johan Publicado 5 Maio 2013 Parabéns ao Galatasaray que se sagrou campeão! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Maio 2013 Parabéns ao Mesquita!! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 6 Maio 2013 :heart: Foram bicampeões, depois de baterem em casa o Sivasspor, por 4-2. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 6 Maio 2013 Quem ambiente brutal, os adeptos do Gala conseguem sempre se superar. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Maio 2013 Meter umas m*rda a arder é um ambiente brutal desde quando? Prefiro o ambiente em Dortmund. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Maio 2013 Aquilo anda bonito com o Drogba. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 14 Maio 2013 (editado) Citação do site "Maisfutebol" Racismo: Drogba manda mensagem a adeptos do FenerbahçeJogador do Galatasaray insultado no clássico turco do fim-de-semanaO avançado Didier Drogba reagiu nas redes sociais aos insultos racistas que recebeu no domingo dos adeptos do Fenerbahçe na derrota do Galatasaray por 2-1. Primeiro, o costa-marfinense publicou uma ilustração da Teoria da Evolução, na conta no Instagram com a mensagem: «Um pouco de história não vos faz mal». Depois respondeu aos adeptos do clube rival na página oficial do Galatasaray no Facebook. «Vocês chamam-me macaco, mas choraram quando o Chelsea venceu o Fenerbahçe em 2008. Vocês chamam-me macaco, mas saltaram em frente à televisão quando eu conquistei a Liga dos Campeões. Você chamam-me macaco, mas ficaram malucos quando eu fui campeão com o Galatasaray», escreveu Drogba.«Mas o mais triste é que vocês chamam-me macaco e esquecem-se de que saltaram quando meu irmão "macaco" marcou duas vezes ontem [Webó foi o autor dos golos da vitória do Fenerbahçe no clássico]... E acham que são adeptos a sério?? Vejam os comentários dos adeptos do Galatasaray e aprendam com eles...», concluiu.Imagemhttp://www.maisfutebol.iol.pt/internacional/drogba-fenerbahce-galatasaray-racismo/1449584-1490.html Que senhor! Editado 14 Maio 2013 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Maio 2013 O Meireles foi suspenso por quatro jogos. O gajo não pára de fazer m*rda? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Maio 2013 Chedjou no Galatasaray por 7,5 milhões Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 5 Junho 2013 O Bruno Alves vai assinar pelo Fenerbahçe por 5M. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Julho 2013 Wesley Sneijder @sneijder101010My new website is online now... Go and visit http://wesleysneijder.com Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Agosto 2013 Está a decorrer o Galatasaray-Fener para a Supertaça. O Gala está por cima sendo que isto na segunda parte tem sido praticamente só porrada. O Bruno Alves foi expulso agora. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 11 Agosto 2013 (editado) O Felipe Melo está a meter-se a jeito :lol: EDIT: Golo Didier :prayer: Editado 11 Agosto 2013 por Jonas Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 11 Agosto 2013 Ficou 1-0, Drogba a resolver as usual. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Agosto 2013 Drogba a ser Deus, Bruno Alves expulso e Galatasaray a ganhar. Tudo normal. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Agosto 2013 Duas entradas para vermelho e só à segunda é que é expulso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Agosto 2013 Só ficou a faltar expulsar o Felipe Melo, que também se fartou de distribuir fruta e que também é um rapaz muito bem comportado e pouco violento :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Agosto 2013 Pronto, desta vez vou mesmo acampar no futebol turco. Carrega Castrinho. Ah, e na Supertaça o Felipe Melo levou alta patada de um colega. Foi mesmo bem dada. :lol: Compartilhar este post Link para o post