Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

è boa contratação o Lima, vem para o banco, mas é daqueles jogadores que mexe com o jogo, e num benfica vs porto/sporting, pode resolver

Compartilhar este post

Link para o post

5 milhões? f*da-se :lol:

Isso do Lima foi para desfalcar o Braga ou para o Cardozo não ter concorrência à Bota de Ouro?

É uma excelente jogada, um adversário directo na qualificação para as competições europeias perde um jogador importante, e fica mais fácil alguém do clube vencer um título tão prestigiado, para o juntar à Taça da Liga!

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, já nem o que dizer ou pensar do Benfica. Dar 5M€ por um jogador que vai dar pouco ou nenhum retorno é de uma falta de gestão gritante...isto quando se necessita de um defesa-esquerdo em condições.

Compartilhar este post

Link para o post

Não! Não! Não! Por favor não!

Vê o lado positivo. Podia ser o Mossoró!

8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Não trabalho para a Antena 1, só para que conste :mrgreen:

Eu sei que não mas alguém te transmitiu algo...:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é 1,5 mas sim 5M€ pelo Lima.

Ryan-Gosling-clap-clap-clap-eccbc87e4b5ce2fe28308fd9f2a7baf3-1398.gif

5 milhões? f*da-se :lol:

É uma excelente jogada, um adversário directo na qualificação para as competições europeias perde um jogador importante, e fica mais fácil alguém do clube vencer um título tão prestigiado, para o juntar à Taça da Liga!

Aposto que há quem pense assim. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

5M€? Pa p*ta que pariu. Caguei. Nao vou renovar (neste caso voltar a comprar) o RedPass. Vão gozar com o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw isso não poderá significar Cardozo fora da Luz?

Compartilhar este post

Link para o post

Vê o lado positivo. Podia ser o Mossoró!8-[

Até o ia buscar ao aeroporto!

Farto de ser gozado por esta gente que gere o meu clube, um buraco enorme na lateral esquerda e vão-me comprar um avançado. Depois há quem ache que o Rei Sol é o salvador do Benfica e que o Jesus é um grande treinador, impossível! A lacuna é bem visível! Até um leigo via que a lateral esquerda está bastante desguarnecida, mas pronto, em caso de alarme vai-se buscar mais um avançado! Porra pá!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já marquei. Carrega Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Se por acaso dermos 5M€ por um gajo que só tem mais 1 ano de contrato, é avançado e não chegar nenhum defesa esquerdo porque não quisemos dar mais que 2,5M€ é melhor eu nem fazer Log in aqui porque vou de vela.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Se no máximo dermos 3M, acho bom negócio

Compartilhar este post

Link para o post

Se por acaso dermos 5M€ por um gajo que só tem mais 1 ano de contrato, é avançado e não chegar nenhum defesa esquerdo porque não quisemos dar mais que 2,5M€ é melhor eu nem fazer Log in aqui porque vou de vela.

És tu e eu. Até já tou a bater mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas dar o quê? Falta um defesa esquerdo e ainda dizem "ah não me importo"? Não me importava era de ter um defesa esquerdo isso sim, agora andar todos os anos com posições recheadas de jogadores medianos ou sem jogador algum é insuportável!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...