 Ou tu não sabes o que andas a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 3 Setembro 2012 (editado) Caso:Roda Dourada Editado 3 Setembro 2012 por Khaddafi Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Setembro 2012 Opa, revolta-te homem! Faz barulho, vai reclamar para a Direcção do Clube, diz que se calhar estás doido! :( Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Setembro 2012 É estranho, porque o post nem editado está. Tens a certeza que não pickaste aquilo? Às vezes podes ter feito confusão com outra etapa (neste caso era um bocado difícil que a do dia anterior era CR e a outra a da Torre... but still) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Setembro 2012 tenho. pickei sempre o van Rensburg num sprint e nunca pickei o Sabido lol. mas caga la nisso entao Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 6 Setembro 2012 Shit, vou perder o título. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Setembro 2012 Oh, não tem piada, ele não ficou indignado :( Eu confesso, vá. Foi uma brincadeira que planeámos para o bobzz se indignar e fazer barulho. Só que este desmancha prazeres aceitou isto bah :angry: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Setembro 2012 so' podia ser ne. mas agora ja tava naquela se calhar foi bug ou assim lol Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Setembro 2012 Po crl bobzz! :mrgreen: Eu já edito hoje os posts. ;) Compartilhar este post Link para o post