Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[Núcleo] Spor Toto Süper Lig

Publicações recomendadas

O Fenerbahçe deixou hoje de ter hipótese de vencer o campeonato e 4 jogadores foram expulsos no fim (entre eles o Bruno Alves) :medinho:

Já agora o Josué também marcou hoje mais um golo no Bursaspor

Parabéns Mesquita.

Compartilhar este post

Link para o post

E com esse empate, o Galatasaray é campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Fernandão, melhor marcador da liga turca na última época com 22 golos pelo Bursaspor, reforça o Fenerbahçe. Custou cerca de 8M.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o Bruno Alves e o Emenike ficam... O Fernãndao custou 8M e foi o melhor marcador do campeonato e fala-se muito do interesse do Fener no Maicon

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei. Mas com o que gastaram com o Fernandão e o Emenike, não veria como um contratação prioritária. Dali até acho que precisam é de um central (e GR mas pronto). Precisavam mais de um médio ofensivo que um PL também.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei. Mas com o que gastaram com o Fernandão e o Emenike, não veria como um contratação prioritária. Dali até acho que precisam é de um central (e GR mas pronto). Precisavam mais de um médio ofensivo que um PL também.

Pois, para a frente já estão bem servidos.

Este ano não há limite de estrangeiros pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, para a frente já estão bem servidos.

Este ano não há limite de estrangeiros pois não?

Existe, 14 estrangeiros e 14 turcos no máximo no plantel. Estão com 14 estrangeiros neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

o limite dos estrangeiros era nas convocatórias, agora não há. Podem jogar com 11 estrangeiros de inicio.

Compartilhar este post

Link para o post

A medida, anunciada no final da segunda-feira, permite aos clubes ter 14 jogadores estrangeiros e 14 turcos em seus elencos de 28 jogadores, abrindo caminho para que 11 jogadores estrangeiros sejam escalados como titulares. Anteriormente, no máximo seis estrangeiros podiam jogar ao mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

ZEJOjgO.png

Update no Fene... saíram entretanto o Emenike (e o Ucan que meti mal na imagem anterior) e entraram Souza e van Persie.

Falta um 10 e um central imo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...