Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Visitante

Eu acho que nem vale a pena esperar pelos resultados para haver manifestações de desagrado, este verão foi puramente vergonhoso, um hino à incompetência e à desorganização. Por mim havia já amanhã na Luz uma real manifestação de desagrado para com esta corja, uma vergonha sem igual, nunca vi nada assim, p*ta que os pariu. Fecham um plantel sem um único defesa esquerdo e sem alternativa para a perda do trinco titular. Epá mau demais, nunca pensei voltar a ver o Benfica assim.

Rua Vieira, rua toda a gente. Este ano vai ser inesquecível pelos piores motivos.

Compartilhar este post

Link para o post

lindo chegou o Lima :prayer: agora so falta mesmo um extremo!

Compartilhar este post

Link para o post

Onde anda o gajo das fontes e dos 25M€ + 5M€ por objectivos? :lol:

Não és tu ou o João Pedro que é do NN ou dos Diabos ? Vocês não podem fazer uma faixa anti Vieira e outra anti Jesus ? É que a contestação tem de começar do povo e vocês são quem "representa" a nação Benfiquista.

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

Nem quero imaginar esta equipa a jogar sem DE, sem MDC e com o Lima contra o Barcelona :lol:

Não sei quando é que o JJ e o Viera fazem anos mas fica já aqui o meu presente:

no_forca_2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque raio se manda embora o Mora e o Nélson para ir torrar dinheiro noutra avançado de 29 anos, santíssima trindade? E não se contrata um defesa-esquerdo porque nos lembramos no último dia e já não fomos a tempo? Vai gozar com a grande... da tua mãe, incompetente de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja apagaram o meu post no FB do Benfica :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que nem vale a pena esperar pelos resultados para haver manifestações de desagrado, este verão foi puramente vergonhoso, um hino à incompetência e à desorganização. Por mim havia já amanhã na Luz uma real manifestação de desagrado para com esta corja, uma vergonha sem igual, nunca vi nada assim, p*ta que os pariu. Fecham um plantel sem um único defesa esquerdo e sem alternativa para a perda do trinco titular. Epá mau demais, nunca pensei voltar a ver o Benfica assim.

Rua Vieira, rua toda a gente. Este ano vai ser inesquecível pelos piores motivos.

Isto. Estou mesmo revoltado com esta m*rda. Podiam vender o Javi, mas tinham que ter um substituto preparado. E não arranjar um DE? É mesmo de amador.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos de um DE e de um trinco - contratamos um PL. LOL pqp que raiva que esta m*rda me dá. fdç

Até já Javi, jogador que mais sentiu o manto nos ultimos anos. Enorme paradon! :prayer: :heart:

Não sei mais o que pensar, só fazem m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

E eles entrarem com as faixas no estádio? É tudo barrado na porta de certeza.

Enfim, nem sei o que dizer sobre este dia. Acho que mais vale ir dormir...o pior é que em Outubro andam a festejar novamente a eleição.

Compartilhar este post

Link para o post

Que venha a época 2013/14.

Não és tu ou o João Pedro que é do NN ou dos Diabos ? Vocês não podem fazer uma faixa anti Vieira e outra anti Jesus ? É que a contestação tem de começar do povo e vocês são quem "representa" a nação Benfiquista.

E achas que deixavam essas cenas entrar no estádio? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ja apagaram o meu post no FB do Benfica :lol:

Também lá vou.

Compartilhar este post

Link para o post

estou mesmo a ver o nelson a ser emprestado outra vez para o ano já que temos 3PL para um lugar de elevado valor agora lol lindo

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o LFV não quer ser eleito? Fazer esta m*rda em ano de eleições é mesmo de quem está confiante na vitória :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

e é que vamos ali ao norte e vemos como se deve fazer. Queriam o Moutinho nao deram o dinheiro e ele nao foi, ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vou eu ter de ler que os putos da B correm muito e que merecem um lugar em vez do Matic. Que época que para aí vem. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também lá vou.

Fiz copy. Agora é paste a cada 5minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo a ver a queimarem o Witsel a trinco e para o ano sai por 15M looool

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o LFV não quer ser eleito? Fazer esta m*rda em ano de eleições é mesmo de quem está confiante na vitória :lol:

Sim, com a oposição que o sujeito tem... Ui, até deve tremer.

Compartilhar este post

Link para o post

E eles entrarem com as faixas no estádio? É tudo barrado na porta de certeza.

Enfim, nem sei o que dizer sobre este dia. Acho que mais vale ir dormir...o pior é que em Outubro andam a festejar novamente a eleição.

Existem umas quantas maneiras de conseguir esconder aquilo dentro de outra faixa ou algo do genero.

E eu estou mesmo a falar a sério. A contestação tem de começar, obrigatoriamente, de uma das claques. O Benfiquistas precisam de se unir e correr com a escória toda do clube se não iremos ficar ainda mais enterrados do que estavamos no tempo do Vale

Compartilhar este post

Link para o post

PÁRA TUDO! LVF É UM GÉNIO CRL!

Comprou o Michel já a pensar para o dar em troca do Lima, pelo qual pagam a cláusula mas ainda dão o mini-Hulk como bónus só porque sim.

Compartilhar este post

Link para o post

e é que vamos ali ao norte e vemos como se deve fazer. Queriam o Moutinho nao deram o dinheiro e ele nao foi, ponto.

Ainda pode ser vendido, o Moutinho

Compartilhar este post

Link para o post

Para isso era preciso haver oposição. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...