Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Recorrendo a umas cábulas que tinha aqui deixo algumas sugestões para trinco, tendo como base a Eredivisie, isto baseado em gostos pessoais. Alguns poderão não ser trincos de raiz, mas a sua vinda poderia trazer uma grande mais valia para o meio-campo do Benfica. Aqui estão eles:

- Wernbloom (ex-AZ Alkmaar, atualmente no CSKA);

- Strootman (PSV) (possivelmente muito dispendioso);

- Fer (Twente) (possivelmente muito dispendioso);

- Falkenburg (AZ Alkmaar) (é mais um centro-campista, mas joga bastante bem);

- Rasmus Elm (ex- AZ Alkmaar, atualmente no CSKA) (totalmente inalcançável devido à recente transferência - é mais centro-campista);

- Enoh (Ajax).

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não me acredito que venha ninguém para substituir o Javi.

Pode ser que o Vieira faça como fez com o Simão quando ia para o Liverpool e vá buscar o homem ao avião quando se preparava para ir para Inglaterra :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma boa notícia para vocês: Emerson acabou de aterrar na Turquia!

Compartilhar este post

Link para o post

Over 30

Cheyrou

Under 25

Banega

Capoue

Gonalons

Markus Henriksen (não é trinco, era para o caso de existir um duplo-pivot Witsel/outro gajo e o outro gajo fosse este)

O Strootman não é um Javi, era sim uma boa alternativa ao Witsel. Mas tendo em conta que eles já rejeitaram 20 kilos do United (acho que foram 20). Keep it real :p

O Banega não acredito porque o Valência costuma fazer bons negócios tanto a vender como a comprar, e não me parece que o vendam a baixo custo, nem que ele queira vir.

Os outros, eram boas opções e realistas até, mas tendo em conta o mercado utilizado preferencialmente pelo Benfica, acredito mais que tentem o Biglia, Fer, por aí. Se é que vão tentar alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava que abandonássemos o trinco clássico e fossemos por outros caminhos. Assim havia uma maior quantidade de jogadores possíveis. Vaart desses ai sinceramente só vejo como possível o Fer. Os outros (pelas razões que referiste) parecem-me complicados, é pena.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Airton ainda é nosso?

Eu por acaso sempre gostei dele, se for nosso, mandem chamar o homem que ele vai calçar as botas!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma boa notícia para vocês: Emerson acabou de aterrar na Turquia!

Quanto é que demos por ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava que abandonássemos o trinco clássico e fossemos por outros caminhos. Assim havia uma maior quantidade de jogadores possíveis. Vaart desses ai sinceramente só vejo como possível o Fer. Os outros (pelas razões que referiste) parecem-me complicados, é pena.

Ando a apregoar isso há uns tempos, e já se viu que o Jesus parece para aí virado, pelas mudanças que fez em Setúbal.

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Artur

Sílvio - Luisão - Garay - Melga

Maxi

Witsel

Sálvio --------------- Enzo\Nolito

Tacura -- Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

E porque não apostarem no mercado francês?

O Étienne Capoue era óptima solução!

Ele e mais 2-3 jogadores eram excelentes opções para nós. Vamos ter calma, o dia acaba às 00:00.

ANDA BENFICA!

Compartilhar este post

Link para o post

Para o dia ser mais dramático ainda levamos com o Manuel Fernandes como substituto do Javi :mrgreen:

Não! Não! Não!

Compartilhar este post

Link para o post

Ziegler no Parma, Presidente do Atleti disse á Antena 1 que não está a par das negociações do Silvio, mas acha que não vai para o BENFICA. :facepalm:

MELGA :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apostaria em Witsel e Enzo lado a lado. E o Matic não está aquele tronco que estava, já mostra mais à vontade, mais dinâmica e disciplina táctica. A questão é que mesmo assim as coisas não serão as mesmas.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que o buraco do meio campo vai chegar a um novo nível.

Compartilhar este post

Link para o post

MORREU! Balboa acaba de confirmar no Twitter.

Le deseo toda la suerte del mundo a mi buen amigo @javigarcia06 en su nueva andadura en el #M.City!! Un beso enorme mano!!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que o buraco do meio campo vai chegar a um novo nível.

Eu acho que jogando sem um trinco "colado" à defesa o buraco tende a diminuir, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...