Plutónico Publicado 4 Setembro 2012 Alguém me consegue arranjar a carta do Benfica à CMVM aquando da compra do Witsel do Liege para o Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Setembro 2012 Alguém me consegue arranjar a carta do Benfica à CMVM aquando da compra do Witsel do Liege para o Benfica? Não deve ter sido emitida qualquer informação, não era obrigatório. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 4 Setembro 2012 (editado) É dessa m*rda que andas a fumar, que eu preciso. Arranja-me também! Quanto aos apoiantes do Vieira, vocês são mais uns coveiros. Quando estivermos na m*rda, lembrem-se que tinham uma pá na vossa mão, a cavar o buraco! Confiança. Acreditar na equipa. Quem entra em campo são os jogadores, não o presidente. E 1 jogador não faz uma equipa, uma equipa são 11, em 2009/2010 fomos campeões sem o witsel, porque não podemos ser agora? Só espero que no próximo jogo, os adeptos não vão para lá assobiar a equipa. Karagounis_10: O benfica recebe a pronto, quem vai receber em prestações é o porto dos 40M pelo Hulk :compinchas: Editado 4 Setembro 2012 por Woosah' Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 4 Setembro 2012 LOL! Muito bom, posta mais. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 4 Setembro 2012 Confiança. Acreditar na equipa. Quem entra em campo são os jogadores, não o presidente. E 1 jogador não faz uma equipa, uma equipa são 11, em 2009/2010 fomos campeões sem o witsel, porque não podemos ser agora? Só espero que no próximo jogo, os adeptos não vão para lá assobiar a equipa. Oh não fomos com o Witsel, mas fomos com o Ramires, Di Maria, D.Luiz , Saviola (em forma), Ruben Amorim, Javi, Coentrão.. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 4 Setembro 2012 Confiança. Acreditar na equipa. Quem entra em campo são os jogadores, não o presidente. E 1 jogador não faz uma equipa, uma equipa são 11, em 2009/2010 fomos campeões sem o witsel, porque não podemos ser agora? Desculpa lá... tu vens falar a sério ou gozar com isto? O pessoal já não anda bem disposto e ainda vens dar baile, só pode. Ninguém diz o que disseste, com convicção! Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 4 Setembro 2012 (editado) Oh não fomos com o Witsel, mas fomos com o Ramires, Di Maria, D.Luiz , Saviola (em forma), Ruben Amorim, Javi, Coentrão.. Este ano temos o Salvio, Gáitan, Garay, Rodrigo, Matic, Martins, Nolito, Bruno Cesar... Punk: Sinceramente, não estou nada satisfeito como anda a gerencia do clube, mas por outro lado eu acredito na equipa, ou sou o unico a reconhecer a qualidade do plantel que temos ao nosso dispor? Opiniões são opiniões, mas eu estou confiante, e na champions, tal como havia manchester no ano passado, este ano à barcelona. Nao estou a gozar com ninguem, sou um benfiquista como todos vós. Editado 4 Setembro 2012 por Woosah' Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 4 Setembro 2012 Este ano temos o Salvio, Gáitan, Garay, Rodrigo, Matic, Martins, Nolito, Bruno Cesar... Oh esquece lá isso. "Backup" como nessa época, temos? Só Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 4 Setembro 2012 Vou beber um café que é melhor Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 4 Setembro 2012 Depois de dormir sobre o assunto, o de como será daqui em diante, acho que poderá passar, e deve passar, por isto. *conto já com a suspensão do Luisão. E caso seja necessário ir gerindo a condição física do Don Pablo, mete-se o Tacuara\Lima. Jorge Jesus, por favor, promove o Rosa. É que já se está a adivinhar que o miúdo vai ficar a ver jogadores como o Almeida e Gomes a serem promovidos e ele ainda no infantário, era mau demais. trocava de posição entre o Rosa e o Aimar. Claro que ele não chega à A Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Setembro 2012 O Luisão já foi suspenso? :-k Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 4 Setembro 2012 Eu acho que o Benfica vai voltar ao 4-1-3-2 Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Setembro 2012 http://www.maisfutebol.iol.pt/seleccao/ruben-amorim-benfica-sp-braga-selecao-braga/1372382-1194.html Aqui vê-se que se calhar o problema do Benfica não é a concorrência, o dinheiro ou a falta de títulos. Tudo sai. Dá que pensar... Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 4 Setembro 2012 Eu acho que o Benfica vai voltar ao 4-1-3-2 o que equivale a dizer a trocar o Javi pelo Matic (e aqui pouco muda no sistema) e trocar o Witsel por um jogador e propensão mais ofensiva. Resumindo , já jogávamos bem, ofensivamente e descompensados , agora vai ser risco total para "marcar mais um do que o adversário". Em relação ao Matic, estou com esperança que se revele eficaz a defender e consiga acrescentar algo mais ao trabalho que o Javi realizava na saída para o ataque Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 4 Setembro 2012 Já para não falar que supostamente (pelo que anda por aí a circular) o Benfica só recebe aproximadamente 25M ou 26M... Isso é treta. Por que raio havia de o Benfica ter de pagar ao empresário do jogador para ele sair do clube? Despesas dessas são com o clube e fazem parte do contrato, não da transferência. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 4 Setembro 2012 Para quem acha e pensa que os 40M da cláusula são pagos a pronto: «Estas contratações foram concretizadas em condições muito favoráveis para nós», indica, adiantando que «o pagamento de 40 milhões de euros vai ser feito em três anos». - Presidente do Zenit Já para não falar que supostamente (pelo que anda por aí a circular) o Benfica só recebe aproximadamente 25M ou 26M... Esses 40M€ que ele fala são do Hulk. O pagamento de uma clausula tem de ser feito a pronto. Não estou a ver o Benfica atirar areia para os olhos da CMVM dessa forma, diz lá que foi pela clausula logo é a pronto. O Hulk é que até o nojento do nosso vice-presidente disse que era pago em 3 vezes. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 4 Setembro 2012 trocava de posição entre o Rosa e o Aimar. Claro que ele não chega à A troca o miguel rosa pelo gaitan ou pelo bruno cesar! duvido que aquele burro vá buscar o miguel rosa.. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Setembro 2012 Há que começar a abrir os olhinhos. Só me dá vontade de chorar. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 4 Setembro 2012 (editado) Há que começar a abrir os olhinhos. Só me dá vontade de chorar. Gosto especialmente do * a confirmar. Editado 4 Setembro 2012 por NunoCunha10 Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Setembro 2012 Isto até Janeiro vai ser assim: Artur Maxi - Luisão/Jardel - Garay - Melgarejo Matic Salvio/Enzo/Bruno - Enzo/Gaitan/Bruno Aimar/Martins Cardozo/Lima - Rodrigo Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 4 Setembro 2012 Isto não é mais credível? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Setembro 2012 Isto não é mais credível? O Porto pode ter declarado o lucro e o Benfica o custo total. Mestres a mandar areia para os olhos das pessoas. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 4 Setembro 2012 Abola está a roçar o inqualificável, que p*ta de marioneta. Jornalismo deprimente, ao serviço de interesses terceiros. Compartilhar este post Link para o post