Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Do que vi ultimamente do Eliseu, não tenho nada a dizer contra. Sabe defender e sobe bem a apoiar o ataque. Vamos ver no que dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do mesmo. Vira porca, venha outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao contrário de vocês eu até gosto do Eliseu. Não é nenhum craque mas é rápido, forte, é português, tem experiência, pode jogar em mais que uma posição, conhece o treinador, é benfiquista e o seu maior sonho é jogar aqui. Se me perguntarem se preferia o Ziegler o José Angél, claro que preferia mas não fico descontente com esta contratação. Talvez o preço me faça torcer o nariz mas espero que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de ter o Eliseu no plantel. Mas não quero o Eliseu para resolver os problemas a defesa-esquerdo até porque isso não vai acontecer, vai ficar buraco na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Eliseu conhece o mister?

De onde veio ele antes? Belenenses?

Compartilhar este post

Link para o post

Eliseu conhece o mister?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eliseu conhece o mister?

Conhece dos tempos do Belenenses.

Ele é açoreano com origens em cabo verde, acho que foi do Belém para o Málaga ainda novo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Eliseu era uma boa adição para o plantel, todavia não é a solução para defesa esquerdo.

Estou mais preocupado com quem sai, Witsel, Gaitán ou Cardozo, se o primeiro e último me preocupam muito, já o segundo não me preocupa minimamente se sair. Porém, se Cardozo sair via com bons olhos a entrada de Matavz, sinceramente. Agora duvido é que isso aconteça, deve vir sim é um brasileiro de qualidade duvidosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Matavz admito que conheço pouco mas depois de ler as declaração daquele gajo do PSV a dizer que ele é parecido ao Janko... F*dasse! :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Nos tempos do Groningnen era jogador para marcar mais de 15 golos por época, no PSV não faço ideia das suas stats.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Dentro desse mercado, e caso o Cardozo saísse, no lugar do Benfica virava-me para o Bony. É capaz de ser um pouco mais caro mas acho que ainda se faz por menos de 10M. Não o acho grande espingarda com a bola nos pés, mas ainda é novo e é rapaz para melhorar isso, mas é fortíssimo fisicamente, posiciona-se muito bem para dentro da área e tem um pontapé muito forte, marca golos de todo o lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o Bony? :-k

PS: Já vi quem é.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Dentro desse mercado, e caso o Cardozo saísse, no lugar do Benfica virava-me para o Bony. É capaz de ser um pouco mais caro mas acho que ainda se faz por menos de 10M. Não o acho grande espingarda com a bola nos pés, mas ainda é novo e é rapaz para melhorar isso, mas é fortíssimo fisicamente, posiciona-se muito bem para dentro da área e tem um pontapé muito forte, marca golos de todo o lado.

O do Vitesse?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Nunca o vi jogar, mas já tinha ouvido falar dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu é que não entendo o porquê do total desprezo pelo Emerson? Pelos vistos não o vamos conseguir vender e parece-me que tem qualidade para ser suplente, se chegar realmente a vir um lateral esquerdo. É absurdo e incompreensível o que estão a fazer com o jogador, a culpa é dos adeptos porque acredito que o Jesus tem confiança nele e certamente deve estar a rezar para o poder voltar a utilizar. Para mim, se e enquanto não vier um lateral esquerdo para ser titular, Emerson tem direito ao lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

o emerson o melhor jogo que fez pelo benfica foi em londres e foi a central.

epá estar agora a defender alguém que é zero na posição onde foi titular toda a época não.

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu é que não entendo o porquê do total desprezo pelo Emerson? Pelos vistos não o vamos conseguir vender e parece-me que tem qualidade para ser suplente, se chegar realmente a vir um lateral esquerdo. É absurdo e incompreensível o que estão a fazer com o jogador, a culpa é dos adeptos porque acredito que o Jesus tem confiança nele e certamente deve estar a rezar para o poder voltar a utilizar. Para mim, se e enquanto não vier um lateral esquerdo para ser titular, Emerson tem direito ao lugar.

Viveste numa caverna durante a última época, não? Antes o Melgarejo que o Emerson. Ao menos o 2º sabe fazer um passe...

Compartilhar este post

Link para o post

claro.

não é defesa esquerdo. mas não é com mediocridade que se tapa mediocridade.

Compartilhar este post

Link para o post

Então não é antes o Melgarejo que o Emerson, é que a m*rda é a mesma só muda o cheiro.

Pelo que consta n'O Jogo o Eliseu não vem, graças a Deus!

Compartilhar este post

Link para o post

precisa-se de um defesa esquerdo de qualidade.

até aí toda a gente chegou.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...