Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Isso é muito, muito preocupante.

Bem-vindo ao Benfica-Entreposto de jogadores Lda.

Vergonha!

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Tás a gozar certo..? Podem dizer tudo, que foi mau negócio, que não precisamos dele, menos isso

Diz-me o que é que ele provou para valer 4M mais a cedência de um\dois\três jogador(es). Vale golos como o Cardozo ? É tão bom como o Rodrigo ? Tem o potencial do Nelson Oliveira? Então sim, é daqueles que nada provaram para chegar ao benfica pelo custo que chegou.

Compartilhar este post

Link para o post

fds deram 16M € pelo central da Fiorentina que só tinha uma época como sénior e ainda mandaram para lá o Savic e nós só conseguimos 20M pelo Javi? pqp que comédia :lol:

Apesar de não serem ainda conhecidos os valores, tudo indica que o ainda jogador do Braga tenha custado aos encarnados um valor a rondar os 4 milhões de euros, mais as cedências de Michel, Alan Kardec e Sidnei.

Enrabadela a seco.

Lima acaba contrato para o ano e tem 29 anos e vem para suplente (espero eu, ai de ele que o meta em vez do rodrigo ou cardozo) e ainda pagamos 4M e mandamos esses todos :handclap:

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica :lol: :lol:

Já nem fico chateado , só me consigo é rir.

E a vinda do Custódia agrada-me, até Janeiro.

Editado por RobbyPT

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que custa mais, se ver um jogador que respira Benfica sair por este valor absurdo, se o ver a sair a menos de 12 horas de fechar o mercado, se não ver ninguém a vir para a sua posição ou se ver esta corja toda no meu clube a meter o nome benfica cada vez mais debaixo da terra.

Compartilhar este post

Link para o post

cheira-me que o Custódio tb vai para a Luz.

Já agora, o Elderson. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

cheira-me que o Custódio tb vai para a Luz.

Espero que sim. Mais vale ele que não compromete do que nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Diz-me o que é que ele provou para valer 4M mais a cedência de um\dois\três jogador(es). Vale golos como o Cardozo ? É tão bom como o Rodrigo ? Tem o potencial do Nelson Oliveira? Então sim, é daqueles que nada provaram para chegar ao benfica pelo custo que chegou.

O negócio obviamente foi mau para o benfica, não contrariei isso. Mas o Lima tem qualidade e não tem nada a provar , ainda o ano passado foi o 2o melhor marcador e por alguma razão, sempre se falou nele para o porto

Compartilhar este post

Link para o post

Do Braga só mesmo o Salino e o Ismaily, neste momento. O resto pode lá ficar....

Compartilhar este post

Link para o post

O Michel, Kardec e Sidnei vão em definitivo?

Empréstimo e deve ser de um ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Do Braga só mesmo o Salino e o Ismaily, neste momento. O resto pode lá ficar....

Até o Djamal te dava jeito agora, homem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo expressar o nojo e repudio a estas negociatas que se estão a passar no Benfica. Só o LFV como saco de boxe é que me ia ajudar a expressar a raiva que me deu quando soube o negócio do Lima.

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio obviamente foi mau para o benfica, não contrariei isso. Mas o Lima tem qualidade e não tem nada a provar , ainda o ano passado foi o 2o melhor marcador e por alguma razão, sempre se falou nele para o porto

ORA AÍ ESTÁ A RAZÃO DA SUA COMPRA!

É à imagem do djalol e do hugo vieira.

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse prisma, até o Ruben Micael.

TRAGAM O SALINO CRL!

Compartilhar este post

Link para o post

Este mercado de transferências do Benfica deve ser o mais incompetentedos últimos anos, não? Parece-me.

Compartilhar este post

Link para o post

fds deram 16M € pelo central da Fiorentina que só tinha uma época como sénior e ainda mandaram para lá o Savic e nós só conseguimos 20M pelo Javi? pqp que comédia :lol:

True :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Triste mas verdade...

Ou o Leonel Olimpio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Artur

Maxi - Garay - Luisão - Melga

Witsel - CM

Salvio - Aimar - Enzo\Nico

Rodrigo\Cardozo

Vamos jogar assim

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...