Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

oi?

Está entre aspas e foi para não escrever em inglês, pois a expressão é mesmo "i know where you coming from" que, neste caso específico, demonstra o apreço pelas tuas intenções, que são, como as minhas, de ter um Benfica mais afoito e ganhador. Não leves a mal o lapso, não me passou pela cabeça outra coisa que não o que quis escrever. Aliás, já falámos um pouco sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Havia de torcer um pé ao entrar e chumbar nos exames!

Depois voltava para cá e recuperava a tempo de jogar no Domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

Está entre aspas e foi para não escrever em inglês, pois a expressão é mesmo "i know where you coming from" que, neste caso específico, demonstra o apreço pelas tuas intenções, que são, como as minhas, de ter um Benfica mais afoito e ganhador. Não leves a mal o lapso, não me passou pela cabeça outra coisa que não o que quis escrever. Aliás, já falámos um pouco sobre isso.

Não boa. Só não tinha percebido.

Cheers!

Compartilhar este post

Link para o post

Havia de torcer um pé ao entrar e chumbar nos exames!

Depois voltava para cá e recuperava a tempo de jogar no Domingo.

Uau, recuperações fast fast fast! Tinha de estar a gelo 48 horas seguidas não?

Compartilhar este post

Link para o post

VERGONHA DO crl VIEIRA CABR*O! 20M?

Compartilhar este post

Link para o post

Uau, recuperações fast fast fast! Tinha de estar a gelo 48 horas seguidas não?

A qualidade do nosso corpo medico...

Evil_Smile_by_XRallenX.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Já há malta a querer dispensar o Ola John. :lol: Realmente onde é que já se viu um miúdo de 19 anos precisar de um tempo de adaptação. O mesmo miúdo que foi o rei das assistências do campeonato holandês a jogar no Twente naquele que foi basicamente o seu primeiro ano de sénior.

No Porto aconteceu com o James, o Guarin, o Falcao, o Hulk, o Maicon, agora está a acontecer ao Alex Sandro e ao Danilo. No Benfica é que se tem de mostrar logo nos primeiros dois jogos. Não somos um clube de futebol, somos uma fábrica de salsichas. E pelo que se viu neste último dia de mercado, somos geridos como uma.

Compartilhar este post

Link para o post

E não se andem a iludir com o Rui Costa.

Como jogador, ídolo e brilhante. Como dirigente,... pode bem ir pra longe sff!

E se anda calado, anda a comer do mesmo tacho. Não venham fazer grandes filmes a falar em preparar terreno de dentro e coiso e tal. Não tem defesa possível. Se é benfiquista, tem de fazer frente à m*rda em que o clube está e ser contra a gestão danosa, demitindo-se!

Benfiquista sou eu que fico com o dia estragado com estas m*rda e nem me devia afectar a vida porque eles é que o ganham e eu é que o trago na pele!

Que cambada de...

Eu penso que o Rui Costa se é para fazer frente é mais útil lá dentro que pode ser mais ouvido do que demitir-se e depois falar e "cagarem" nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a sentir muita pena neste momento ao ver as imagens do Javi...que m*rda de pessoas que temos no clube...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não me mentalizei que o Javi saiu... Pensei sinceramente que ele era o nosso grande capitão do futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

20M? Mas está tudo deficiente? Que cambada de animais é que temos à frente do clube?

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, e nem DE nem MDC, vendem o Javi por 20... Palhaçada a que este clube chegou.

Compartilhar este post

Link para o post

Não surpreende mesmo nada que não tenha sido pela cláusula. Surpreendia era se tivesse sido. Já desde os tempos do Simão que se ouve o costumeiro "só sai pela cláusula" e nunca ninguém saiu. Nem Di Maria, nem Ramires, nem David Luiz, nem Coentrão, porque haveria de ser agora? Quem vem cá comprar já sabe que as cláusulas só servem para bufar ar quente.

Compartilhar este post

Link para o post

mete-me impressão as pessoas falarem mal do Rui

como já disse, o homem contrata jogadores de qualidade que são postos de lado, e fica mal visto em quase todo o lado há pala disso..

Contratam o Carraça, e põe o Rui de lado.. o Rui está lá para tentar abrir os olhos a alguém, no entanto é mais fácil falar mal e chamá-lo desertor?? um homem que já mostrou que ama e sente o clube mais que tudo.. :handclap:

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Nós tínhamos de vender alguém, só recebemos esta proposta pelo javi, tivemos que vender infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

mete-me impressão as pessoas falarem mal do Rui

como já disse, o homem contrata jogadores de qualidade que são postos de lado, e fica mal visto em quase todo o lado há pala disso..

Contratam o Carraça, e põe o Rui de lado.. o Rui está lá para tentar abrir os olhos há alguém, no entanto é mais fácil falar mal e chamá-lo desertor?? um homem que já mostrou que ama e sente o clube mais que tudo.. :handclap:

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...